Certeza
É impressionante o ar de repúdio que temos a nós mesmos quando encontramos algo que tem-se a certeza de que poderia ter sido feito de maneira melhor.
Por esta certas pessoas não esperavam, no fundo do meu poço, tem molaaaaaaaaa.!!! E com toda certeza a mola do meu poço tem nome: JESUS CRISTO!
Uma mulher pode chorar, um, dois, três até mais dias seguidos. Mas tenha certeza que quando o choro dela acabar dela você nao terà mais nada.
Tenho a certeza, que nunca vou estar sozinho
Terei sempre essas mãos estendidas me ajudando no caminho,
E vai ser sempre assim,
Meus amigos, minha família, até o fim.
É bom ter a certeza da sua grande atenção, como é bom nos momentos difíceis contar com você, lutarei para retribuir seus grandes cuidados, o Senhor sabe que na minha limitação eu irei pedir mesmo... Obrigado.
Uma das frases que libertam: "Deus, me ajude...
Eu tinha absoluta certeza que ela era o amor da minha vida. E sabe como? Ela era o que nunca havia sonhado, era coberta de imperfeições e defeitos, e mesmo assim eu não resistia ao seu cheiro, me sentia sucumbido por seu olhar, sim, ela era a mulher por quem fui me apaixonar.
E a cada dia tenho mais certeza de que, quanto mais pensar em você para mais perto de mim vou te trazer.
Quem quer achar um
amor perfeito?
com certeza quem é
imperfeito
porque quem busca
amor perfeito
Só pode ser alguém
imperfeito
O que é esse amor
perfeito?
Se todo amor é
imperfeito
Amor perfeito é
imperfeito
Imperfeito é amor
perfeito
Amar é perfeito e
imperfeito
Pois só o que é imperfeito
Transforma imperfeito em
perfeito
amor é o imperfeito
perfeito
este poema é inspirado em uma
pessoa especial que está
transformando com muito amor
este poeta em uma pessoa
menos imperfeita
Estou perdendo algo que talvez eu nunca deveria ter ganho sem a certeza de se de fato um dia me pertenceu.
E quem disse que pra ser feliz é necessário ter dinheiro, e um grande amor, com certeza nunca teve uma boa amizade.
As pessoas antigas as vezes me passa a certeza de que mesmo tendo um numero de filhos maior, a vida era mais fácil!!!!! Eles me passam um certo tipo de dificuldade onde o amor falava mais alto.
1 Inimigo e melhor que 10 aliados pois do aliado vc desconfia ja do inimigo vc tem a certeza da desconfiança
E a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que eu estava bêbada e drogada quando me apaixonei por você!
