Causa

Cerca de 6319 frases e pensamentos: Causa

⁠Éramos um povo tão feliz, com tanto amor para todos, por causa de um único homem, que se tornou Presidente, ficamos com ódio uns dos outros e com tanta violência.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Os invejosos quase sempre são gerados por causa da intimidade. Cuidado com quem você deixa entrar na sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O mundo só é incrível, por causa dessas pessoas loucas e inesquecíveis, que fogem do normal e faz dos sonhos e desejos uma realização ✨🥀

Inserida por AlvaroSilva

⁠Já sofreste muito por minha causa, já basta agora é hora de dedicar-me ao nosso relacionamento e deixá-la feliz, vê-la daquele jeito me magoou bastante meu amor e me fez pensar o quanto cabrão e desonesto tenho sido consigo, compreendi que não devo te chamar de amor, mas devo tratá-la com amor

Inserida por CafuandaBongue

⁠Lute contra a sua depressão, retire a máscara da tristeza de seu coração por causa de pensamentos negativos, quando suas palavras e ações podem lhe trazer alegria aos seus olhos, paz interior, satisfação e ousadia em suas atitudes, aprendendo coisas novas, fazendo ou vivendo coisas agradáveis, edificantes e úteis à sua alma, que promovam o bem-estar de sua existência social, familiar e profissional.

Inserida por HelgirGirodo

⁠🧭 O Logos é a sua bússola 🧭
Não interrompa o seu processo por causa de opiniões alheias. Saiba e creia que Deus está com você neste processo e ele o ajuda exatamente naquilo que você precisa.
Não interrompa o processo por causa de você mesmo e, principalmente, por causa de Jesus que sabe de todas as coisas e o tem direcionado; você não está dando soco no vento nem atirando no escuro.
A orientação de Deus através da palavra revelada em sua mente e biblicamente é a sua garantia e a certeza de que você fala o que Deus o inspira.
“Não desista! Permaneça firme! Continue!”
Palavra do Senhor confirmada:
“O Senhor Jeová me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer, a seu tempo, uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça como aqueles que aprendem. O Senhor Jeová me abriu os ouvidos, e eu não fui rebelde; não me retiro para trás. As costas dou aos que me ferem e a face, aos que me arrancam os cabelos; não escondo a face dos que me afrontam e me cospem. Porque o Senhor Jeová me ajuda, pelo que me não confundo; por isso, pus o rosto como um seixo e sei que não serei confundido. Perto está o que me justifica; quem contenderá comigo? Compareçamos juntamente; quem é meu adversário? Chegue-se para mim. Eis que o Senhor Jeová me ajuda; quem há que me condene? Eis que todos eles, como vestes, se envelhecerão, e a traça os comerá. Quem há entre vós que tema ao Senhor e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor e firme-se sobre o seu Deus. Todos vós que acendeis fogo e vos cingis com faíscas, andai entre as labaredas do vosso fogo e entre as faíscas que acendestes; isso vos vem da minha mão, e em tormentos jazereis” (Is‬ ‭50‬:‭4‬-‭11‬).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠NÃO HÁ INÉRCIA.
Tudo está em movimento e em transformação.
A causa motriz do todo chama-se-Deus.
A Ele à Glória, Majestade e Poder. Ele em Si mesmo é causa e efeito.
“Ele é antes de todas as coisas. Nele, tudo subsiste.” (São Paulo Cl 1. 17)

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Lembre-se , a vida não é uma causa perdida, e por ter consciência que um dia o fim de mim será anunciado, eu decidi viver de forma plena e absoluta sem me importar com coisas medíocres que atormentam o coração dos homens , sem fazer parte de intrigas ou conversas que não levam a lugar nenhum , e somente lutando apenas por coisas que de fato valem o combate.

Inserida por RAFA16

⁠⁠Jamais vou desistir de ser melhor que ontem
Hoje luto para ter um futuro eterno
E por causa de tudo isso
Não desisto de tornar os nossos dias
Nas nossas melhores memorias de nossa vida
Impossível não haver dificuldades
Farei diferente, procurando te fazer sorrir todos os dias
Então vamos sonhar juntos de forma
Real e verdadeira, já que vivemos tantas ilusões.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠A natureza humana está constantemente evitando o diferente. A estranheza que o adverso nos causa, nos faz buscar o caminho mais curto: o de julgar e condenar.
Se eu coloco algo que eu não conheço na categoria do erro, evito me dar o trabalho de pensar, analisar e correr o risco de mudar de ideia. Muitas vezes a intolerância no campo das ideias nada mais é do que simples preguiça mental.

Inserida por anapauladias

⁠Quem tenta Sobrescrever o LEGADO de outro por causa da INVEJA, corre o risco de ficar sem o seu próprio.

Inserida por Lamartyne-cms

⁠Talvez você esteja ficando feia por causa das suas preocupações.

Inserida por pensador

⁠O conceito de Deus em sua raíz histórica e etimológica é atrelado a uma abstração de causa e efeito; fazendo deste um pensamento meramente materialista e simplista. ⁠

Inserida por Daniel_racionalista

⁠ Muitos corações estão sangrando por causa de palavras muitas afiadas.

Inserida por liomar_lima

Você me causa euforia ⁠

Inserida por Marciasilva30

⁠”Por tanto por causa da reprodução, o amor é imprevisível e incontrolável.Apesar de tudo isso, os seres humanos não sabem controlar os sentimentos básicos como o Amor.Nunca se sabe quando vai terminar se apaixonando por alguém.Mas ao mesmo tempo, não se sabe se realmente se apaixonou pela pessoa.A vida progrediu tremendamente e o que antes era desconhecido para nós diminuiu.Quando você fica cheio com as emoções, acaba tomando decisões que podem arruinar sua vida.”

Inserida por KaylerM

⁠Sempre preste atenção na fala de qualquer um, nunca se desatente com algo por causa da pessoa

Inserida por DanRodrigues

⁠Por causa da arrogância, Deus tirou Nabucodonosor do trono e o colocou no pasto. Por causa da humildade, Deus tirou Davi do pasto e o colocou no trono. O caminho da arrogância tem como destino o fracasso.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A displicência acontece
Por causa da artificialidade.
Pois o que é natural
Não precisa ser lembrado.
Artificialidade não é verdade,
É forçação.
Acaba com a comunhão.

Inserida por poeta76alex

⁠"O mais venal dos homens é o que se vende por uma boa causa – à qual deveria aderir espontaneamente".

Inserida por CarlaGP

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp