Cartas de sexo

Cerca de 299 cartas de sexo

Aí a noite chega, a cama convida, o beijo, as leves mordidas nos lábios acendem a chama daquele desejo que não é só meu. Naquele momento o mundo se resume naquelas quatro paredes. A entrega é sem pudor, a viagem é intensa e marcante. A luz do dia invade a janela. Tomo um belo banho, sigo independente e resolvido, convicto de que foi uma viagem incrível mas que se foi com a escuridão daquela noite. Só que acordo no dia seguinte morrendo de vontade de viajar na sua boca, me aventurar em suas curvas, de receber ligações românticas e promessas eternas de que todas a nossas próximas noites sejam assim. De ouvir desses seus lábios que foi a melhor viagem da sua vida e que deseja dar voltas ao mundo comigo. Ah, mas esse seu silêncio tá me tirando o sono e o pior é que ando sonhando acordado, com você do meu lado.

Inserida por Roger_Stankevicz

Ele tinha um ego maior que ele. Ela tinha uma teimosia maior que o próprio ego. Ele sabia ser romântico quando tinha que ser, embora nem todos fossem capazes de enxergar essa qualidade. Ela dominava a grosseria, mas quando ouvia uma palavra romântica, se tornava a mais doce das criaturas. Ele era prestativo, fazia questão de ajudar de todas as maneiras quem necessitasse de ajuda. Ela era preguiçosa, preferia ficar observando e babando tanto cuidado e zelo ali de perto. Ele tinha muitos amigos. Ela tinha poucos, mas tinha o suficiente para se satisfazer e se sentir privilegiada. Ele tinha mania de mexer no cabelo. Ela não podia encontrar um espelho. Ele tinha o costume de aumentar o tom da voz. Ela tinha o hábito de chorar em voz baixa. Ele sabia dançar. Ela era uma negação em qualquer movimento. Ele adorava vodka. Ela preferia a cerveja. Ele dava um banho na cozinha. Ela mal sabia fazer um miojo. Ele era de exatas. Ela de humanas. Ele gostava de ler. Ela amava escrever. Ele preferia campo. Ela curtia praia. Ele era viciado em esporte. Ela em chocolate. Ele tinha um abraço que valia mais que mil palavras. Ela tinha o dom de usar as palavras no momento certo. Ele errava. Ela amenizava o tamanho dos erros. Ele acertava. Ela ressaltava cada pequeno acerto. Ele se importava. Ela sabia melhor do que ninguém. Ele amava. Ela também.

Inserida por carollinevieira

Mais uma vez a noite escurece e não sei quantas já se foram esta semana... Perco a conta das horas, dias e meses, pois até aonde vivi, tudo me foi igual. Depois de uma tarde tomada de palavras jurídicas, é hora de engolir mais outras tantas. Contudo, aprender mais é tudo que eu tenho de inovador ao transcorrer das horas. Enfim, é hora de ir... De ombros pesados, olhos cansados, a minha abstinência jurou-me cessar pelo menos essa noite e apesar de não cumprir as promessas das noites que já foram, isso é tudo que entendo de esperança. Entro, a água do chuveiro esmaece meus pensamentos, enquanto ao fundo nenhuma nova melodia, só o som ensurdecedor do silêncio. Mas, é o que eu prefiro quando comparado àquele desanimador de suas críticas. Me envolvo nos lençóis que nem sequer possuem mais o seu cheiro. Te vejo deitar e enquanto aguardo a primeira respiração característica do que poderia ser um sono profundo, espero ansiosamente por algum movimento subitâneo, e ainda, enquanto espero, imagino... E você vem, me toca, me beija ternamente, diz exatamente o que quer, e na falta de minhas ações me surpreende. Me contorna com suas mãos, e me cheira, e me sente. E finalmente te penetro, te invado, te enlouqueço... Você geme, se dilata, se dilapida, se contrai... Suas pernas ficam tremulas, e eu, desfaleço... Te olho nos olhos, a fundo, abraço-te com alma, com força, com fogo... E de repente, mais uma vez é manhã, tantas horas do dia tal, do mês tal, do ano tal, posterior a noite em que nada aconteceu.

Inserida por Scarppely

O conhecimento da realidade de uma pessoa não pode ser manipulado para fins políticos, ideológicos ou doutrinários, seja pela ação dos seus professores, ou qualquer outra pessoa da sociedade, inclusive seus próprios pais. Cada cidadão tem o direito de fazer suas escolhas políticas, ideológicas, doutrinárias e, até mesmo. quanto à sua sexualidade.

Inserida por MarGeLellisSil

⁠ De forma alguma estou falando que é horrível casar, o casal tem que fechar naquela vibe, seja qual for, família, amigos, viagens, com tantas opções diante da liberdade de prazeres que se torna inevitável experimentar o sabor suculento de outra carne" (desculpa à expressão), imaginem como produtos, você entra nas lojas e tem aquelas ilhas de produtos dos mais variados modelos, as pessoas não tem mais saco pra tentar consertar algo que está ruim, já que está na promoção já levam vários de uma vez para um possível imprevisto". Realmente uma sensação descartável as relações atuais.

Inserida por sidaofc

⁠É excitante a idéia de encontrar alguém com quem você tenha química o suficiente para rir, conversar e agir naturalmente sem se esforçar em segurar um assunto. Mas é mais excitante ainda imaginar o que você e essa pessoa podem fazer quando estão sozinhos em um quarto pouco iluminado... Hm

Inserida por Jvih

Fui sincero, peito aberto, você não enxergou, é uma pena, seus 19 é um dilema, sua beleza teorema, não foi um fracasso nosso esquema, aprendi muito, como tratar essa pequena, talvez um dia tu percebas que a pureza vale a pena, ela é rara, não tem a venda. Jogar limpo eu joguei, desde a primeira mensagem que te mandei, eu só esperava sua vez, eu posso ser confuso, mas sempre mostro para o mundo o que de fato sinto e sentirei, mas cada cabeça é um mundo, só não queria ser mais um, e de fato nunca serei. Nunca havia lhe dito, não queria parecer ridículo, mas até para meus espíritos um dia pra tu rezei, no início não queria, mas com tempo eu logo via, essa vibe me faz Rei. Quando mandava mensagens e vc via, mesmo assim não respondia, me ignorava noite e dia, se fosse ao contrário gostaria, mas o meu lado vc não via, e assim mesmo vc fez. Fui acusado de te julgar, mal interpretado sem direito de falar, vc pede um tempo, e eu não sei o que pensar, dá vontade de te esganar, sinto raiva só em imaginar, em algum mal vc passar. Tenha certeza que isso não foi por a caso, a vida é complexa e nosso mundo não é raso, quem sabe no passo a passo, o destino esse ingrato, um dia queira nos mostrar, se era pra acontecer, ou ele só queria conosco brincar.

Inserida por Ramonrps

⁠O corpo é sagrado, é obra de Deus, é morada e templo do Espírito Santo. Deve ser cuidado com todo grau de dignidade. É fonte de vida na geração dos filhos e intimidade de amor dos casais. Devemos com responsabilidade manter a saúde, a elegância, a ginástica, o apreço equilibrado . E por fim, depois de morto, ainda é semente para a ressurreição, assim deve ter a devida reverência.

Inserida por SebasRolim

E eu acordei...extasiada dum sonho bom, onde aquela parte de mim tinha grudado no céu da sua boca. Que sonho! Onde os corpos queimaram numa tarde dum dia muito Feliz. Onde o prazer foi o maior o melhor dos últimos tempos e a presença do seu corpo não quer sair do meu corpo.As pernas ainda bambas. A imagem duma estrada de terra vermelha por onde você caminhava excitado, muito mato, mas o medo de aparecer alguém....esta a me fazer rir e lembrar..... e penso: devíamos ter tentado.......Sonhos, pensamentos, desejos, lembranças ..... você,.......

Inserida por iracema_f_n_romano

O que adianta ostentar livros raros e clássicos na sua estante e não saber ler... Bom dia a todos, hoje começa mais uma semana de trabalho, alegrias, decepções e atritos ( como já disse um poeta que eu mencionei essa semana " O homem das cavernas descobriu o fogo graças ao atrito, sem o atrito não haveria fogo " ), então vamos embora resolve-los...

Inserida por Giuliano_Fatori

⁠Meu desejo me ilude! Sinto uma coisa tão intensa por você mas, acho que não deveria sentir isso. Quando falo com você, seus olhos olham tão firmes pra mim que, ipnotizam meu prazer e o desejo de beijar tua boca, tocar teu corpo, acariciar teu rosto toma conta de mim; eu me seguro. Ah!!! Porque me seguro? A intensidade de tua voz penetra meu coração e, o desejo de te ter em meus braços aumenta cada dia quando me olga desse jeito. Eu sou tímido.Preciso de algo mais claro. Talvez uma iniciativa tua; teu olhar parece me convencer mas me decepcionei com olhares e realmente enganam. Quero ter você além desse olhar que invade meu prazer, alegra meu corpo, alumia meus olhos, umedece minha boca, incendeia minha alma. Você devolveu minha vontade de escrever; na verdade, é meu desejo falando, chamando, buscando uma conexão única com você.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Em meio a esta escura fonte de silêncio, perplexidade, indignação e medo, onde já não sabemos mais o que desejamos saber ou que queremos entender, porque quase tudo é confusão em vasta integração com pessimismo e visões de vontades sem lugar, invocamos um teatro necessário, uma presença cênica em cada espírito desorbitado, no calor elucidativo dos risos e das lágrimas.

Inserida por mauricio_silva_1

‘Porque eu sou pessoa para casar’. Sim, de fato é. Então pare de procurar pretendentes na balada, ou no aplicativo de encontros sexuais, porque nesses contextos, dificilmente você encontrará pessoas com as mesmas pretensões que você - e mesmo que não seja impossível, é seguramente mais difícil. Agora, se você não é ‘pessoa para casar’ e quer só curtir a vida, então está ‘tudo certo’.

Inserida por admiradoresdotony

Talvez o termo "matar a saudade" não funcione na prática, se desejamos matá-la com um abraço bem apertado ficamos com o perfume, agora tentamos um beijo e fica o desejo de muitos outros. Sexo talvez? Ficamos com toda a essência do outro. E então posso dizer que a saudade é "imortal",ainda que passássemos todos os dias juntos esse sentimento só aumentaria.

Inserida por Josymaraaev

O aceite mais previsível de uma menina-mulher da classe media por todo mundo hoje em dia, diante de um pedido de namoro, inicia com aquela velha historia bem criativa de um confuso assalto traumatizante onde lhe roubaram o celular do modelo mais caro que ganhara da tia no ultimo aniversario e somando a isto, a infelicidade de está com uma divida alta em compras, gerada de forma injusta por que os bandidos clonaram o seu cartão. Diante de uma ajuda boba, crédula e generosa, a relação começa sem as preliminares mas para os finalmente, sem pudor algum.

Inserida por ricardovbarradas

Se uma pessoa idosa não consegue reprimir completamente seus impulsos sexuais é vista como perigosa ou patética, prejudicial, nos dois casos. Os velhos geralmente vivem meia vida porque sabem que despertarão sentimentos de repulsa e medo se tentarem viver completamente. Nem todas as paixões estão necessariamente ausentes aos oitenta anos, mas para os velhos é conveniente fingir que estão.

Ronald Blythe
VIORST, Judith. Perdas necessárias. São Paulo: Editora Melhoramentos, 2005.
Inserida por MarcioAAC

⁠O exercício da meditação não se trata de sentarmos em uma posição específica ou "não focar em pensamentos". A meditação que se conecta ao todo é quando adentramos no absoluto, ininterruptamente, quando somos observadores da dualidade sem julgamentos e racionalidades. A ideia é não identificar-se com essas psicodinâmicas para reconhecer cada passo e cada sombra projetada em nosso dia.

Inserida por brendonfalara

⁠O plástico descartado, poluirá por centenas de anos, queimado gerará fumaça tóxica. É um crime contra o futuro não conter o avanço do plástico... É urgente ação e conscientização de todos, para que cem por cento dos plásticos produzidos sejam reciclados. Os oceanos gemem, a terra quieta engole seus medos, o ar está ficando irrespirável... Até quando poluiremos??

Inserida por OscarKlemz

⁠Um dia a gente acorda e vê que as coisas simples são fundamentais, que os sonhos antes grandiosos, agora são apenas incentivos. A gente se dá conta da simplicidade da vida, da pouca necessidade e do grande aprendizado que é viver. Nessa lição a gente entende que não tem mais muito tempo, e nem precisa, pois tudo que poderíamos ter feito, fizemos. Felicidade nesse momento é uma construção que precisa além de tudo, de um pouco de sorte...

Inserida por OscarKlemz