Cem anos de Solidão
Já faz alguns anos que adotei a solidão como morada. Inicialmente pensei que fosse algo passageiro, uma fase ordinária. Mas com esse prazo de validade indeterminado, constatei o quão atroz és. Anseio por uma coletividade de prazeres — e, ao mesmo tempo, um regalo nessa terrífica morada que instalou-se no meu peito. Pode parecer loucura, mas essa desarmonia coletiva me faz querer continuar. Sinto falta da pessoa que fui, mas me adaptei nesse ninho eloquente e aconchegante, que abriga a minha obscura particularidade. No mais, por mais insano que pareça, ainda anseio tocar o poente. É isso!
"Uma vez que, o sábio dialoga com a solidão e o ignorante com as multidões. Talvez durante anos da vida de um sábio, sua maior infâmia seja, ofertar à ignorância o valor que não lhe é digno. Dando-lhe pôr sinônimo de paz de espírito e felicidade. Enquanto o erudito é inconformado com as questões do mundo a sua volta, dialogando consigo mesmo. O néscio, sobrepuja as barreiras do pensamento lógico, bebendo, festejando e dormindo em berço esplendido. Certo de que o mundo simplesmente funciona."
Twitter.:@JovemInfluenc e Facebook: @eraumavezumtalbrasil
100 anos de vida solidão
100 dias de escuridão
100 dias de voltas
1000 voltas
A quantas voltas me encontro?
Qual destino é meu?
Qual caminho é o meu?
À somente uma resposta
100 comentários...
Foram dois anos, dois anos nessa solidão, nessa loucura que é entre o que se espera e o que não se guarda. Foram dois anos que me prendi numa história e eu não queria mais saber de ninguém. Essa história me cansou muito, e eu percebi que se não começasse a olhar o mundo de outra forma, ele jamais mudaria. Então, comecei a olhar o mundo de um jeito inocente, aos poucos, fui deixando o grande podre de lado e fui vendo tudo de um jeito mais bonito.
25 de agosto
Sem direção(texto escrito Quatro anos atrás)
Perdida na solidão que eu mesma criei,
me encontro e caminho triste e só.
Me olho e não me vejo…..
Me busco e não me encontro……
já não sou nem a sombra do que fui…
O reflexo distorcido no espelho me estranha……
Pois é tudo o que eu não quis ser….
Não sou feliz, nem infeliz….
Me encontro no meio termo, dos sem opção que só seguem, sem saber onde ir…..
Que só vivem, cada dia como eles vem, sem rumo,sem prumo, sem direção….
Hoje foi meu casamento...
depois de anos de namoro
com a solidão me casei
com ela.
Pois, o amor só me machuca
me gera conflitos
e noites mal dormidas
e a solidão é solida
não desaponta e nem alegra
mas não machuca
pois seus braços são fortes
e não me deixa cair
em ilusões criadas
pelo amor.
tudo é conteúdo.aprenda liberte -se no inicio a solidão me deixava com um vazio eu tinha 18 anos um jovem com vontade de aprender e evoluir com grande necessidade de sabedoria então pedi a deus uma prová para tirar esse vazio. incrível ele me mostrou dois caminho de uma só vez foram seis anos de prova hoje compreendi que aquelá solidão era a necessidade de apanhar de mim mesmo afinal a solidão pra mim é a melhor maneira de evoluir.
A dor da solidão é como um incêndio em uma floresta seca,sem chuva à anos.Começa de um foco pequeno, depois se alastra descontroladamente, e fica cada vez pior sem o menor sinal de chuva no horizonte. Assim a floresta se decipa. E também a alma.
Mais forte do que a vastidão dos anos é a solidão dos dias. Cada momento no qual descobre-se que em meio a uma multidão se é único,se pensa único,se sente único. Sorrisos e lágrimas,contentamento e desespero,ponto de equilíbrio e gota d'água,todos esses extremos individuais,silentes e diariamente surpreendentes. A custo de longas datas se tem uma verdadeira noção do quanto se é humano e do doloroso privilégio de existir...
Sentido em um mar de solidão
Depara-se com a escuridão da alma...
Nos últimos anos tudo se passou...
De forma que sois apenas uma pequena...
Parte de uma paixão que assombra o coração.
Nas vertentes nas profundezas do seu amor.
Sou uma rosa que se esqueceu
que a Primavera volta todos os anos
e morreu entre a solidão para voltar
a florir no teu coração
Após tantos anos finalmente eu aprendi o que é a solidão... Solidão é estar com alguém tão ausente, que lhe traz a terrível sensação de que este alguém não está e nunca estará. É ter um telhado, mas sentir que não tem onde se abrigar. É saltar de paraquedas e ter a certeza que ele não se abrirá. É parar de viver ainda que continue a respirar.
Eu sou uma cópia ruim de mim mesmo de cinco anos atrás desista, a solidão não tem vantagem sobre mim nem sequer me pertencia tudo o que eu sei é que tudo o que sinto é deixado de lado e ninguém olha para baixo a máscara está caindo.
De novo na solidão
Sem explicação
Você se foi
Sem olhar pra trás
Foram três anos de felicidade mas em mim deixará saudade
Não consigo entender porque que você resolveu me deixar..
Impedindo que eu pudesse te amar..
Que pena ser impedido de ser o seu marido....
Quero que seja feliz...
Anos sem falar.
Me veio lembranças que não se apagaram. Sinto só em meio a solidão do meu peito. Me divido entre saudosista e entre o que virá pela frente,
O futuro é incerto demais.
Vivo um dia após outro
Esperando sempre alguém que não sei Quem é ou existe assim vou vagabundo pelo meu só em busca de algo
Que jamais virá.
