Marcos Marques de Morais

Encontrados 3 pensamentos de Marcos Marques de Morais

O celular tocou, então fui atender...Era uma mensagem dela com conteúdo pequeno dizendo só assim "saudades". Meu sorriso abriu de lado a lado Meu coração quase parado lá dentro sorriu e disse: eu nem lembrava mais de você!

Inserida por marquinhosmoraisi

Ela tem medo de trocar uma coisa, "certa" por uma "incerta"( eu sou incerto, mas queria fazer ela feliz... Eu não sabia que minha felicidade tava nela, não sabia que ela gostava de mim). Agora fico eu a pensar que nada disso pode mudar, por uma burrice minha, uma burrice de se "achar o bonitão", e sair pegando geral e na maioria das vezes não tá nem aí pra ela. Agora venho me arrepender de tudo, quando tudo não pode mudar, pois ela namora outro a algum tempo, e diz que gosta, ela deve gostar pois faz ela feliz, coisa que eu não soube fazer. Mas eu não sabia que ela gostava de mim, não sabia que fiz ela sofrer. Um babaca como eu não merece um menina assim, enfim... Tudo não tem mais jeito hoje, é o que eu acho.

Inserida por marquinhosmoraisi

De vez em quando as pessoas me dizem: "é apenas uma bicicleta", ou "isso é muito dinheiro para apenas uma bicicleta". Eles não entendem a distância feita, o tempo gasto, ou os custos feitos para "apenas um bicicleta". Alguns dos meus melhores momentos foram trazidos por "apenas uma bicicleta". Muitas horas se passsaram e a minha única companhia era "apenas uma bicicleta", mas não me senti desprezado. Alguns dos meus momentos mais tristes foram por causa de "apenas uma bicicleta", e naqueles dias sombrios, o toque gentil de "apenas uma bicicleta" me deu conforto e motivo para superar o sofrimento. Por causa de "apenas uma bicicleta", eu levanto cedo, vou pedalar e olho com mais amor para o futuro, as lembranças do passado e a pura alegria do presente. "Apenas uma bicicleta", traz o que há de bom em mim e dissolve maus pensamentos longe de mim e as preocupações do dia. Espero que um dia os outros tenham a oportunidade de entender que não é "apenas uma bicicleta", mas a única coisa que me dá a humanidade e me impede de ser "apenas um rapaz".

Inserida por marquinhosmoraisi