Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

Cerca de 58602 frases e pensamentos: Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

⁠Podemos falar sobre isso por muito tempo. Parece-me que não há uma resposta única aqui, mas há várias considerações que, juntas, podem ser reunidas em uma resposta de várias etapas.

Inserida por jackson_santos_10

⁠Eu poderia escrever muito sobre esse ano que passou, tudo o que fiz, passei, aprendi, tudo aquilo que vivi, pois, estou sendo construído em cima disso tudo, mas se tem algo que aprendi e validei esse ano, é que existo para o futuro e é ele que tem real importância. Eu me projeto, me preparo, me impulsiono e vou… Hoje, sendo a concretização do que era futuro e daqui a pouco passará a ser passado, concluo que fiz boas escolhas e tudo que quero é desejar que meus olhos sejam capazes de enxergar toda essa conquista. Eu nem sempre falo por mim, mas hoje é diferente, por mim e para mim. Eu já existo e tudo o que eu preciso é AGRADECER, então, obrigado.

Inserida por eriecsoulz

As pessoas que nos trazem assuntos ditos por terceiros sobre nós mesmos – imbuídas no suposto intuito de nos ajudar e de alertar sobre alguma coisa – são normalmente as pessoas mais perigosas. Usam a autoproclamada “experiência” ou a “vivência da idade” a fim de espalhar a mais pura e odiosa fofoca. Jamais se esqueçam: quem traz, também sempre leva.

Inserida por andrercostaoliveira

O debate sobre o conceito de “Apropriação Cultural” é, de longe, um dos maiores absurdos dos últimos tempos. Beira o estapafúrdio e reflete a gigantesca miopia de pessoas que julgam poder aprisionar culturas em garrafas.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠Sabedoria não é sobre o que você precisa conhecer é sobre o que você precisa ignorar.

Inserida por ednafrigato

s⁠obre amar é um sentimento lindo, ate voçe se apaixonar, e ver que o amor as vezes é uma ilusão.

Inserida por tallessilva

⁠Amigo secreto é ficar horas pensando em um presente legal e planejando o que vai dizer sobre a pessoa que você tirou para, no final, acabar recebendo uma pedra da pessoa que tirou você.

Inserida por pensador

⁠As consequências dos nossos erros servem para refletirmos exaustivamente sobre a conveniência dos nossos atos.

Inserida por Chieffo

Foi isso que eu percebi sobre os momentos: você não pode planejá-los. Os melhores são sempre os que te surpreendem.

Inserida por pensador

⁠Caso alguém não saiba, a sigla IPVA significa Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores, e não Imposto sobre a Propriedade de Vias para Antissociais!

Inserida por RodrigoVargas

⁠Se não parar para aprender sobre o quê se supõe saber, ainda não se sabe o suficiente.

Inserida por regismeireles

⁠Você me faz voltar a ter sonhos sobre o amor. Mas, em nenhum deles, eu sabia que sentiria tanta felicidade por saber que, em todos os meus próximos dias, eu poderei estar ao seu lado.

Inserida por pensador

⁠⁠Assim como não temos certeza sobre a reação de uma pessoa, quando tomamos uma atitude. Na dúvida devemos sondar o nosso interior, para ver se existe alguma maldade. Pois a linha que separa a vida, da morte pode estar em uma única palavra, ou atitude nossa.

Inserida por leonardomenin

⁠Amor não é sobre a eternidade estendida ao longo do tempo; é sobre o tempo que cabe na eternidade de um momento.

Inserida por ednafrigato

⁠Ter um olhar positivo sobre as coisas, mesmo nos dias em que não vemos uma luz no fim do túnel, e a melhor saída.
É libertador.

Inserida por srtawrobel

⁠A psicoterapia não muda a sua história... mas lhe oferta novos olhares sobre ela.

Inserida por lavinialins

⁠Se você não teve tempo pra refletir sobre a vida e todas suas relações em 2020 vai fazer isso quando?

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O sábio sabe o valor que o tempo tem e medita sobre suas ações. O tolo despreza o valor do tempo, gastando-o sem refletir suas ações, agindo instintivamente.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Entendam que não existe amor sem reciprocidade. Você pode ler todos os artigos sobre “como conquistar alguém”, pode ser a pessoa mais encantadora do mundo e pode ter viajado o mundo todo, mas não serão essas as atitudes que farão alguém gostar de você. E o motivo é simples: as pessoas são livres para amarem quem quiserem....A sociedade está acostumada a um amor de novelas, aos turbilhões de sentimentos e ao frio na barriga..Dão mais valor ao “eu te amo” do que as atitudes que comprovem a frase. Boom a verdade é que as pessoas deixam se iludir por situações conveniente a elas. Acreditam no “é só medo de se entregar”, porque acreditam ser menos doloroso do que enfrentar a realidade...Algumas pessoas, simplesmente, não valem o esforço. Não valem as noites mal dormidas, os encontros cancelados, nem as indiretas no facebook. Quando há interesse é quase automático o ato de “fazer acontecer”. Quem quer, dá um jeito de ter. Quem se importa, volta para se desculpar. Quem ama demonstra Não insista quando perceber que você não é prioridade, nem arrume desculpas para o desinteresse alheio. Há pessoas que simplesmente não valem a música que você dedicou a ela

Inserida por IgorPalmas17

⁠Quando precisar desabafar alguma coisa sobre o seu namoro, tome cuidado com a pessoa escolhida para depositar suas angústias. Há muita gente invejosa no mundo!

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp