Certifique se de Entregar seu Coração
Quando você está disposto a entregar o melhor de si para o seu objetivo de vida, inevitavelmente você se coloca em rota de colisão com o sucesso!
Entre lobos, sobreviver
Conseguir, vencer
Ou ao menos, não se perder
Correr, mas não se entregar
A vida me espera, alguém me ChAma
Quando se queixamos que a vida está ruim, não devemos se entregar as distrações externas, com idéias de ilusões criadas com frustrações, ao acreditarmos ser possível mudar nossas vidas, trabalhando nosso ser interior, nem os maiores dos problemas vão nos derrubar, tenha fé, coragem e determinação, encarando os desafios de peito aberto, tendo sempre convicções que nossa patría, não é terrena, enxergando se com perseverança as mudanças de compostura, priorizando os estágios de uma vida espiritual, não à deixando desparecer. Observar se, com a devida paciência e autoestima vai aumentar suas crenças, lapidando as atitudes, lembrando se sempre que, quando nos banhamos em um rio, não será igual, pois as águas não são, assim é a existência, uma metamorfose em constante movimento, como os rios, pratique o silêncio e deixe a intuição falar, pois na vida não se tem só as alegrias. Mostre mais clareza nas dificuldades, perder à cabeça para quê com atitudes insensatas, isso só nos levam à mais e mais queixas, e dias ruins.
Viver?
...oque é viver?
...se não!!!
... O purgar e sofrer.
Então pra quê viver?
Entregar-se ao ensinar,
e aprender.
Alimente minha fé e me encha do Espirito Santo para que eu possa entregar em tuas mãos, minhas angustias, dores, ansiedades e todos os meus sonhos e desejos.
Quero confiar em ti e agradecer pelo teu agir na minha vida, pois sei que teus planos são perfeitos.
E que seja feita a Tua vontade.
Amém
Não é a primeira vez, nem será a última
Que eu vou me entregar
Sem ter nada em troca
Mas meu bem se não for você
Eu vou me acostumar
E em um outro alguém me sentir inteira
O erro de se entregar intensamente, é que a desvalorização vem na mesma intensidade.
Se limite (...).
O poço de Isaque
Cavar no deserto.
Perfurar sem cessar.
A fé viva
No senhor entregar.
Nossos desafios são como aqueles poços.
O inimigo tenta enterrar o sonho.
Mas Deus diz a que proponho.
Não desistir.
Confiar.
Acreditar.
Mesmo nessa terra escassa.
Onde não tem clima.
A fé sobrepõe.
Aonde o inimigo rechaça.
A água vai brotar.
Quando nasce a luz no pensamento.
A virtude ganha vez.
A vontade do nascimento.
Ver acontecer a cada momento.
Vai notar.
Vai perceber.
A diferença que a fé fez.
Medite e reflita.
Qual o poço que tens que cavar.
Vencer como Isaque.
Festejar de terno e fraque.
Quando da água viva experimentar.
Vencer pela fé.
Acreditar sempre.
Perseverar de pé.
Giovane Silva Santos
O problema é que as pessoas têm medo de se entregar completamente para outros e esquecem que todos somos imperfeitos.
querem o melhor de nós(respeito,Amor,carinho etc),Mas eles próprios não dão o mesmo.
para achar alguém suficiente para ti,primeiro você tem que se amar muito mesmo sabendo que tu es um ser cheio de erros.
e só ai você vai poder amar e respeitar o outro porque vais ter noção que ele é um outro ser errante como tu e que ninguém no mundo é perfeito.
Amar é se entregar de corpo e alma, o amor não é perecível o amor se colhe quantas vezes nescessário for de se plantar..
Amar é a arte que se abre as cortinas para o espetáculo da vida..
Amar é dedicar sua história a sua alma..,
Amar é afluente de Rio que nasce para correnteza te levar...
Te levar a razão que faz a emoção exalar...
Amar é a essência da cor que te faz brilhar...
Como é feliz saber a arte de amar ❤️
Quando o Senhor lhe pedir para entregar ou fazer algo OBEDEÇA.
Somente pela fé caminhamos com Deus.
O problema é o querer garantias, querer saber de tudo que vai acontecer para poder dar o primeiro passo, querer ter o controle de tudo, ver primeiro o que Ele te reserva antes de entregar o que você tem, e com o Senhor não é assim que funciona, é preciso confiança e mesmo sem saber o que há de vir, você OBEDECE
ENTREGA
AVANÇA
ARRISCA
VENCE o medo e caminha com convicção e coragem.
Porque você crê que Deus jamais lhe desamparará, jamais Ele te deixará e que aonde você estiver Ele te abençoará.
E o que foi perdido Ele restituirá.
A orientação de todos deve ser no intuito de servir. Ajudar. Entregar o máximo de valor possível. Nós sabemos que a nossa vida e o universo são como um espelho. Volta para nós da forma como lançamos. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O desespero e a ira, são frestas abertas para o inimigo. Entregar tudo na mão de Deus é e sempre será a melhor solução.
Mesmo que a vida vire do avesso, confie e acredite, Deus nunca nos abandona.
Mãe querida
Mãe, querida
Queremos te abraçar
Te entregar uma flor
Em sinal do nosso amor
Seu sorriso é uma luz
Sua palavra é um conselho
Seu caminho é um espelho
Seu amor ao bem nos conduz
Mães... Minha mãe, sua mãe
Nossa Mãe...Mãe de Jesus.
Mãe, tão cheia de amor
Deus fez também a minha
No seu coração plantou a flor
Mãe tu és minha rainha
Nos teus ombros tenho onde chorar
No teu colo sempre a me amparar
Mãe querida sempre hei de te amar
Mãe, de linda alma
Ouvir tua voz serena e calma
É como uma canção de ninar
O coração volta a ser criança
Como em um berço a balançar!
Mãe querida
Tem um coração tão grande
Seu sorriso é uma luz
Seu conselho nos conduz
Mães... minha mãe, sua mãe
Nossa Mãe...Mãe de Jesus.
Nas circunstâncias que nos cercam, se entregar sem ao menos conhecer é um risco que pode nos fazer sofrer por uma vida inteira.
'Para construir algo que nunca ninguém construiu, precisamos obrigatoriamente entregar o que os outros ainda não entregaram.'
'Não faz sentido entregar o mínimo. Se você tem potencial, entregue ao máximo isso. Pois uma vida em fluxo é muito mais gratificante e promissora do que uma vida de existência.'
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
