Cemitério

Cerca de 352 frases e pensamentos: Cemitério

Não há mistério além do cemitério, nem além túmulo, nem alem vida... só além mar.

Inserida por EvandoCarmo

⁠"A vida é mais do que um nome no cemitério."

Inserida por DAmico

⁠“Quem vive bem com gente fria é cemitério”.

Inserida por DAmico

⁠A zona de conforto é o cemitério dos seus talentos.

Inserida por PrWagnerSouza

⁠O mundo está falando,
de corona vírus.
Pandemia.
Doença.
Morte.
Sepultamento.
Cemitério.
Busca realizar os sonhos,
que você consegue.
Existe, o Paraíso.
A vida eterna.
Acredito que todas as pessoas,
vão ser salvas.
São filhos, e filhas de Deus.
Deus é o Pai, amoroso.
Cada pessoa, tem valor.

Inserida por glauconmenezes

Amor é um caso sério.

Amor é um caso sério, Não morre nunca!
Amor não está no cemitério, só se for um amor apodrecido.
Amor filial, amor fatal, amor maternal, amordida, amordaça...
Amor é amor, não tem classificação.
Amor é um sentimento eterno, fraterno, sem paixão...
É algo além da amizade...
É um dardo além da ilusão...
Transcende, ascende, não se vulgariza, é amor irmão!
Transmigra além dos portões da eternidade...
Amor é lealdade, cumplicidade, verdade, liberdade, claridade,
humildade, caridade e até saudade...
Amor, é caminho é luz é calma,é a salvação da alma...
É o código divino que deve nos reger!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"⁠Útero é berço, não é cemitério!"

(Socorro Oliveira Vieira
01.12.2016-Facebook)
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Não faça de sua alma
Um cemitério de coisas.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Todo mundo tem um pequeno cemitério de relacionamentos passados.

Inserida por JaneSilvva

Na alma xucra de um GAUDÉRIO...
Não pode existir MISTÉRIO...
Que quando for pra o CEMITÉRIO...
Que ela suba pra o Céu tão PURA...
De invejar qualquer CRIATURA...
E se for a minha por VENTURA...
Que se vá muito FELIZ...
Coitado daquele(a)INFELIZ...
Que nunca me levou a SÉRIO...

Inserida por sergiocancioneiro

Não há cemitério para boas ideias⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠No cemitério de impossíveis sempre tem lugar para mais um.

Inserida por Leocadio17

⁠A irreversibilidade e inevitabilidade do envelhecimento estão sendo veladas na capela do cemitério de impossíveis.

Inserida por Leocadio17

⁠Em nosso cemitério de repostas,
Fantasmas de um passado que não volta,
Pelo menos para nós e nossas viúvas,
Amores que perdemos nessa chuva,

Inserida por michelfm

⁠Mas antes encaixotarei as faltas,
E as sepultarei no cemitério de respostas.

Inserida por michelfm

⁠Cemitério de Respostas

Em nosso cemitério de repostas,
Fantasmas de um passado que não volta,
Pelo menos para nós e nossas viúvas,
Amores que perdemos nessa chuva,

E agora jazem em companhia de outras covas.
Provas de nossa ingratidão,
Infidelidade, desprezo e desespero,
Associados a insatisfação.

Cemitério de Respostas.

E as traições poderão descansar,
Junto às ervas daninhas do canteiro,
Terei as ladainhas do coveiro,
Derramadas sobre meu caixão,

Mas antes encaixotarei as faltas,
E as sepultarei no cemitério de respostas.

Cemitério de Respostas.

Inserida por michelfm

⁠O Cemitério do Centro
de Rodeio que fica aqui
no Médio Vale do Itajaí
está desmoronando
na rua acima da rua
da minha casa devido
as chuvas do fatídico
dezessete de janeiro,
Ali estão os restos mortais
dos frades que serviram
em missões há mais de meio
século no mundo inteiro:

(Medo do pior não nego,
é claro que eu tenho!)

Quando olhei para o céu
no final da tarde
entre os fios da rede elétrica
da cidade pude ver
o arco-íris que para mim
foi como um sinal de Deus
para me dar tranquilidade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Uns chegaram a ver
e outros nunca,
O Lobisomem do Cemitério
pode reaparecer e nos surpreender,
Crer ou não crer
só cabe exclusivamente a você,
Eu mesma peço para não ocorrer.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Você não acredita na lenda
do Lobo do Cemitério,
Você não acredita no poema
e tudo aquilo que é capaz de fazer,
Depois não venha se surpreender.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sob a Lua Quarto Crescente
o cemitério da cidade,
a inspiração, o quê é etéreo
e perene na imensidade,
Contando bem-me-quer
e mal-me-quer com os lírios
estelares do hemisfério,
Girando o carrossel das emoções,
o caleidoscópio das sensações
e no ensaio do galope das estações.

Inserida por anna_flavia_schmitt