Casal em Festa
Diante do atual quadro caótico artístico e cultural na industria do turismo, da festa, do entretenimento na cidade do Rio de Janeiro, só a liberação dos cassinos pelo governo federal poderia resgatar a saúde tributaria para melhor qualidade das politicas publicas urgentes e o saudoso glamour turístico internacional das alegres noites cariocas.
Futebol é uma grande festa.
Une ainda mais os que já estão unidos e aproxima os que ainda não se uniram.
Ao escrevermos nosso livro da vida, será que temos mais elenco ou coadjuvantes nessa história? Festas ou Verdades
Eleição é igual à festa de Ano Novo. A gente se enche de esperança de que as coisas mudem, mas nada parece mudar e, quase sempre, é porque não fizemos a nossa parte.
O triste de ser o segundo colocado é que, nada é teu, nem a festa e muito menos o troféu.Você até pode toca-lo brevemente, mas, é nas mãos do vencedor que ele brilhará.Você ri, aplaude, toma o champanhe, finge-se, mas no íntimo, fica com a tristeza de ser apenas um perdedor.
O Carnaval é a única festa universal que pisa no preconceito, e só enxerga brilho, cores, e dar ênfase a voz de todos num único deslumbrar de alegria.
Nem sempre por detrás de gargalhadas e de uma festa se encontra de fato a alegria como nem sempre a tristeza está na seriedade do silêncio e da solidão.
Parabéns pra vc nessa data querida! Hoje é mais um dia de festa. É o dia que celebramos o teu aniversário. E nesse dia festivo te cercamos de abraços e felicitações
Você é uma pessoa muito querida
E por isso todos os teus amigos e parentes te desejam tudo de bom.
E eu presenteio você com essa singela homenagem.
Porém repleta de todo o meu carinho e amor por ti viu
Parabéns muitas felicidades para vc hoje e sempre! Que seu dia seje cheio de coisas boas e risos contagiantes viu, que papai do céu continue te iluminando hoje é sempre bjsss
Dançar. Dançar a derrota do meu adversário. Dançar na festa do meu aniversário. Dançar sobre a coragem do inimigo. Dançar no funeral do ente querido. Dançar à volta da fogueira na véspera do grande combate. Dançar é orar. Eu também quero dançar: A vida é uma grande dança.
Se sua igreja lota em dia de festa e esvazia no culto de doutrina, o povo está mal acostumado e sua igreja está doente !
Um humilde total,um poeta do absurdo
Festa de cores que não sobressai
Tonalidade de pele que não se vê
Ambiente descontraído
Estilo simplista
Sinto-me como estivesse no pátio lá de casa
Seriamente ficada,em sentir o momento
Prolongar de um bom banho relaxante
Sentir o momento
Escutar o som da água
Assunto que me comove
Segredos...
Sonhos.....
Rumores....
Aqui em pleno os sinto
Heroína de um romance
Nada me escandaliza
Pessoas pouco fiáveis
Desconfiada e céptica
Sucumbiram a todo e a qualquer apelo hormonal não eram dignos de confiança
Esperando um mundo decente
Com grande dose de abnegação
Á minha maneira
Serei completamente uma terrível mulher
(Adonis silva)12-2018)®
Natal, tempo de festa e oração,
em alegria pelo nascimento de Jesus,
que haja entre todos paz e união,
caminhando sob bênçãos e muita luz
Feliz Natal a todos!
Existe alguém... que a solidão é sua companhia pelas madrugadas , são 5hs a festa acabou é mais uma noitada ... Existe alguém!
É Natal: Festa de muito Amor
(Osmar Sampaio de Almeida)
Na dignidade contida nos nossos lares, no NATAL, lembramos, pelo menos neste momento, para quem estamos promovendo as Boas Festas. Afinal, se estamos com saúde. alegria, esperança, prosperidade, paz e harmonia em nossos lares e em condições de festejarmos esse Evento de grande significação para nós, devemos agradecer tudo isto àquele que, na sua humildade infinita e na grandeza do seu amor pelo próximo, permite comunhão existente nos corações daqueles que, neste momento de Fraternidade Universal, se avizinharem e rememorarem o nascimento do Salvador.
É Natal, vamos louvar ao Menino Deus e presenteá-lo com as nossas orações; o dono da festa, o pequeno príncipe é o filho de Deus. Então, posteriormente, dentro das nossas possibilidades, vamos presentear àqueles nossos entes queridos e irmãos, evidentemente, relembrando os Reis Magros que presentearam ouro, mirra e incenso, num gesto de amor, respeito, confiança, e, acima de tudo, de perseverança no seu porvir.
Sim, amigos, é Natal; mais que agora, precisamos de paz, união e prosperidade entre os povos; e Jesus, neste momento, renasce e só nos pede AMOR.
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Casal Perfeito
- Frase Bonita para um Casal
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagens de conforto para separação de casal (palavras de apoio)
