Certas Coisas
Muitas vezes acontecem coisas conosco que até chega a parecer destino. E ele simplesmente estava lá , com o céu azul sob ele , com seus olhos de carvão a vasculhar o vasto horizonte .
Seus lábios se abriram num enorme sorriso , seus dentes cintilavam a luz do sol , então de uma hora para outra ele já estava caminhando pela areia quente e macia .
Por um segundo , seus olhos encontraram os meus e nesse mesmo segundo meu coração disparou , minhas mãos começaram a soar , mas após esse mesmo segundo , seus olhos não estavam mais em mim . e ele retornou a andar na direção oposta a minha , e foi assim que meu amor platônico se foi .
Nas coisas que nao posso mudar estao os meus hoobs que nao fazem de mim uma pessao sadia pois eles apenas dao uma coisas chamada de prisma
Nao é pelo tempo, nem pelas coisas que ja passamos
Nao é pelo o que ja aconteceu.
É pela forma como voce faz eu me sentir
[07-01-2010]
As vezes quando achamos que as coisas vão melhor, acontece outra catastrofe e derruba você novamente.
coisas que eu não sei acontece , sem um dia eu esperar , coisas que eu sei tudo esta errado , mundo totalmente louco , #MEDO
eu acabo vendo glee em pausas , o amanhã eu já não sei , os sonhos que pesseguem a mim nos meus proprios pesadelos , as coisas sem sentido me enlouquece , piro mais viajo com tudo isso ...
apesar de quandu fecho meus olhos , vejo vc , é sempre ô Fim ! , de algo que não houve começo !
A sorte acompanha os valentes, os que estão na linha de frente e dão a cara a bater, fazem coisas que eram inimagináveis e por isso mesmo fazem o mundo acontecer.
Apegar-se a coisas e a seres só nos faz mal. É melhor estarmos em paz com nossas vontades para não chorar demais.
“A diferença fundamental entre os cientistas e os engenheiros é que os cientistas estudam coisas e pensam na teoria, em contrapartida, os engenheiros constroem coisas e pensam na prática e, não, na teoria.”
Sem perceber nós mesmos fazemos coisas que não queríamos e termina acontecendo o que jamais pensamos que um dia fosse acontecer.
"Você sempre foi aquele cara que chamei de doido, que fazia coisas que ninguém acreditava...
Aquele que despertava a curiosidade de muita gente que não sabia explicar a loucura que era sua vida...
Até que um dia você fez o que nem eu mesma acreditava que sua loucura faria...fez eu me apaixonar por alguém como você..."
Tenho tantas coisas dentro de mim que sei, estou certa, se eu não as escrever explodirei!
Quando escrevo não espero que gostem do que escrevo, eu apenas escrevo para não ser triste!
Escrever me coloca em outro mundo, onde posso me observar e ser, sem estar fazendo parte de minha historia, mas sim compondo-a.
Cada dia é um novo renascimento com coisas grandes e outras com coisas de valores que nós nunca vamos esquecer os momentos de felicidades que já vivemos muitas vezes
“Angustia-me a distância
A forma como algumas coisas acabam
Sentir falta e não ter nada,
Além das lembranças...
Endurece.”
- Relacionados
- Frases sobre abrir mão
- Frases de Amor ao Próximo
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
