Charles Chaplin Amor Proprio

Cerca de 248459 frases e pensamentos: Charles Chaplin Amor Proprio

Se parássemos e olhássemos pro nosso próprio umbigo, olhássemos pra nós mesmos. E criticássemos a nós, nossos erros, nossas imperfeições e falhas já seria um grande passo e resolveríamos os nossos próprios problemas, ao invés de tentar ficar bufando, criticando, espumando de raiva pelos problemas do Outro. As coisas ruins que existem "ainda" dentro de cada um de nós, como o: racismo, distinção de cor, de raça, de classe social, xenofobia, homofobia, a ignorância bruta, e o falar besteiras não vão trazer a paz, nem a solução pra nada na vida do outro, temos que consertar primeiro isso na nossa vida. E parar de falar e pensar o que ta errado a vida do outro. Falar papagaios também falam, agora... falar com sabedoria, coerência, maturidade, humildade, e propósitos de crescimento. Eis a grande questão.

Inserida por iracema_f_n_romano

Por vezes é necessário abraçar a magia para encontrar o que é real na vida e no nosso próprio coração.

Inserida por pensador

Liberte-se

Liberte-se de toda mágoa
Esvaziando o próprio peito.
Não há castigo maior
Do que manter o peito tão apertado.

Vingue-se assustadoramente
Perdoando a quem não merece
E jogando no esquecimento
Quem somente provocara angústia.

A paz que você encontra após a guerra
É uma paz sem igual
E as cicatrizes das feridas curadas
São tatuagens em homenagem às vitórias.

Liberte-se esvaziando o próprio peito
E sentindo-se livre, leve e solto...
Voe pelo mundo afora
Como um pássaro feliz.

Edson Luiz ELO 17/07/2017

Inserida por ProfessorEdson

A partir do momento em que percebi que, quem impedia os meus passos era o meu próprio caminhar, desfez-se o emaranhado tecido pela minha mente, e meus pés caminharam livremente pisando o orvalho logo cedo ao nascer do sol...

Inserida por SusannaAlmeida

O que um homem tem, a não ser ele mesmo?

Sê um homem não tiver pelo menos à si próprio; este homem então não tem nada, absolutamente nada, nem mesmo sua história.

Inserida por LaerteMurandi

O que um homem tem, a não ser ele mesmo? Sê um homem não tiver pelo menos à si próprio; este homem então não tem nada, absolutamente nada, nem mesmo sua história.

Inserida por LaerteMurandi

A corrupção está no instinto humano, de modo que fazer o bem amigo visa o bem próprio.

Inserida por Matheus_Henrique

Como alguém grossa ,sem sentimentos por ninguém, amava a si próprio ,achava que tudo era fácil, iria se apaixonar pelo seu melhor amigo? Apaixonada pelo um sorriso lindo tudo oque sentia apenas acabou ali no primeiro olhar no primeiro sorriso ! E para ela tudo mudou apaixonou e tudo acabou! Pensando que um amor assim tudo poderia da certo, mas seu coração foi destruído pelo um amor bobo ! Ela achou que tudo ia passar mas não passou , ela amava de verdade alguém que nunca nem deu um elogio, ela fazia de tudo, atravessava o mar se fosse presciso para agradar .
[ ] E oque aconteceu? Sua vida foi perdendo o sentido para que existir se alguém que você tanto ama apenas não da a mínima pro seu sentimento! "Fica assim não, isso é um amor bobo de adolecente" Não existe amor bobo , existe um bobo que perde o amor de alguém tão fácil, não existe nada que seja melhor que o caráter, e a honra de amar alguém que você não olha pela beleza e sim por ela tira um sorriso do seu rosto todo dia , pode ater ser um sorriso falso mas ela conseguia tirar todo dia ! E nem isso o conquistou! Ela continuou com seu coração partido , e vendo ele com sentimentos por outra pessoa ! E assim á cada amor não correspondido para cada um " Eu não gosto de você, eu não tenho culpa se você gosta de mim "! Alguém sofre , Alguém se mata , Alguém fica frio de coração, Quero apenas deixa um aviso ! Não passa, não melhora , você não se apaixona novamente pelo medo de sofrer tudo denovo, existe apenas uma solução : chorar , sorrir fingir que está bem , e levar a vida com um coração ferido e um psicológico todo destruído! Não acabe com a vida de alguém assim !

Inserida por Rayaneushu

Às vezes, o barulho das palmas não nos deixa ouvir nosso próprio coração. (Casusbelli - Vitor Rocha)

Inserida por joanaleticia

Καὶ ἔστι τοῦ φιλοσόφου περὶ πάντων δύνασθαι θεωρεῖν.
E é próprio do filósofo ser capaz de estudar tudo.

Inserida por Ant54

Bom dia 29/07
Não pode exigir dos outros a mesma perfeição que exige para si próprio, cada um tem seu próprio limite.

Inserida por Alevillela

Pueril e azêmola
Fui e estou sendo um ebola
Praga do meu próprio feito
Escolha do meu privativo erro
Antecipação de um sucesso inexistente
Fato constato pelo fracasso presente
Num dia de esperança já fracassada
No vazio da minha vida engessada
De vitórias e vitórias esperadas
Mais jamais conquistadas
Acreditei em que menos podia
Meu eterno e sublime ego
Tudo estacaria bem essa sangria
Que o retorto ficaria bem ao raiar do dia
Leda inexatidão, precisão sem coesão
Imperai um acerto sem contar a reprovação
Você não necessita ouvir essa ladainha
Aturar com amarra, muito menos como anjinha
Apenas respeite minha sarjadora
Querendo ou não esteve presente na hora da semeadura.

Inserida por rmatos

Podes viajar o mundo todo, mas se não ousares
adentrar teu próprio eu, não conhecerás o mais complexo
e belo de todos os mundos.
Somos complexos porque abrigamos em nós todo o bem e todo o mal
e belos porque podemos escolher o bem e transladar a nossa
própria existência.
Faça as malas agora!

Inserida por elisasallesflor

Ame com todas as forças, mas não confie cegamente. Não conhecemos nem o nosso próprio coração, imagina o dos outros.

Inserida por Semeandoamor

Perdoar é próprio de almas generosas; guardar rancor é próprio de criaturas duras e cruéis, de gente má e baixa.

Inserida por LEandRO_ALissON

A oração em secreto é uma guerra contra si próprio em que não muda a vontade de Deus para fazer algo a seu favor, mas muda você mesmo para fazer a vontade de Deus, e isso te fará mais que um vencedor.

Inserida por Marciootnniel12

Os loucos produzem em seu proprio mundo a felicidade, os sensatos só reproduzem a vida alheia.

Inserida por TYMonteiro

Se o rigor das leis não é próprio para nós, também não devemos viver a sombra da hipocrisia.

Inserida por CCF

"Nem sempre o curso da manada é o caminho certo a seguir. Procuro traçar o meu próprio caminho."

Inserida por glauberlimadesouza

Pensamento do dia 13/08
Como uma pessoa pode dizer que você é difícil, se não faz seu próprio inventário para notar que ela sim é difícil.

Inserida por Alevillela