Certas

Cerca de 4583 frases e pensamentos: Certas

Certas coisas são intrínsecas para nós, e a gente não sabe o porque.

Inserida por JPHoffmann

Será que só fazemos as coisas certas quando estamos apaixonados?

Inserida por arielsonsousa

Certas dores são tão profundas que somente os mais experientes pescadores fisgariam nossas dúvidas...

Inserida por ebrancaglioni

A vantagem de ter certas experiências é que muita das vezes posso demasiadamente fingir que nada sei, no entanto quem se julga altamente esperto se atrapalha em suas próprias decisões;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando lembro de certas pessoas, certos momentos e de certos sorrisos tudo vira poesia

Inserida por flordelisdesiree

Enquanto você procura por pessoas perfeitas, outros procuram pessoas certas.
Enquanto você diz que se decepcionou, outros dizem que valeu a pena.
Enquanto você diz que a vida é injusta, outros dizem que a vida é muito justa.

Pessoas perfeitas não existem,
Pessoas certas não te decepcionam,
E são as pessoas certas que tornam o mundo justo.

Inserida por Flavio008

TRECHO: RESTRIÇÕES

Criei certas barreiras, comprei umas boas armaduras e mandei reforçar todas as estruturas comprometidas na intenção de manter a paz de meu coração. Claro, as vezes sofro abalos fortes e alguns quase já me levaram a ruína, mas me reergui e organizei tudo novamente. Levou tempo, custou lágrimas e muitas noites mal dormidas...mas consegui.

Inserida por RegesMedeiros

Tem certas pessoas que pensam que estão no castelo da cinderela...

Inserida por DiogenesMartins

Eu posso ter me equivocado em certas palavras, nas quais se deram em erros injustos, reconheço minha falta de delicadeza e me retrato para um recompensar sem um nada mais;

Inserida por JULIOAUKAY

Não somos DEUS. Somos semideuses e certas coisas não estão ao nosso alcance.

Inserida por klaudio

Certas coisas tem o poder de mudar, seja ela qual for. Um telefonema, uma mensagem inesperada, um abraço, uma palavra... Isso é o que podemos chamar de poder.

Foi em dias assim quando você chega cansada do trabalho, joga as coisas no sofá, toma um banho para esfriar a cabeça e se joga na cama, esquece que o mundo lá fora existe. Deixa de lado o celular por 20 min e sem esperar absolutamente nada ouve o barulho de uma “nova mensagem”... Então você se pergunta “– Quem será que esta me mandando mensagem nesse exato momento?”. Pega o celular e da de cara com o nome do individuo que você menos esperava. O mesmo rapaz que sumiu e não deixou rastro para onde foi, e agora ele acabou de dizer com pouquíssimas palavras resumindo tudo aquilo que você queria ter ouvido um tempo atrás, desse mesmo jeito... Sem esperar absolutamente nada.
As mãos começam a transpirar e o coração acelerar, e por mais que você tenha colocado na sua cabeça que aquela pessoa não serve para você, e que o tempo dela já passou. Ela vai te despertar de alguma forma. É difícil ver passar do outro lado da calçada a pessoa que você já viveu momentos maravilhosos, apesar das crises de ciúmes e dizer que não sente absolutamente nada.
E agora no meio dessa confusão de pensamentos fico procurando respostas para seguir como se nada tivesse acontecido.

Inserida por alaianemotta

Não é que eu deixei de me importar , só aprendi a ignorar certas coisas.

Inserida por icegirls

"Sempre me surpreendo com algumas pessoas, que usam de certas pessoas para se livrarem da própria solidão. Afinal, são tão pedantes que se tornam incapazes de terem a companhia de si mesmas."

Inserida por nanatavarespimentel

Agente não tem de procurar certas coisas, e Sim, se deixar encontrar...

Inserida por linemagalhaes

O que se procura se ao achar perdeu-se o encanto e as curvas tão certas tornaram se em prantos de vazios inestimáveis em caixas tão grandes fechadas com a ilusão.

Inserida por KatianaSantiago

O princípio da liberdade é quando nos tomamos as atitudes certas em nossas vidas.

Inserida por gersondecampos

Não procure as coisas certas na vida, porque o certo na vida é viver as coisas certas.

Inserida por gersondecampos

Se eu tiver que encontrar as respostas certas entre as feras mais íntimas de mim; sairei da guerra com as lágrimas de um palhaço, o sorriso de um monge, mas ainda e sempre... valente, reerguida pela ironia perfeita de um golpe que fere, revela e salva.

Inserida por luverlymenezes

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Queria poder ter compreensão de certas atitudes
que algumas pessoas possuem.
Ora é teu amigo incondicional, outra nem se quer
conhece-te, nem mesmo nas horas que mais precisa...
Por esse e muitos outros que não desperdiço mais
energia tentando montar um quebra-cabeça que falta peça.
Sou temporário e vivo do vislumbre da vida em suas nuances
simples e belas.
•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ
________________________ Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Existem, com efeito, certas sensações incompreendidas que devem ser guardadas em nós mesmos. Certamente que um pôr-de-sol é um grande poema, mas não será ridículo para uma mulher descrevê-lo com palavras grandiloquentes diante de criaturas materialistas?

Inserida por polianapb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp