Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza
Não tenho muita certeza se chegou a ser amor mesmo, mas toda vez que alguém me pergunta sobre quem eu sinto falta, eu sempre dou um sorrisinho cabisbaixo e me lembro do seu jeito, do seu sorriso, dos seus olhos. E assim, meio desajeitado, me lembro do modo como você fala, do seu jeito de ficar bravo, do jeito que me chama, das suas manias engraçadas. Eu me lembro de você. Do quanto você tomou um espaço enorme no meu coração, do quanto você faz parte de mim e ninguém consegue tirar. Lembro do quanto eu luto, mesmo longe, pra te ver bem.
"Simplesmente chorar ao som de um piano, contemplar os arpejos que deslizam sobre a fina cortina que tenho entre o sonho e a realidade, finalmente entender, minh'alma está pronta."
Coisa triste quando pessoas, antes especiais, agora se tornam apenas peso sobre a terra feitos de carne e osso sem nenhum diferencial...
Ao prometer nunca mais trazer as águas de destruição sobre o mundo, Deus faz uma “aliança” e a representa pelo arco-íris.
as vezes você me surpreende guardando segredos e falando sobre as coisas gosto muito de você apesar de tudo.
Manter a calma exterior quando temos o controle interno do Espírito é rejeitar o poder de Deus sobre as nossas agitações e aborrecimentos.
O único que pode resolver todas as paradas da sociedade sobre nós é Deus, quando confiamos na Sua dependência e intervenção divinas.
Sobre você escrever uma frase poética em 140 Caracteres ,pra mim é pouco,me contento só em escrever uma poesia completa.
Perguntar mais sobre quem esta se conhecendo, poderá ser a diferença entre o aceitar ou não o hoje com o que nos submeteremos no amanhã.
Me perguntaram o que eu pensava sobre Deus e respondi:
Acho que Deus tirou férias, e não tem data pra voltar.
Queria ter controle sobre as armadilhas do tempo, para dizer eu amo, não como os hipócritas, que se vestem da mentira.
À sobre o amor, é como se embreagar a cada batida do coração, como ouvir a canção repetidas vezes e não se cansar, o amor é como entrar em um universo particular, um aconchego um pedacinho do que é só seu!
você pode ir a lua ou até as estrelas,você pode andar sobre as águas ou caminhar sobre as nuvens...
ah os sonhos! somente nele podemos fugir pra onde realmente queremos estar!
Amizade que anda sobre galhos fortes, caminha sobre saltos onde altos e baixos se alternam como as fases da vida. Seja o melhor amigo do seu amigo e terá um grande amigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp