Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Se não era o fim, eu quero ouvir... O amor ao qual renunciei, o meu sonho inacabado... Um ao outro era tudo que tínhamos naquela época. Muito tempo se passou? Se posso desejar alguma coisa, além daquele futuro que nunca mais terei... Eu quero ouvir algo além de uma despedida... Porque, sem você, o meu coração não para de doer!
eu estava cuidando de duas Gerberas🌻 pra quem não conhece ela se parece um girassol... uma morreu e a outra está lutando; e acabei perdendo uma árvore tbm de jaca, que em meio a tantas coisa ela estava lutando com folhas secas,tronco queimado e dando frutos...mais o homem é ordinário e acabou com a coitada.
Eu desisti, mas vi que fazia falta. Então voltei, uma parte vale, e vale muito a pena, mas todo o resto é só vazio, desatenção, desamor, falta de interesse, falta de envolvimento, não complementa, e deixa a desejar. E daí o que fazer....... viver com a falta que faz, ou com essa coisa incompleta?.... vale a pena será viver só com partes..... não ter o quase tudo num só, numa só relação, num mesmo pacote. Dou as dicas todos os dias, quero mudanças pra não desistir. Atitude e Mudanças.
Todos nós já fizemos coisas que não são motivo de orgulho. Eu entendo isso. Eu sei que ninguém é perfeito. Mas como é que você vive com isso? Como você se levanta todas as manhãs e enfrenta o mundo, sabendo que você poderia ter feito melhor? Que você deveria ter feito melhor? Estar arrependido é o suficiente? Um pedido de desculpas pode realmente curar nossas feridas? Aliviar a nossa dor? Ele pode desfazer o dano que causei?
Foi-se o tempo em que eu me enganava com carruagens quebradas, príncipes des(encantados) ou sapatinhos de vidro , hoje estou mais realista , e pouco me importando com este tanto de beleza aparente que vejo por ai , estou aprendendo a valorizar quem me oferece afetos, e a não me envolver com este amontoado de corações vazios que mal sabem o que é amar, querer, sentir, fazer o outro feliz. Não podemos viver de encantamentos, luxúrias ou vaidades , porque o coração da gente não se alimenta daquilo que o tempo envelhece , mas sim daquilo que nos fortalece dia após dia por dentro , que nos faz reconhecer quem somos e o valor que temos . Não importa se a pessoa que você ama é cheia de defeitos, se a aparência dela pra muitos não é satisfatória , o que importa é que ela te abrigou no amor que ela sente , e não pediu a opinião de ninguém a seu respeito para que pudesse simplesmente te cuidar e amar. Há pessoas que Deus coloca em nossa vida com uma simplicidade tamanha, capaz de fazer por nós o que muitos nunca fizeram, que conseguem nos mudar de uma maneira tão especial , que qualquer crítica, ou mimimi de gente infeliz é incapaz de arrancar o que foi plantado dentro da gente através de quem optou por apenas nos valorizar. A gente ama não é a aparência, é a transparência.
Ela tem medo de trocar uma coisa, "certa" por uma "incerta"( eu sou incerto, mas queria fazer ela feliz... Eu não sabia que minha felicidade tava nela, não sabia que ela gostava de mim). Agora fico eu a pensar que nada disso pode mudar, por uma burrice minha, uma burrice de se "achar o bonitão", e sair pegando geral e na maioria das vezes não tá nem aí pra ela. Agora venho me arrepender de tudo, quando tudo não pode mudar, pois ela namora outro a algum tempo, e diz que gosta, ela deve gostar pois faz ela feliz, coisa que eu não soube fazer. Mas eu não sabia que ela gostava de mim, não sabia que fiz ela sofrer. Um babaca como eu não merece um menina assim, enfim... Tudo não tem mais jeito hoje, é o que eu acho.
“Eu vou pedir meu avô um pedaço de terra, plantar flores pra você: Rosas, Bromélias, lírios, um girassol! aqui nessa cidade de sol escaldante selva de concreto que tudo corre escorre o capital, não sinto nada, prefiro o campo, o canto dos pássaros um rio para pescar, o seu sorriso ao meu lado a preparar o café, vamos ver o Pôr do Sol, Mineira Linda, que eu vou agradecer a Deus por ter um DNA Mineiro e por tudo que tenho, que é você do meu lado.”
Eu não sei definir o amor, mas eu amo incondicionalmente, e durante este processo que dura os anos da minha existência vou descobrindo que o meu sentimento muda, se fortalece, e que mesmo à distância não é capaz de corrompê-lo, vou descobrindo que as verdades mudam também, mas eu precisei me interiorizar para mudar as minhas "verdades", precisei praticar a humildade para aceitar meus erros e me curvar diante dessas novas verdades.
Eu no passado julguei, e como não poderia deixar de ser, julguei errado, pois a mim não cabe o papel de juiz. Por um juizo de valor errado, deixei até de "sentir" a beleza de uma voz, me privei da leitura de um bom livro, ou mesmo reneguei o valor de um grande pensador, perdi a incrível oportunidade de amadurecer a minha visão sobre a vida, negligenciei a minha evolução, obscureci a minha mente, me revesti de um pré-conceito impensado, imaturo, insano. Perdi tanto, que hoje me nego a perder mais, hoje, eu me privilegio do pensamento livre, vivencio todos os aspectos da vida sem o julgamento, apenas aceito que todos podemos e devemos ser o que somos, respeitando apenas o limite entre o meu e seu direito. Hoje não deixo mais de ouvir de ler de ver, apenas porque não esta em consonância com a minha visão de vida, pois aprendi, que aprendo com outras formas de visão ver e vivenciar, cresço e evoluo.
Aprendi que: O universo não é mais único, mas multi, e faz todo o sentido para alguém que como eu acredita na imortalidade do espírito, e mais, mostra que tudo, absolutamente tudo, precisa de dois, precisa formar par e pares, e nós formamos pares de muitas formas, seja aqui e agora eu e minha metade, ou o amigo na escola, ou a amiga dos desabafos, sempre pares numa existência cada vez mais plural e menos singular.
Eu estou sentindo o amor na minha pele, eu vejo o jeito que você me olha agora, nunca senti isso antes. Me estabilizo rapidamente com minhas prioridades, você está nessa lista, não aguento esperar pra te ver de novo, podemos nos encontrar daqui à 5 minutos? Acho desnecessário essa saudade que bate de ti, mesmo quando eu fecho os olhos e você ainda está do meu lado quando os abro. Posso te ter pelo resto da minha vida? Por favor, não seja rude, seja meu. Se algum dia você já ficou nervoso do meu lado, você foi abençoado com o prazer de saber que fico mil vezes mais "em pânico".
Eu sou a minha própria luz do fim deste túnel, uma imperfeição admitida. Eu sou a lição de minha alma, onde torno-me o aprendizado de minha vida. Pequenas são minha ambições, sobretudo, elevo meus sonhos, serei meu prêmio, serei minha discórdia e minha vitória. Dificilmente me chateio, pois sempre sério estou, não expresso felicidade ou alguma forma sútil de tristeza. Sou um cara estranho, uns julgam-me louco, outros, diferente, aceito a indiferença como quem aceita tais padrões de comodismo.
Como é ser você? de ser eu, eu entendo. Sei como é acordar, me olhar no espelho e ver meu cabelo bagunçado, meu bom humor chato matinal e como eu me sinto quando acordam gritando ou abrindo a janela, quero literalmente matar qualquer um que aparecer na minha frente, sei como me sinto quando tenho ataque de ansiedade, ou não sei, porque é tudo tão confuso que até ler a palavra "ansiedade" me causa desconforto. Sei que sinto falta dos meus amores de infância, dos meus amores platônicos, dos impossíveis e dos correspondidos, sei que meu olhar muda quando olho para a minha mãe e vejo a pessoa mais importante do mundo. Sei que danço involuntariamente quando tocar major lazer, e que meus olhos lacrimejam ouvindo sign of the times do Harry Styles. Sei que meu coração transborda de amor por bebês e cachorros, e como me sinto mal e sofro ao ver um morador de rua e não poder leva-lo pra casa. Sei que tenho complexo de inferioridade e não me sinto bem ao ser comparado, porque eu sempre odiei comparações e as frustrações que elas causam, sei como sou quando sinto dor e quanta dor posso suportar. Sei dos meus traumas, de cicatriz, cada lembrança guardada no fundo do meu coração e de como são importantes e de quem e como essa pessoa ainda tem um poder enorme sobre cada célula do meu corpo. Sei que o sentimento mais forte que eu já senti até hoje foi ver minha irmãzinha, pela primeira vez e saber que eu faria e farei sempre qualquer coisa para vê-la feliz. Sei como é ter uma irmã insuportávelmente amável e querer causar orgulho a ela. Sei cada coisinha que já vivi. Sei o que senti. Sei dos meus medos, das minhas felicidades, dos momentos que fui surpreendido e dos momentos que me senti terrível, das minhas maldades, dos meus sonhos interrompidos, dos meus sonhos esquecidos e dos meus sonhos realizados. Sei o que passei, mas não faço ideia do que virá e de quanto ainda posso ser surpreendido por essa coisa de "vida" que está aqui para nos levar sempre além do que pensamos ser. Sei que ser eu é difícil, mas que as vezes é gratificante.
Eu posso fingir tão bem. Tudo está bem. Eu posso enganar a mim mesma. Eu estou bem. Nunca é verdade. Mas eu nunca estou rindo de verdade. Mas eu digo sempre. Eu dou risada. Eu acho que eu não me lembro da ultima vez que eu ri de verdade. Eu vivo fingindo sorrisos. Isso é horrivel porque eu não sinto nada. Eu só quero que esse sentimento pare. Quando eu sorrio é apenas uma máscara, sabe?
Sabe, eu tenho medo de ficar sozinho, de não ser suficiente pra manter alguém por perto. E isso é tão triste, precisamos ter alguém por perto para nos dar apoio, alguém para nos dar a mão e dizer que vai ficar tudo bem. Que sinta, que precise de nós. Que nos traga paz. Alguém para nos amar, para abraços apertados. É que às vezes o que mais precisamos é saber que temos alguém.
Hoje eu resolvi escrever... é complicado pensar no passado e rever os erros cometidos. Mas existe certos “erros” que foi necessário acontecer, parece que é o destino, que já estava escrito! Realmente tinha que acontecer, às vezes é livramento e isso é difícil de aceitar. É com o tempo que vamos entender que certas coisas não se tem como evitar. Mas é dia de levantar a cabeça e seguir em frente, com tudo que deixou pra trás fazendo um novo futuro com novos planos.
Eu tenho objetivos, objetivos são coisas que são mais simples de alcançar do que sonhos. Meu objetivo é de ser feliz, construir uma família, dá uma educação boa para os meus filhos. Eu tenho sonhos tá ligado, sonho de evoluir como pessoa, sonho de me ver aos 80 anos e ver que a vida valeu a pena.
Sou pó de estrela em forma humana , há milhões de anos no espaço eu me encontrava , eu era aquela hiper estrela , maior que Betelguse e mais brilhante que Siriús , devido a meu tamanho dimensional em uma mega explosão me lancei ao universo , hoje em minha composição , eu busco a explicação do por que em seus braços encontro a calmaria de meu lar , ao te abraçar , sinto as estruturas se agrupar , partículas de minha formação bate em meu coração , fusão nuclear , é o amor que me faz te amar .
Talvez eu seja muito intenso, talvez eu não seja suficiente, talvez eu seja demais, talvez eu tenha deixado a desejar, eu não sei, sinceramente não sei, eu só queria saber, se minha intensidade, se minha expressão excessiva do que eu sinto que fez mal ou não, será que meu desejo intenso de querer me entregar faz as pessoas se afastarem de mim? Isso anda martelando minha cabeça...
eu amo a Deus e louvarei da melhor forma possível, se dé vontade pular dançar fazer loucura farei, que nem o homem normal entenderia, eu amo a Deus em todos os meios de espirito alegre feliz e louco. Só faz isso quem e louco! mais louco para Cristo por que um dia ele sim foi louco em morrer por vc. Jesus nos ama, e o amor vai alem de tudo! paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp