Charles Chaplin sobre a Danca da Vida
Deus quer...
O homem sonha...
A vida imita a Arte...
E a obra nasce...
As tormentas passam...
O mistério se cria...
Finda a noite...
Aurora se anuncia...
O homem é pequeno...
Sua alma divina...
Os sonhos alguns haverão de ter...
Enquanto outros põe tudo a perder...
Da sorte incerta...
Manda a vontade...
Do destino que é dado...
Tudo vale a pena...
Se a alma não é pequena...
Quanto mais o tempo passa...
Mais me afasto da razão...
O amor é um feitiço...
Mostrando-nos coisas tão sortebelas...
Até que se conheça a traição...
Não tente apagar toda a dor do mundo...
Outros haverão de ter...
O que houvermos de perder...
Porque nisso está a verdade...
Até para quem não quer ver...
Nós podemos viver alegremente...
Não sei que abismo temo...
Mas sei que não podemos perder a nossa fé no Supremo...
Eu senti o gosto… Então o que eu não quero é perder o amor da minha vida por erros que eu mesmo cometi.
Na vida, aprendemos com o jardineiro que corta os espinhos para fazer nascer flores, que mesmo diante das dificuldades, é possível alcançar uma plenitude repleta de beleza e superação.
Um jardineiro sábio sabe que cortar os espinhos da vida é essencial para fazer florescer uma existência plena e abundante.
Na vida, o jardineiro corta os espinhos para permitir que as flores desabrochem, assim também devemos superar as dificuldades para alcançar uma vida plena e repleta de realizações.
Seja uma pérola na vida de alguém e faça a diferença num mundo onde o amor está frio e esqueceram o que um abraço
Vida e morte em ideias, isoladas do prazer e da dor. Tão distantes das qualidades humanas que poderiam se confundir com o silêncio.
Que Deus te abençoe e te dê uma vida longuíssima cheia de alegrias, de tranquilidade, de inspiração para viver bem, de satisfações físicas, morais e intelectuais, de tudo o que é bom e puro e lindo.
Eu aqui morro de saudade de casa e do Brasil. Essa vida de “casada com diplomata” é o primeiro destino que eu tenho. Isso não se chama viajar: viajar é ir e voltar quando se quer, é poder andar. Mas viajar como eu viajarei é ruim: é cumprir pena em vários lugares. As impressões, depois de um ano num lugar terminam matando as primeiras impressões.
Não mostrar pro outro que a "vida" só quem vive é cada um a sua, e que não dá pra ficar atuando feito uma novela, pro outro acompanhar, causa perplexidade.
Resolvi entrar em férias pra viver o meu, Eu imaginário.
Poisé, estava experienciando seus modos operandi live.
Mudanças.......
Tudo é uma constante mudança. na vida,.
Mas o que a vida representa? Vida é renovação, é esperança, é torça para lutar.
No final da caminhada, poderá dizer :- Lutei, vivi, busquei e, os pequenos e grandes obstáculos enfrentei.
A mim cabia tudo isso, vencer depende de outros fatores.
Exatamente por isso, não faz de quem não vence, menos merecedor.
Na vida temos que sempre fazer escolhas difíceis, como deixar pessoas importantes para trás, como viajar para um lugar desconhecido e conhecer pessoas novas. Tudo é fase, tudo é uma mudança e tudo é saudade. Somos tão acostumados a rotina que qualquer mudança de vida deixa nossa mente mais cansada e mais ansiosa. Não podemos sempre viver acostumados com pessoas, lugares ou coisas; sempre é bom mudar, isso ajuda você a se autoconhecer. Viver sempre a vida é uma mudança.
Na jornada da vida, somos como páginas em constante reescrita. Às vezes olhamos para o outro e nos surpreendemos com o novo capítulo, positivamente ou negtivamente. Somos feitos de sonhos e fragilidades, de força e vulnerabilidade. Que possamos olhar para dentro nós com gentileza e para os outros com compreensão mesmo na humilhação, mesmo sem ser olhado de volta!
Ame sua vida, tire lindas fotos, admire o pôr do sol, aprecie a lua, aprecie as estrelas, se presenteie, use sua roupa favorita. Veja a vida com bons olhos, vendo beleza onde muitos veem rotina. 📚🔖🖊️
A vida é efêmera.
E o que deixamos para trás é o impacto que nossas atitudes e atos significativos de momentos que vivenciamos na parte finita da vida causam nas memórias daqueles que virão depois de nós...
Não se acostume a ser um tanto faz na vida de alguém...
Procure o seu lugar e quem te queira também!
Você não quer ser um trilionário… você só quer liberdade, respeito e a prova de que sua vida valeu a pena — o dinheiro é só o disfarce do seu verdadeiro sonho.
Eu desejo que todas as vezes que a vida te der motivos para desistir, Deus te dê o dobro de força pra dizer: Hoje não.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
