Cena
O NOVO.
A cena é a mesma, o cenário normalmente muda; Muitas vezes nos deparamos com situações que precisamos mudar, decisões que incluem angústia, medo, e até tristeza, a verdade é que não sabemos qual será o resultado final.Mesmo que a idéia pareça boa, o medo é inevitável.
Em todo caso, precisamos absorver mais coragem, nos vestir de fé, com a certeza que somos capazes de vencer qualquer mudança necessária.
O que eu posso fazer se minha alma busca a sua a cada música de amor, cena de novela, filme de romance?
O que eu posso fazer se nas minhas ideologias, que você considera loucas, só você se encaixa perfeitamente?
O que eu posso fazer se sinto que nossas vidas estão entrelaçadas desde o nosso primeiro olhar?
O que eu posso fazer se meu coração se recusa a tirar vc de dentro dele ainda que minha razão esteja cansada de mandar?
Nada eu posso fazer além de aceitar sua vontade, sofrer sua ausência e respeitar esse mistério que o amor, que a gente não tem controle sobre a quem vai dá, muito menos escolhe de quem vai receber.
Estava aqui pensando... vendo um filme com uma cena onde um mestre em artes marciais ensinava seu discípulo a cair... me vi nessa situação e me disse que já sei cair, depois repensei, acho que não posso cair, essa possibilidade não existe, só existe um caminho que eu quis andar sem olhar para o chão, apenas um ponto fraco. Eu até queria não sentir isso, mas talvez não me encaixar em uma queda me leve a patamares mais altos. Sem a possibilidade de formar uma nova família ou me casar não há nada que me tire do caminho que estou. Nem há alguém que eu queira impressionar ou um porque mudar. Dizem que uma mulher só se torna mulher quando para de sentir e começa a apenas pensar. Triste liberdade ou solidão como diz a música.
Desenhar é construir paisagem. Quando desenho um currículo eu elaboro uma outra cena inacabada, constante e mutável.
Daí, a beleza sai de cena e a admiração e o afeto entram.
Neste momento, e não naquele, que a vida encontra seu verdadeiro sabor e sentido.
Afinal, uma coisa é a que passa.
Muitas outras, as que permanecem.
Você sabe que foi bom quando a pele arrepia só de você lembrar da cena... você sabe que valeu a pena ..quando fecha os olhos e a perna treme toda , o coração dispara na hora... sobe o calor , o fogo , a chama ...você sabe que foi bom quando o beijo pede mais ...
Fiquem jovens, faça a semana virar mês... surpreendam, cheguem na hora e também saia de cena antes do esperado.
---💜---
toda forma de amor
vale a pena,
quando amamos
robamos a cena
somos livres
para amar,
qualquer bicho,objeto
ou ser que encontrar
já que o amor
com todo seu calor
acolhe tudo
com clamor
nem q seja
uma flor
---💜---
À medida que muda seus padrões de comportamento, algumas coisas e pessoas vão sair de cena. (...) Este será provavelmente o momento mais difícil, pois é aqui que o seu antigo eu irá desafiar o seu novo eu.
"Creio que nesse instante poderia ter me dado conta de tudo, pois aquela cena já o dizia tudo. Ali ela me mostrava como era, o que realmente lhe importava e optei por ignorá-lo, por ser coautor."
A minha conexão com você é tão forte quanto a imagem de um mundo
caindo aos pedaços em um cenário apocalíptico. Todavia, não é o mundo cinza e devastado que nos representa, é simplesmente aquela plantinha verde no centro de todos esses fins.
Talvez saibamos que todo fim é um começo, e estamos nos permitindo
durante todo esse caos, descobrir se seremos apenas mais uma parte no fim ou uma essencial no começo.
Apesar das minhas resistências, dividir os afetos com você tem se mostrado algo pré-existente em mim. Pura verdade, não obstante, dos apuros de ver destroços declinarem o nosso entorno, o medo de tudo isso nos perceber e nos encerrar, as vezes nos preocupa. No entanto, há beleza no ato de cair. Antes mesmo que o imaturo caminhe, ele se arrisca em algumas quedas, que para ele é repentino, mas para o mundo é calculável. Ali coincide um tombo. E lembramos das mãos, quase como se fosse uma extensão da nossa completa proteção. Essas mesmas mãos que resistem unidas diante desses escombros, que encontramos no meio da nossa coletividade.
Aquela planta lá do início, enquanto alguns fins se orquestram, simboliza as nossas mãos, a nossa conexão, e a nossa fé. Quando o assunto é “o amanhã” estamos sempre numa corda bamba; é a mais pura verdade. Então que seja esse o nosso destino, enquanto o presente não provar o contrário. Vamos apreciar as quedas durante o período do voo, pois voar é liberdade. Um dia crescemos e apesar dos declínios, depois, quem sabe, aprendemos
que a nossa natureza não precisa de construções que não possuam alma e vida. E no meio desse mundo cinza caindo aos pedaços, a única coisa viva, não importa o que aconteça, será sempre aquela planta entre o caule e as nossas mãos.
@poeticainterstelar
Quero ter parte contigo
Lave Senhor Jesus, os meus pés.
Que essa cena de grande humildade.
Penetre no meu coração de verdade.
Grande galardão ser parte entre os fiéis.
Purifique este meu coração.
Limpe tudo Senhor, enxugue com tua toalha de amor.
Que seja nosso aprendizado então.
Ès tu Senhor, és tu mestre.
Bem procede tua humildade perante nós.
Que grande maravilha e encanto.
Limpe a sujeira, sare o pranto.
Privilegiados somos nós.
Lave Senhor Jesus, estes meus pés.
É como um adorno sobre o coração e a mente.
Sare, limpe todo agir, toda ação dessa gente.
Grande galardão ser parte entre os fiéis.
Como pode amor grande assim.
Parábola viva na ceia.
Ele limpa por inteiro, acredite, creia.
É a unção dos mistérios em mim e em ti.
Giovane Silva Santos.
28/09/2022 11:59hs.
Saber a hora de sair de cena, de mudar o seu comportamento, o seu ponto de vista e a sua história, demonstra bom senso, amor-próprio, coragem, independência, liberdade e autonomia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sair de cena
- Saindo de Cena
- A Vida em Cena
- Roubar a Cena