Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

Cerca de 59100 frases e pensamentos: Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

⁠Notas sobre mim

A minha zona de conforto nunca foi a infelicidade conveniente. O preço é alto demais.

Inserida por Gracaleal

⁠Sobre um amor ❤️

Amo vc de um jeito único, ímpar.
Jamais ninguém te amará do jeito que te amo e eu jamais irei amar alguém , como eu o amo...
Amo o de um jeito tão intenso, que nossas almas se encontram todas as noites para se amarem, puramente...
Acordo todas as manhãs com um cheiro tão bom na alma, que chega a exalar pelo meu corpo, pelos lençóis, pelo quarto inteiro...
Isso é o amor que sinto por ti...amor intenso, amor feliz, amor gostoso, amor seguro, amor tranquilo, amor eterno.

Inserida por Cindy2023

⁠Educamos as crianças e uma toda sociedade africana com histórias distorcidas sobre seus ancestrais, resultado "amantes incondicionais de uma religião inventada por aqueles mataram e roubam seus ancestrais", e qual é o pior mal nisso, é uma toda geração futura condenada por aqueles que se recusam enxergar à luz da verdade;

In, A semente do mal entre nós

Inserida por Susatel

Sobre "ciclos"...

Por mais que você não aceite, ciclos se encerram.

Por mais que você não aceite, pessoas se vão.

Por mais que você não aceite, pessoas são temporárias.

Ciclos se encerram, por mais que isso destrua o seu coração.
Mas agora já era... não tem pra onde correr, o jeito é lembrar dos bons momentos e ter orgulho de saber que aquele ciclo um dia já fez parte da sua trajetória.⁠

Inserida por lahxxw2011

⁠Estava a pouco pensativo sobre o que escrever pra voce. Mas porque a dúvida já que eu penso em você em todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos?
Ao acordar, eu penso em voce e me lembro do seu cheiro e do seu jeito de me abraçar, me acariciar.
Quando termino de me arrumar e vou sair, eu me lembro da sua disposição , da sua vontade de viver , do seu sorriso, do seu olhar .
O dia fica difícil sem você ao meu lado.…
Que saudade do seu beijo, do seu abraço, do seu carinho , do seu cheiro e do seu sabor. Você me completa de uma forma que eu não consigo explicar.
Ficar sem te ver é uma sensação horrivel, dificil de aguentar .
Preciso de você por perto, ao meu lado, sob e sobre mim.
Venho sonhando com você todos os dias para completar o vazio e a rotina da minha vida.
Te amo tanto que chega a não caber em mim.
A saudade aperta , sufoca, estrangula, me deixa fora de órbita.
Me sinto perdido quanto não estou ao seu lado pois uma parte de mim está ausente e essa parte é você.
Esta falta gera um vazio que dói, um buraco no coração, uma angústia insolúvel.
Nesses momentos , meus olhos choram a tristeza do meu coração, a falta do apoio da sua mão tocando a minha.
Mss ao ver sua imagem vindo ao meu encontro, meu coração começa a disparar e a sorrir para a vida. Ele sabe que a sua presença vai tornar meu mundo melhor , vai me fazer feliz, vai oxigenar minha vida.
Te amo tanto !!!

Inserida por 471225f

*⁠escrevendo sobre liberdade dentro da gaiola*

Escrevo sobre as coisas que não concordo
Escrevo sobre coisas repugnantes
Coisas que ferem
Escrevo conselhos
Para eu mesmo...
Sobre coisas que não concordo e não deveria aceitar
Escrevo sobre liberdade, autenticidade e firmeza
Escrevo com clareza a obscuridade
Pois a vaidade me faz acreditar que sou
aquilo já fui um dia....

Inserida por egila_souza

⁠Bom, mais um dia e eu novamente falando sobre o amor e arte, "só acho" que deve ser um dos meus assuntos favoritos. Eu não consigo não falar sobre isso, é algo que me corroí se não comento. Misturar o amor junto com a arte sempre funciona para minha terapia, seja nas minhas músicas, textos e poesias.
Por mais que às vezes eu aparento ter a cara fechada ocasionalmente, sou um cara muito sentimental. Posso até falar algo em palavras, mas meus textos não mentem, eles não deixam eu fazer isso.
Quando tem algum sentimento preso em mim costumo descontar eles nos meus textos, então se você se pergunta: "Sera que ele esta sentindo algo ou escrevendo para alguém?" Meu caro amigo, a resposta é sim, se algo me incomoda ou não consigo falar diretamente, eu escrevo, demorei muito pra aceitar isso.

Inserida por Drek09Oficial

⁠Às vezes estou rindo e conversando, falando sobre a vida e dando conselhos, mas de repente eu me calo e me afasto. Pego uma bebida e fico sozinho em algum canto.
Não tem um segundo e nem um dia em que deixo de pensar em você e nos erros que cometemos. Apesar de todas as nossas brigas, éramos felizes e sempre resolvíamos para não ficarmos mal. Eu era muito orgulhoso para corrigir meus erros e você muito imatura para lidar com os seus. Nesse tempo em que nos afastamos pensei em mil coisas e mudei muito meu comportamento, estou longe de ser perfeito, mas tenho ciência e estou melhorando minhas falhas.
Uma vez li uma frase que dizia que o mundo era ruim, e que você teria que escolher qual sofrimento sentir... não vou responder, qual escolhi.
Eu não sei se você ainda sente algo ou se pensa nisso ainda. Mas como eu já te disse várias vezes, eu te amo e lutaria por nos dois sempre, não importa quantas vezes isso me machuque.

Inserida por Drek09Oficial

⁠Me deixa aqui
Em silêncio...
Olhando como um deus sobre as nuvens o seu tímido olhar

Os teus cabelos escondendo seu rosto tímido...
Só um pouco ...
Pois seus olhos falam
Me devora
Nos teus beijos ...
De olhos fechados me sente


Algumas vezes, em revolta, olha para cima e vê meus olhos...
Nossos olhos já se conhecem
Assim como nossos corpos
Você corre de mim
Senta e me espera ...
Segura minhas mãos e recupera o fôlego nos meus lábios


Estávamos no palco do mundo
Sendo atacados por olhos vorazes que nós queriam
Mas nós não queríamos saber deles ...

A luz da lua que tocava seu rosto suavemente
Não apagava o azul dos seus olhos nem meu reflexo dentro deles

E minhas mãos acariciam sua cabeça
Paramos e nós olhamos ...
Pelo momento de um instantes
Voltamos para nossas casa
Mas agora levo você dentro do meu coração

Inserida por Mlcb

⁠A ROSA E SEUS ASPECTOS.
Da Rosa que hora morta
deitada sobre a cova em mistério
Ninguém pode furtar-lhe a arte do ser belo
Mas antes que vire pó ao próprio berço do cemitério
Pranteio ali o poema ereto
E como tudo desfalece
Também faz o mesmo a lágrima que lhe desce
Encontram-se neste momento
Divinos polens de grandes espectros
A renderem graças
Pelos campos, jardins, bosques ou praças
À beleza da rosa e aos seus aspectos.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Sobre regras?
Nem as gramaticais eu sigo!
Só penso, escrevo e me faço entender.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠O amor é uma estrada enfeitada por roseiras.
Uma ponte sobre as lágrimas dos espinhos.
Uma pétala perfumando o orvalho da madrugada.

Valnia Véras

Inserida por Valnia

⁠A Promessa do Copeiro
Gênesis 40.1-23, fala sobre o tempo em que José esteve na prisão no Egito. No versículo 23 deste capitulo, tem algo que todos nós já vivemos ou estamos vivendo; pois, quem nunca recebeu a “promessa do copeiro”? Eu já, e algumas vezes.
No início da minha caminhada de fé, ainda imaturo, eu ficava entusiasmado, jubiloso, cheio de esperança e sonhos na expectativa de que o “copeiro” realmente se lembraria de mim, cumprindo sua promessa, mudando minha sorte. O tempo passava, os anos iam embora, a ansiedade ia e vinha, e com o tempo as promessas desapareciam e o que sobrava era um talvez outro dia.
Escutei muitas vezes: “maldito o homem que confia no homem”, mas aprendi que não é pecado confiar no homem, desde que tal confiança não esteja acima ou em detrimento da confiança em Deus. No fim, a verdade é que confiamos no homem pela confiança em Deus, e é assim que, se nossa confiança no primeiro for frustrada, ainda assim não ficaremos de todo frustrados, nem tampouco desesperados, pois restará a confiança n'Aquele que não pode mentir nem mudar. Ademais, quem confia primariamente em Deus é capaz de receber com alegria até mesmo o esquecimento do copeiro, pois pode vê-lo como parte da divina providência, a qual mostrará, a seu tempo, que o mesmo está em ordem ao governo do Egito.
Portanto, continue acreditando que Deus usa homens e mulheres que no determinado tempo serão instrumentos para mudar o destino da sua vida. Eu conheço dezenas de histórias assim.
Pense nisso e ótimo fim de Semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Mundo "Conectado" - parte 1

A questão do sentimento e das desconstruções sobre o amor, ou que se entende que possa ser, vem provocando muitas dúvidas nas relações entre as pessoas.

O que provocaria a insegurança nos relacionamentos atuais? A desconstrução faz parte? A dúvida sempre vai existir, mas os tipos de relações que se estabeleceram nestes modelos de "conectividade" são parte da construção do caminho para a resposta.

A questão do amor "instantâneo" e as múltiplas "possibilidades" de escolha como se as pessoas estivessem em uma prateleira, certamente tem sua parte neste processo; além da influência nas relações e as consequências que se percebe no convívio social.

O que provoca a dúvida? Antes havia a segurança da família, onde a "certeza" estava presente, mesmo não sendo completa; mas havia um grupo para se estabelecer e voltar...caso as escolhas não dessem certo. Na atualidade, as relações precisam ser conquistadas e não há certeza nesta questão, nem de forma completa ou incompleta.

Quem escolhe o tipo de relação que irá viver? Eis mais um enigma ;)

Inserida por FabianeTorres

⁠⁠A vida Não é somente esperar a
alegria, a paz ou o amor acontecer,mais também é sobre dar as suas melhores qualidades e ser
a felicidade !!

Inserida por IgorEduardoGoncalves

⁠um papo sobre algo sério, nada sóbrio, meio aerio.
Me diz tudo oque sonha
que eu te respondo tudo que eu quero.

Vamos de vinho barato, e um assunto caro
um lanche clichê e um momento raro
vamos fazer do cotidiano algo lendario,
como se hoje fosse ontem,
e agente já tivesse atrasado.

me responda com uma seriedade de um enquerito
sabendo que o amor tem seus méritos
vamos viver um futuro mais que perfeito
e deixando o passado no pretérito

Inserida por NilsonNeto

⁠Eu nunca sei sobre o que escrever quando quero escrever. As palavras vem quando eu menos espero, quando eu estou tomando café, no supermercado ou até mesmo durante um encontro com alguém que conheci no Tinder. Mas de certo isso é bom, pois eu sei que é do inesperado que vem as melhores oportunidades, mudanças e pessoas.

E mesmo não sabendo sobre o que escrever... eu só vou lá e escrevo

Inserida por Jvih

⁠Hoje...
O dia vai ser lindo!
Com Deus guiando, os seus passos...
Derramando bênçãos. sobre sua vida...
E lhe dando forças, para você seguir...
Com o coração esperançoso, e cheio de fé!

Inserida por RitaSimoes

⁠Numa tarde, pensativo, precisando de um amigo - maduro como sou ! - para falar sobre o destino, olhei de um lado para o outro e não achei ninguém! - Enfurecido, fui reclamar com o espelho! - De cara fechada e sem piscar, num ato de espanto pulei para trás, quando a resposta, do outro lado me foi dada em lágrimas ,ao ser encarado, no fundo dos olhos, por outro menino.

Poema Meninice -
Autor: Paulo Camuri.
Agosto/ 2021

Inserida por camurri

UMA VERDADEIRA FANTASIA

Dois detetives argumentam sobre um fato ocorrido.

— Bem, amigo, algo me preocupa.

— Como?

— A manchete diz: "Dormi com uma sequestradora — disse assustado o Homem".

— Ele abriu uma garrafa de vinho e logo depois estavam fazendo amor no sofá.
Ele disse que ela foi muito legal.

— Ela aparece em casa e diz que tem saudade do Homem e aí... ele sente saudade dela também, logo depois estão no sofá.

— Então quer dizer que é assim que se ganha agora?

— Bom, eu acho que é.

— Ele é um Homem comprometido, mas vai pra cama com uma fugitiva, porque ela diz que tem saudade dele. Ele conta o ocorrido pra todo mundo e a polícia o protege.

— É.

— Já viu essa Mulher?

— Não, ele pediu pra não revelarem os nomes deles.

— Bom, faz parecer que... o que ele faz é certo, contando que a Mulher não descubra, como uma Mulher que trai o Homem, dizendo que o que ele não sabe não o preocupa.

— Sim, mas tenho quase certeza que nesse caso não existe ninguém além dos dois.

— Prazer em falar com você.

— O prazer é meu.

________________________________⁠

Inserida por marcelio912

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp