Certas Coisas Não Sabemos Explicar
Sei lá, não sei como explicar, nem como dizer, nem como me expressar.
Só sei que é Felicidade, que corre pelo corpo e me deixa com um ar de positividade, também sei que é amor, por mim mesmo, por você, e por todos que me querem bem.
Eu sei que posso ser, além do que até eu mesmo posso imaginar,
Eu sei que sou capaz, pois a capacidade vem da força de vontade, e a minha vontade de ser feliz é maior do que qualquer montanha que alguém possa pensar em escalar...
É estranho eu sei, mas um estranho bom, um garoto que nem a vida começou, pensar tão alto e ficar sem medo de tentar, mas dizem que cada vez mais alto, maior é a queda. Mas sinto lhe informar com Toda essa minha Alegria de mim mesmo, como uma criança livre a cantarolar eu também aprendi a voar!
Eu não sei dizer se te quero perto, se te quero longe.
Eu não sei explicar o que sinto, se sinto alguma coisa.
Eu não sei dizer adeus, nem sei se quero.
Eu não sei se choro, nem sei se sorriu.
Eu não sei se recordo, nem sei se esqueço.
Eu simplesmente não sei.
COMO EXPLICAR?
Eu te amo!
E não sei como explicar.
Eu só sei que eu te amo,
E cada vez mais quero te amar...
Eu... Eu não sei explicar muito bem. Costumo dizer, ou pelo menos falar mentalmente, que minha alma é mais música do que eu jamais serei. É uma coisa de outro mundo. Quando começo a cantar, eu viro outra pessoa. Ou talvez vire eu mesma, só que livre, livre de censuras, regras ou qualquer coisa do tipo. Minha mente se eleva acima do céu azul, minha alma se liberta das prisões e se apodera de todo meu corpo, sinto como se estivesse voando. É algo inexplicável, mas ao mesmo tempo, tão incrível. Gostaria que todos pudessem sentir isso ao menos uma vez em suas vidas, é o melhor sentimento de todos. Simplesmente não tem como explicar, é o verdadeiro destino sendo cumprido, se é que isso faz algum sentido.
“Não sei explicar o que porque de eu ser assim. Simplesmente sou e já levei muito na cabeça por isso. Mas eu nunca aprendo. Não sei amar por completo sem ceder. Eu quero que me amem e me aceitem como eu sou, sem mudar nadinha em mim. E no fundo, a gente sabe que isso é o certo, né? Mas em um relacionamento ambas as partes precisam abrir mão de algumas atitudes e manias pra fazer tudo dar certo. E eu simplesmente não aceito isso. Por mais que eu sofra pra caramba, não consigo mudar. Achei que com ele fosse ser diferente, mas não, porque ele é exatamente igual a mim. Minha versão masculina. As opiniões e atitudes são praticamente as mesmas, só muda a pessoa. O que ele faz, eu faço. E ele me entende como ninguém. E eu sei que ele me ama também, mas eu não quero aceitar isso porque no fundo tenho medo de ceder completamente. E a gente se machuca por isso, porque ambos somos cabeça-dura e nenhum de nós aceita esse amor como ele é. Ainda tenho esperança de que um dia fiquemos juntos sem nada pra atrapalhar. Mas enquanto isso, continuo aqui, sendo essa pessoa que tem ânsia por amor, mesmo não sabendo lidar com esse sentimento direito.”
E quer saber? Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu. Plim!
Verdadeiro é o que sinto aqui dentro
e não sei como explicar,
uma coisa forte e intensa
impossível de acabar.
A cada minuto que passa
isso só faz crescer,
se na verdade for amor?
Tô adorando conhecer.
Você me trouxe de fora para dentro
De alguma forma que eu não sei explicar, você me trouxe para dentro de tudo o que habita em mim...
Você me trouxe a tona para sentir o ar limpo novamente...
Você me trouxe a tona para uma vida completa...
Você me trouxe para muito mais do que eu pensei que poderia ser.
Suas palavras atraíram meu coração para o mais doce amor
Eu entendi a perfeição através de seus atos...
Eu entendi o nascer do sol em todas as manhãs pela tua voz que me guia para algo maior do que eu mesma...
E agora VOCÊ me trás Teu amor perfeito todos as manhã até a caída da noite.
Você trouxe algo á mais do que eu procurava ter... Você trouxe quem eu sou com o Teu toque
Você foi quem me trouxe para dentro!
UM QUE
Você tem um que,
Que eu não sei explicar.
Só sei que é diferente,
Teu jeito de me olhar.
É um olhar pungente,
Meigo, e atraente,
É de embriagar.
Que eu fico até sem jeito,
E eu não sei direito,
Como lhe falar.
Que você me instiga,
Seduz e me alucina,
E eu só sei te amar...
Elciomoraes
Eu gosto do que não existe, e só por isso não sei explicar do que é essa vontade de ter, que não passa...
Se foi obra do acaso ou não, eu não sei explicar. Só sei que o destino fez a gente se encontrar. Uma afinidade começou a rolar, e amizade veio para nos completar. Sua felicidade em mim transbordará. Queria o mundo poder te dar,e o mais sincero de mim você terá. Pois sempre te desejarei sorte onde quer que vá .
- Meu ser!
Tenho dentro de mim
Um sentimento que não sei explicar
Ultrapassa todos os limites...
Limites da razão e emoção
Sou fora de órbita,
Literalmente fora de órbita...
Giro num sentido inverso,
Voo com os pés fora do chão
Sou louca, sou poeta!
Hoje tive uma visão, algo diferente, não sei explicar bem o que era, mas depois de algum tempo tudo foi clareando, e então tive uma certeza , era a visão de um anjo, então ficou tudo mais claro, esse anjo me encantou de uma tal maneira, que parecia que era tudo real, mas foi apenas um sonho.
