Charles Chaplin sobre a Danca da Vida
Sinta o vento no rosto, sinta a vida, festeje cada dia como se fosse o último ... Sorria sempre e agradeça! Mostre a sua forca, sua fé e a sua coragem .... Dance feito louca e se quiser gritar,grite como todas as suas forças, não faz mal ser assim alegre,divertida ...põe pra fora tudo que te aflige, que te aperta o peito e te sufoca ..o dia é hoje, temos o agora, o amanhã é incerto demais pra vivermos sem arriscar e sem agradecer o dom da vida...
Dentre todos os idiomas que desejamos aprender na VIDA, o mais importante e que deveriamos ser fluente, escolhendo primeiro para dominar, é o silêncio.
Então, bastante seria tratar de ficar fluente nele.
A vida é sofrida, mas não vou chorar?
Sempre fiz de tudo pra tentar melhorar?
A cada batida do coração, incendeia...
Como crianças e castelos de areia.
Infância Feliz ou triste? Esquecida...
Só quem já passou sabe a dor da despedida.
Brinquedos, flores, amores e medos...
Agora não posso guardar meus segredos.
Despedida? Infância? Qual o enredo?
Talvez o julgamento de quem aponta o dedo...
Quem sabe quando vai acabar?
Relaxa, não precisa. Já sei em quem vou me espelhar.
A minha vida não é só beleza
Também tem tristeza no meu coração
Mas também tem uma fortaleza
Que se intensifica na imensidão
Tudo é questão do ponto de vista
Vista através da imaginação
Olho oque tenho na minha lista
A prioridade é não viver em vão
Bom dia!
Sinta o vento no rosto, sinta a vida e festeje cada dia como se fosse o último.
Sorria sempre, mostre sua força, sua fé e sua coragem.
Dance feito louca e se quiser gritar, grite com todas as suas forças.
Não faz mal ser alegre e divertida.
Coloque para fora tudo que te aflige, que te aperta o peito e te sufoca.
O dia é hoje, temos o agora, o amanhã é incerto demais para vivermos sem arriscar e sem agradecer o dom da vida.
Que seu dia seja repleto de energia e gratidão!
"O único culpado pelo teu insucesso na vida é você. Não culpe o governo, a sociedade ou a sua família. Para encontrar o culpado, olhe no espelho, o mundo oferece oportunidade, não se omita"
A possessão mais perigosa não vem de espíritos, mas do acúmulo de bens materiais ao longo da vida. Não se deixe possuir pelas coisas, liberte-se da carga excessiva.
Outra semana se inicia sem mudar nada! A peleja pela vida, pelo pão, abrigo, conforto físico e para alma. Não"> Não muda a certeza que só Deus é o verdadeiro pai que nos auxilia nas batalhas diárias. A ti que recorreremos sempre, para implorar suas bênçãos e agradecer sua bondade. Obrigada (pai), por tudo que vem ti. Zelai pelas nossas famílias e amigos. Amém!
Nada na vida é bom o suficiente pra me fazer morrer de felicidade, mas existem coisas que me matariam de tristeza, e provavelmente já estão fazendo isso
“...aquele que se conscientiza de sua identidade divina desempenha seu papel na vida sem medo nem ansiedade, sem esperança nem arrependimento, não se deixando afetar pelo papel desempenhado.”
Bom dia!
Que hoje possamos guardar a força destrutiva e permitir que a vida pulse, os encontros fluam e os amores floresçam.
Que a alegria invada nossas janelas, a música una nossos passos e os sonhos nos impulsionem.
Que a lealdade prevaleça, o caráter seja inabalável e estejamos sempre prontos para acolher.
Que seja um dia de conexões verdadeiras e momentos preciosos.
Obrigado Deus por mais um dia.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
