Certeza
Me desapeguei de todos os que amei para que não os possuindo tivesse a certeza de que jamais os perderia.
Personalidade, caráter e atitude, cada dia mais raros, pra poucos, é com certeza o que falta em muita gente...by.fmayoral
"O errado, não é a certeza de algo que vai acontecer, e sim a não preparação para o contrário do esperado."
Depois que eu conheci ele, tenho certeza que você não passa de um lixo e lugar de lixo é na lixeira e não na minha vida!
O BEM-QUERER NÃO MARCA HORA PRA CHEGAR, MAS COM CERTEZA SE LIMITA A UMA ATITUDE FUGAZ E IMEDIATA!
Almany Sol - 04/08/2012
ESSA É PARA IRENE:
UM MINUTO É POUCO PRA SE ESCREVER UMA HISTÓRIA DE VIDA, MAS COM CERTEZA, VALE POR UMA ETERNIDADE QUANDO FOR ESTE O TEMPO NECESSÁRIO PRA UMA INTRODUÇÃO DE UM AMOR, ESCRITA POR DOIS CORAÇÕES APAIXONADOS!
Almany Sol - 04/08/2012
E hoje, tenho a certeza do que você era pra mim. Acordei no meio de um belo sono, pensando serimportunada por algum estranho chato, um vizinho fofoqueiro ou algum vendedor muambeiro, o ceu era azul e tinha cheiro de nova manhã e realmente era, lá estava você, ali aos berros, tão lindo. Como pude não me lembrar da sua voz .. O vento soprava em meus ouvidos e você que nem um louco gritava pelo meu nome como se aquela fosse a ultima vez que nos veriamos, e talvez fosse .. Pensei: E se não houver mais uma vez, como seria? Agora nada pareceu fazer sentido. E me dei conta de que estava ali parada em vez de abrir o portão para a minha verdadeira felicidade e deixar você entrar, não sei o que houve, acho que só de ouvir sua voz o comando na minha cabeça não deu de respeitar meu corpo, mais que besteira. E corri pro abraço, literalmente, abri a porta, abri os braços, abri o sorriso mais lindo do mundo e tive você aqui. Depois de tanto tempo, pude sentir seu corpo ao meu novamente, pude saber o que é ser feliz só por ter você ao meu lado, não que eu precisasse de voce pra viver, mais ter voce comigo, mudava tudo, sabe? Tudo funcionava muito bem, até me dar conta de que tudo ainda era um sonho, e você nem tão longe ainda era tão distante de mim, o que eu faria?
E nada de ficar mal por alguém que não te valorizou .
Amor próprio, tenha certeza que não foi você que perdeu .
Quando uma mulher além de ser um diamante, torna se o oxigênio da sua vida, tenha certeza de que esta é a mulher que fará seus dias mais felizes e realizados, e você encontrou o AMOR.
Se você soubesse o quanto penso em ti com uma certeza incerta, mas não comento por medo de carregar a culpa de algo que cansei de me avisar.
