Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Mas é claro que a gente vai se desentender. Vai se estranhar e jurar não querer mais ver a cara do outro por um tempo, mas no outro dia a gente vai estar bem de novo e reforçando o que realmente nos prende. Claro que nem sempre vai ser um mar de flores.
A gente vai passar por um bocado de coisas que testarão o que sentimos um pelo outro, mas se a gente se gosta, se chegamos até aqui, se você estiver comigo vai ser muito mais fácil enfrentar. Claro que a gente vai encontrar outras opções por aí, mas nenhuma será suficientemente capaz de me fazer desistir do que construimos juntos até agoraClaro que vai ter sempre um afim de nos ver separados, mas o que Deus determina ninguém abala. Claro que vai ter dias que não vamos querer nos ver nem pintados de ouro, mas o amor tudo suporta, e se não valesse a pena cada segundo contigo, eu já tinha abandonado nossa história. Claro que não vai ser fácil, ainda tem muito chão pela frente, e muita coisa pra gente aprender e amadurecer, mas enquanto um for alicerce do outro, a carga vai ser menor e o futuro garantido.
Claro que a gente foi feito pra ficar juntos, e que tem um propósito tudo isso que a gente vem enfrentando. Claro que se a gente se ajudar, tudo vai fluir do jeitinho que planejamos. Se um dia você pensar em desistir da gente, lembre-se do que nos manteve juntos até agora. E claro, se um dia o mundo te der as costas, não se esqueça que o meu coração, minhas mãos estendidas e o meu colo serão sempre seus.
Não sou famoso nāo tenho um milhão de seguidores ou os melhores poemas mais sim tenho a vontade de ser cada dia melhor do que fui no dia anterior
Não aceitemos que nada nem Ninguém nos tire do foco, da meta de ser cada dia melhores, mais completos e mais Felizes.
Hoje é mais um dia daqueles que a saudade invadiu meu quarto e não teve dó de deixar seu cheiro pelo ar.
Sonhei com você e sinto como se uma parte de mim ainda estivesse presa no sonho mesmo depois de acordada.
Se meu orgulho idiota permitisse eu te mandaria uma mensagem, mais provavelmente vou ser ignorada então prefiro ficar no orgulho.
Eu só queria dizer que faz falta, o seu cafuné enquanto assistiamos qualquer coisa, seu abraço no meio do dia, seu cheiro na minha blusa quando eu chegava em casa, seu beijo lento ou apressado em me devorar, seu olhar ao acordar, sua risada exagerada e até mesmo seu drama por eu demorar a te responder as vezes.
Você faz falta.
Minha razão compreende que não era pra ser e que não tinha futuro algum, mas ainda assim vez ou outra meu cérebro projeta um filme de nos dois velhinhos vendo nossos netos pelo quintal a correr...
Sonhar ameniza um pouco a saudade.
Sonhar te deixa mais próximo de mim.
Sonhar só não pode mudar a realidade que você escolheu.
Leidy Oliveira
Se meu mundo não está dando voltas é meu dever fazer girar o mais rápido possível. Até dar vertigem.
Dói mais por descobri que não verei mais o seu rosto. Não ouvirei sua voz. Não correrei para o abraço, nem piscaremos os olhos um para o outro. Dói mais por saber que eu tive tanto tempo, mas por minha ingenua infantilidade, não pude aproveitar. Dói mais por saber que não pude dar adeus a uma das pessoas que eu mais amei na vida. Mas, apesar de tudo, eu sempre irei te amar.
"É triste a vida de quem não tem o que conhecer, mais infeliz é aquele que terá que colher os frutos amargos das suas lavouras".
Adeus Erros
Tchau! Falou! Adeus!
Suma daqui pelo amor de deus
Não aguento mais dormir e suportar
A dor que é ver isso se iniciar
Fecho os olhos, penso, relaxo
E com minhas memórias faço um trato
Leve tudo com você
Alegrias...
Momentos...
Mas leve também todo o sofrimento.
Pois estou disposto a me perder
Se essa dor eu puder esquecer.
Então só me resta uma coisa a dizer:
Adeus erros.
E os momentos felizes e de vitória?
Bom, essa é outra história.
Não crio mais expectativa sobre o amor
Apenas quero que ele seja
Simplesmente o que é
Sem máscaras
Escondendo insegurança
Acredito no amor como algo bom
Não como algo possessivo
Pois amor não é ter alguém
Mas sim dar motivos para esse alguém querer ficar
O maior pecado do mundo não é a ira, luxuria, avareza ou qualquer outro pecado capital. Mais sim a traição e
desonestidade consigo e com seus irmãos.
“ Pois isto leva o ser humano a cometer todo tipo de pecado e crime, até o de assassinato, pelo fato de se perder.
pois de pequenos atos errados, e pequenos crimes, vamos aos poucos nos perdendo, e cometendo cada vez pecados
e crimes mais banais.
Chegando ao ponto quase sem volta, o qual perde-se sua humanidade. E considera normal isto, pois nem sempre
reconhece mais a si, claro que existe a lei, e não estamos em guerra, nos nós submetemos a regras na sociedade
impostas por todos ao nosso redor.
O que acontece e que estamos perdidos, nem pensamos, pecamos e damos um jeitinho, que quando chegar a
situação extrema, escolheremos o nosso lado. Sem se colocar do lado do irmão, e se preciso, e ninguém souber, ou
ficarmos ‘ impune ’, roubaremos, prejudicaremos e até assassinaremos o irmão, e porquê? Dinheiro, poder, bens
materiais.
Assim como ocorreu no jardim do Éden. A traição, a trama, o dom divino do pensamento, usado, para o mal, para
adquirir poder e inteligência, a tentação de ser mais querer mais através do fruto proibido por Deus. E ao invés do espirito santo , ser grato, fazer parte de tanta graça, de colher o que se planta, de viver
respirar, de ter todo um sistema para ‘dominarmos’ e preservarmos.
Queremos apenas ser mais, ter mais, o quanto conseguirmos. E não ser parte, ter uma parte ”o suficiente”.
Se ao invés de “ser e ter mais” optarmos pelo aprendizado e evolução através da ciência, de Deus, Bíblia, buscando
entender usufruir e cuidar do mundo que nos foi concedido, e não querer dominá-lo, mas sim melhorá-lo, de ser
grato e manter para o próximo que virá, receber e doar..., ‘ “viver” e deixar “ viver...” ’ ! " Teríamos o céu na terra.
As vezes me sinto perdido, pela causa que eu luto não tem ninguém mais comigo.
Então sozinho eu sigo deixarei a minha marca em mim mesmo eu confio.
Aprendizado é pouco, a vontade é muita.
Sei que conseguirei mas haverá muitas lutas.
Mais um dia começando e vamos levantar a cabeça, esquecer o que não deu certo até aqui, vamos recomeçar, com fé e esperança, o dia está lindo, mais um presente nos foi dado, que as tristezas de ontem não sejam maiores que a nossa força e vontade de vencer. Que o dia seja abençoado e cheio da Paz de Cristo em nossos corações, que seu infinito amor transborde em nossa alma e que somente os belos momentos se eternizem...
Bom Dia!
Quando uma voz aufere o mais profundo do seu ser, não há maior evidência que o despencar involuntário de uma lagrima, em desfecho a tamanha emoção.
Eu não sou excêntrica. É só que eu sou mais viva do que a maioria das pessoas. Sou uma enguia elétrica impopular em uma lagoa de peixe-gato.
Por mais que a dor seja insuportável, eu não perco a fé! Pois quanto mais confio em Deus, mais ele faz por mim.
Quanto mais procurar a estima dos outros, menos estima terá. Ela depende do respeito alheio. Não se pode agarrá-la. É preciso merecê-la e esperar por ela.
Estude...estude mais um pouco e quando achar que está Bom, estude muito mais. Não pare de estudar, até que a fisiologia se transforme em filosofia!
Bom dia 11/06/2017
Não há mais tempo para médias, seja honesto e humilde pelo menos com si próprio ao tempo que ainda lhe resta.
Se oque você sentir não for: concreto, firme inabalável tipo o metal mais forte do universo,
NÃO E AMOR.
Se oque você sentir não for: pra sempre, intenso a cada momento, imortal e incandescente em todos encontro,
NÃO E AMOR.
Se oque você sentir não for: benigno, divino puro igual a inocência de uma criança,
NÃO E AMOR
Era um sentimento deterior ativo, ingenuo uma trama superficial, onde nos leva o flagelo transbordado em máguas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém