Cartas de Boa Sorte

Cerca de 32307 frases e pensamentos: Cartas de Boa Sorte

Pra fazer verso e moda boa Deus me deu inspiração
Uso com honra e respeito
O dom que tenho em mãos

Agradeço a capacidade
De criar versos e rimas
Coloco tudo de mim
Em cada letra, em cada linha.

Muitos possuem o mesmo dom
Mas poucos sabem usar
Verso de amigo meu
Eu não ouso copiar

Tomar posse sem permissão
De algo que não é meu
Mamãe disse que é muito feio
E que não agrada a Deus

Já tive versos copiados
Mas não vim aqui pra julgar
Esse dom pertence a Deus
Somente ele pode usar

E pra quem ainda não me conhece
Meu nome eu já vou dizer
Sou Josielly Rarunny
Goiana com muito prazer.

Inserida por JosiellyRarunny

Oque você acha?

Calma, velho amigo se a sua vida não está boa, imagine a de quem tem que enfrentar filas enormes e problemas de saúde e financeiro. Você reclama que sente dor aqui, dor ali, e que não tem mais paciência, e que tudo anda barulhento e corrido.
Posso lhe assegurar que existem problemas maiores.
Esse era eu aconselhando um velho amigo que adorava lastimar por algo solucionável, se é que existe esta palavra. Mas oque fazer com alguém que só sabia lamuriar-se? Bom a dica eu dei cabe a ele administrar ou não.
Existem pessoas que sonham com gênio da lâmpada, fada madrinha ou com o pais de Alice, onde tudo sai conforme o script, e a vida é mais que 2+2 se é que você me entende? Muitos parecem está no piloto automático querendo só o bom e o melhor. E eu avisei, não é meu Brother?. Desde pequeno escutei que o buraco sempre foi mais em baixo. Não adianta querer só desfrutar, tem que malhar bastante antes do ato se encerrar.
Há os que preferem ficar como esse velho amigo, mas há também os que vão a luta logo cedo, nem esperam o sol raiar já estão batendo martelo por ai. E pra estes não sobra tempo para ficar lamentando-se ou brigando com a vida ou com deus. Pra estes bato palmas são seres em evolução e de evolução. Agora os outros que só se lamentam, eu lamento, que eles morreram em vida antes mesmo da velha morte os abater. Fé caro amigo viver é só um recomeço de tantas batalhas que temos que enfrentar. Paz pra sorrir...

Inserida por dalainilton

Boa noite

Boa noite frase triste de dizer
Sinto tanta saudade meu pensamento segue você
Muitas vezes prefiro perder o sono só para
Te escutar sua voz é a melhor sintonia
Que meu coração quer escutar
A saudade parece sempre aumentar
Mas me lembro que logo chega um novo dia
E um bom dia irei te dar
Mas por enquanto boa noite
A lua faz companhia aos apaixonados
Quem dera eu pudesse Ve lá para perguntar como
Vai o meu amado ?
Se estou a amar sem dúvidas estou
Esse sentimento me dominou não sou mais a mesma
Desde que te conheci percebi algo diferente em mim desde o primeiro momento queria lhe falar
Boa noite meu amor
Não precisa se preocupar
Eu sempre terei um "bom dia " para lhe dar

Inserida por DivaGabrielly

Crie uma primeira boa impressão:

-

Se olhar para baixo é sinal que está mentindo, para cima, não sabe a verdade.
Use poucas palavras e não pise num pé só. Olhe pro seu alvo sem e encara-lo, seja específico mas não notável, engraçado sem ser piadista, agradeça e seja agradecido. Tente não ser esquecido em hipótese alguma.

Inserida por Ederly100

"As coisas não dão certo sozinhas. É necessário esforço, dedicação e boa vontade. Palavras ditas sem pensar, atitudes tomadas por pirraça não são a forma mais certa de se conseguir o que se quer. Aliás, estou enganado, podemos conseguir sim, mas da maneira errada, pois à força, atropelamos a vida, e a vida meu irmão, ahhhh, a vida lá na frente cobra de tu o tempo não esperado.

Vivemos colocando a culpa nos outros, a culpa do que não fazemos, a culpa do que não procuramos, a culpa por que o outro não muda, mas nós também não mudamos.

Aliás, mudamos sim, mudamos para o pior, pois mudar para o bem dá muito trabalho. Ser bom dá trabalho, meu irmão, ser bom é pra gente corajosa, gente que tem coragem de admitir estar errado, ou mesmo não estando errado, gente que tem coragem de mesmo estando certo, aceitar estar errado só pra ficar de bem com o outro, porque o mais importante não é estar certo ou errado, o mais importante é a paz.

Ah meu irmão, se o homem fosse inteligente perceberia que o melhor dessa vida não é o ter, mas o ser. O ter pode ser necessário, mas o ser, ahhhh, o ser é essencial. Ser feliz, amado, reconhecido, repleto de paz, ser alguém junto de outros alguéns.

Meu irmão, se tu soubesses o quanto és feliz, não viveria essa mendiguez de vida que tu vives. Abra teus olhos, melhor dizendo, abra teu entendimento, pois as chances que tu perdes hoje jamais voltarão. A palavra que tu lanças hoje, não pode ser apagada. A tristeza que tu causas tira do outro um momento que poderia ter sido de alegria. Busca tu em Deus resolver tua revolta, porque o outro já tem os próprios problemas para lutar a cada dia.

Saiba que Deus não quer que penses ser menor nem maior do que tu és, se O amas, ouça-O. O motivo de seres humano não te dá o direito de ofender o teu próximo, pois tu és humano, mas Deus te fez pensante.

O ódio e o rancor, NUNCA são e nunca serão uma boa escolha."

Inserida por anacletom

Quero viver em um mundo diferente !
Gostaria que mais pessoas dissessem " bom dia, boa tarde, boa noite ou um simples "oi ".
Gostaria de ouvir mais "com licença"," obrigado", "por favor".
Não me conformo estar em um onibus lotado e ver marmanjos barbados sentados enquanto tem idosos em pé.
Me assusto ao ver discórdias que poderiam ser evitadas pela simples palavra " desculpe " ou se necessário " me perdoe ".
Gostaria de ver o amor sendo medido pelas batidas descompassadas do coração e não pelo saldo bancario.
Gostaria que pessoas menos favorecidas vissem uma mão estendida junto com a frase " vem comigo "
Mas o que vejo são pessoas sendo avaliadas pelo status, profissão, escolaridade e musculos de academia e não pelo seu carater.
Em um mundo desgovernado, guiado por modismos ...esse é o mundo que vivo!

Inserida por Ismail-SP

ENTENDA COMO QUISER - TEXTO RÍTMICO E REFLEXIVO.

''Suas palavras destoam de sua boa conduta. Você permuta inverdades, porque sua recíproca é falsidade. Tudo ao seu redor é insatisfazível, você finge que é aprazível. Você mente para o seu reflexo, ambos são incrédulos. Suas escolhas denotam ambiguidades, sua essência é só obscuridade. Sua compreensão do errado é inacessível, logo cairá sobre o abismo de seu pedantismo''!

Inserida por railan4ever

Toda segunda tem atraso, toda segunda tem uma saudade boa. Toda segunda tem cabelo bagunçado, toda segunda tem café mal tomado.
Toda segunda tem um recomeço.
Toda segunda tem o sono mais difícil de acordar, toda segunda tem cheiro de café e jornal.
Toda segunda tem uma notícia boa.
Toda segunda tem rostos de guerra, toda segunda tem o "bom dia!" mais sincero. Toda segunda tem poucos sorrisos, poucos, porém os mais verdadeiros que verá no resto da semana.
É difícil sorrir na segunda, porque toda segunda tem uma péssima fama.

Inserida por ClyciaFerreira

BOA NOITE AMIGOS QUERIDOS!!!

Ouço um vento atrevido assobiando lá fora
e as rhafis da visinha dançando felizes...
Elas rodopiam com o vento sem deslizes...
Estou ouvindo esse bailado há mais de uma hora...
Só que agora já não me apetece dançar com elas como outrora...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Em um sonho, é de tarde,e ainda a sombra cobrem uma boa parte do gramado verde.Temos uma casa bem grande com muitas arvores frescas, e tem um esguincho no gramado.Está silencioso e estamos todos juntos... sentados, tomando uma limonada bem doçe e gelada, e tem uma rede... e tiramos um cochilo bem abraçados.Num domingo a tarde,ela está sentada em uma coberta na grama,tomando um copo de limonada... bem doçe e geladinha,limonada de verdade,bem fresquinha com açucar,e cheios de cubos de gelo.E tem uma garotinha entre a gente,ela é a bebezinha mais especial que o mundo ja viu. É um dia de sol... o céu está cheio de nuvens fofas, não temos oque fazer...nem para onde ir,nós estamos lá... sentados...falando sobre bobagens.Sobre os bons tempos que se foram.Lembrando todos os lugares que fomos,e fazendo lista dos lugares para onde iremos.

Não vejo a hora de me casar!!!Vamos ter uma lua de mel mais doque perfeita em nosso próprio jardim.Em meados da primavera, onde as plantas flutiferas vão resurgir em nosso belo jardim rodeado por pedras e lagos. Juntos vão estar presentes as borboletas- monarcas para fazermos companias.E com uma bela paisagem de girassois proporcionando e atraíndo muito...e muito mais amiguinhas, como as abelhas rainhas!!

Inserida por guiga012

Todos os dias milhões, quiça bilhões de pessoas acordam com uma boa ideia de como ganhar dinheiro e vão dormir tão pobres como acordaram.
Melhor do que ter uma boa ideia para ganhar dinheiro é você usar a sua energia para colocar em prática qualquer ideia já testada, que tenha chance de dar certo naquele dia, naquela hora.
Venda uma boa ideia se conseguir, mas adote fórmulas que um dia já foram simples ideias, mas já estão funcionando.
Colombo teve a grande ideia de como colocar o ovo em pé, mas não ganhou nenhum dinheiro com isso.
Venda biquínis da nossa loja virtual nesse verão.
www.biquinis.tv
Rua Floriano Peixoto 90 Flat Service Four Seasons – Morro do Maluf Guarujá. Telefones (13)3329-4344; Whatsapp CLARO 13 991928888;VIVO 13-997791819

Inserida por marinhoguzman

Sobre você

Eu queria escrever sobre você
Já me disseram que não sou boa com as palavras
Talvez seja a minha ironia que desmantela a minha escrita
Escrever sobre você é demasiado complexo
É como arrancar da cartola um coelho
zombar e criar ilusões com o nada
Com essa mágica, a mim, devem respeito
Descrever as partes físicas, as mãos pequenas
nariz pontiagudo, corpo roliço
andar da preguiça
algum encanto sempre fica
As palavras que sussurradas, saídas dos finos lábios
têm leve doçura, mesmo embaladas pela língua ferina
Os olhos não se fixam, sempre olhando de menesgueio
com certo galanteio
buscando solicitude de alguém por perto
não do meio
Em você todo o brilho do físico se perde
perante o seu interior, a civilidade, o zelo
O carisma como se doa e comunga socialmente
amparando, franqueando os necessitados
sem "cobiçar", como se estivesse em Calcutá
voluntário do bem com posses alheias
Um perfeito filho, sonho de toda mãe, homem com "H"
garanhão de pasto
Com as noras, não deixa água aos sedentos, faltar
Relutante às datas comemorativas
mas não falta pro jantar.

Inserida por MariadaPenhaBoina

ELA É FEITA PRA APANHAR, ELA É BOA DE CUSPIR

[...]Lembrei-me de mim mesma e de todas as mulheres que têm seus corpos e objetificados e suas ideias ignoradas por uma sociedade que se sente dona de seus direitos. Que viola e oprime até o seu limite. Usa-se a religião, a natureza e a moral como desculpa, mas é na verdade um desejo quase animalesco de querer se apropriar de um ser aparentemente mais frágil, devorá-lo e sugar suas características aproveitáveis de modo mais conveniente. O que as faz pensar que se deve respeitar os indivíduos de acordo com o gênero? É um imperialismo de um homem ocidental que não enxerga ninguém como igual senão outro homem ocidental. E mulheres que mesmo inconscientemente não veem outra alternativa senão dar mais voz a essa crueldade de tradição milenar. Mas não se enganem, minhas irmãs: a hora da opressão a vocês irá chegar, e eu estarei lá para lutar por vocês.[...]

Inserida por carolfc86

Seremos estudados como estudamos as civilizações antigas? Será que haverá muita coisa boa para ser lembrada? Desconfio muito do próximo século e não acredito num novo milênio.

A maioria de nos estudou história na escola e leu um ou outro livro que faz menção às antigas civilizações e a fatos históricos. Nada mal.
Fatos da Primeira e Segunda Grandes Guerras mundiais e do Holocausto ainda passam na TV em documentários mudos filmados em preto e branco, mas com tanto filme violento, colorido e em estéreo aqueles parecem piada e dá-lhe controle remoto.
No mais, as coisas vão passando em branco mesmo e as novas gerações não sabem nem quem descobriu a América e quando questionados perguntam para que, se existe o Google.
Ninguém quer mais saber como e quando surgiram as grandes invenções, parece que tudo começou com a Microsoft , com o Google e mais recentemente com o Facebook.
Como chegamos a isso nem chega a ser um mistério, é simplesmente desinteressante.
É por isso que não prezam como deveriam a democracia, não votam bem e conscientemente, permitindo que os maus continuem no poder.
É por isso que ainda tentam empregar a força para conseguir direitos, é por isso que cada vez menos se destacam e cada vez mais muitos continuam carentes.

#pontofalei

Inserida por marinhoguzman

FILHOS

Filhos
É a semente boa
Que saiu de você
Que vai levar seu nome,
Que vai levar seu sangue
Que vai levar sua geração
Não importa onde vá...
Ali está um pedacinho de você
Caminhando pela estrada da vida
Em busca da felicidade.
Falando com orgulho
De quem é filho (a)
De quem é seu avô (a)
E será sua alegria
Num futuro bem próximo.
Por isso não deixe
De dizer o quanto
Ele é importante para você.

Maria Jeremias dos Santos

Inserida por Mariabonitapoesia

ÚLTIMA CHANCE

Uma amiga gente boa, leal, honesta e verdadeira me pediu uma sugestão depois de me contar que foi pedida em casamento por um Peter Pan narcisista que não quer crescer e que já lhe deu muita dor de cabeça. Ela, sem muito acreditar nos inúmeros “te amo” que ele gritou para ela e na declaração que ele nunca amou ninguém como amou e ama ela, resolveu dar para ele aquela que seria a ultima chance, depois de outras muitas, querendo ver até onde ele iria. Pagou para ver... como se diz no jogo do Poker. E ficou observando-o.
Em quatro dias ele:
brigou sem conversar
reagiu infantilmente sem pensar
acusou sem escutar
sumiu sem explicar
pretendeu sem dar
provocou sem parar
cantou as amigas sem discriminar,
procurou as amiguinhas para se consolar
mandou recados para a delinquente que queria afastar
deu espaço a gata morta que voltou a se insinuar.
e ainda desfez a amizade com a mulher no Facebook para ela não questionar!
Agora ele aparece como se nada tivesse acontecido, inclusive se fazendo de vitima...
O que vocês aconselhariam para a minha amiga?
Eu tenho uma ideia...

Inserida por marisabarbato

Boa Noite a Todos meus amigos do Face!
Agradecido sempre estou ao meu Senhor, pois estou concluindo mais um dia neste mundo, vivo sempre feliz, e ao lado de Deus caminharei até conquistar meus sonhos, não sou rico, mas meu maior Tesouro é ter um coração cheio de Deus e cheio de amor para compartilhar com o Próximo...
Que todos tenham uma linda noite, e que Deus esteja sempre presente na vida de Todos vocês!

Inserida por tarcisio29custodio

Vidente boa deveria ser rica, casada e feliz.

Elas prometem mostrar o caminho da fortuna, afastar as rivais, trazer de volta o amor perdido e o que mais você sonhar.
Só que não, diria Amanda Palma que nunca foi de frequentar ciganas e advinhas.
Também, com um marido sincero, fiel, rico, bonito e modesto como eu, pra quê?

Inserida por marinhoguzman

Pra você.

Boa noite !

Faz tempo que não ah vejo,
Meus olhos esta no avesso,
Imagem só no tropeço,
Meu corpo na espera seu conceito.

Ele fica cheio de emoção no ver passar, caminhar,
Comecei logo seis horas da manhã te procurar,
Estava frio meu corpo começou a congelar,
Mas , ele sabia que queria fui te encontrar.

Fui até outra cidade caminhar,
Vi belas paisagens contudo, diferente do seu olhar,
Aquele fez apaixonar pela sua amizade minha ser estar.

Lhe mando esta flores, pra com carinho na pagina receba,
Na espera de que seu coração enalteça,
Na espera de refletir junto à minha presença,
Só Eu sei a dor que, sinto sua inadimplência .

Inserida por beneditobasilio1962

Em minha EDUCAÇÃO aprendi a usar o BOM DIA, BOA TARDE e BOA NOITE, o POR FAVOR e OBRIGADO, CUMPRIMENTAR OS OUTROS, RESPEITAR TODAS AS PESSOAS independente de IDADE, CRENÇA, COR, RAÇA ou CONDIÇÃO SOCIAL. Nos transportes coletivos cedíamos o lugar para os ‘‘DEFICIENTES FÍSICOS’’ (chamávamos assim, mas tínhamos RESPEITO), os MAIS VELHOS, as GRÁVIDAS. Sou de uma época que havia MAIS preocupação com as PESSOAS que com SUAS POSSES, minha MÃE nos ensinava: ‘‘Teu direito começa quando o dos outros termina e termina quando o dos outros começa’’ e ‘‘Respeite para ser respeitado’’! Infelizmente, em sua ÂNSIA POR LIBERDADE e CONSUMO, minha geração se perdeu e não soube fazer a transição para a ‘‘sociedade moderna’’, com isto, nos dias atuais, temos um legado de extrema liberdade e nenhuma RESPONSABILIDADE, razão pela qual vivemos dias tão ANGUSTIANTES e VIOLENTOS, onde a impressão é que vivemos numa SELVA!
Ah, nesta época tínhamos uma FAMÍLIA PRESENTE QUE CRIAVA OS FILHOS, não era a TELEVISÃO que fazia este PAPEL FUNDAMENTAL para uma VIDA EM SOCIEDADE!

Inserida por SidTrombini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp