Alaiane Motta: Certas coisas tem o poder de mudar, seja...

Certas coisas tem o poder de mudar, seja ela qual for. Um telefonema, uma mensagem inesperada, um abraço, uma palavra... Isso é o que podemos chamar de poder.

Foi em dias assim quando você chega cansada do trabalho, joga as coisas no sofá, toma um banho para esfriar a cabeça e se joga na cama, esquece que o mundo lá fora existe. Deixa de lado o celular por 20 min e sem esperar absolutamente nada ouve o barulho de uma “nova mensagem”... Então você se pergunta “– Quem será que esta me mandando mensagem nesse exato momento?”. Pega o celular e da de cara com o nome do individuo que você menos esperava. O mesmo rapaz que sumiu e não deixou rastro para onde foi, e agora ele acabou de dizer com pouquíssimas palavras resumindo tudo aquilo que você queria ter ouvido um tempo atrás, desse mesmo jeito... Sem esperar absolutamente nada.
As mãos começam a transpirar e o coração acelerar, e por mais que você tenha colocado na sua cabeça que aquela pessoa não serve para você, e que o tempo dela já passou. Ela vai te despertar de alguma forma. É difícil ver passar do outro lado da calçada a pessoa que você já viveu momentos maravilhosos, apesar das crises de ciúmes e dizer que não sente absolutamente nada.
E agora no meio dessa confusão de pensamentos fico procurando respostas para seguir como se nada tivesse acontecido.

1 compartilhamento
Inserida por alaianemotta