Cartas de Amor para a Pessoa Amada

Cerca de 78335 cartas de Amor para a Pessoa Amada

Cada pessoa trás consigo suas particularidades, suas lágrimas, suas derrotas, suas vitórias, seus sofrimentos, suas alegrias, suas vontades, seus desejos explícitos ou desejos contidos, em fim tudo isso faz parte de uma bagagem adquirida com as experiencias da vida. Mas uma coisa é certa, independente da bagagem que cada um trás, somos seres humanos, somos feitos da mesma matéria.
Posso não pensar como você, porque ninguém pensa igual, mas existe uma coisa chamada respeito, e respeito é bom e eu gosto.

Inserida por vivianeabsalao

"Queria uma explicação pra tanto afeto, realmente queria entender como uma pessoa vira sua vida do avesso, faz com que você pense nela 24 horas por dia. Vai ver essa ligação desconhecida tem o seu começo em vidas passadas, algo eterno, infinito. Além do que o homem pode enxergar, perto do que Deus pode entender."
- Larissa Alencar

Inserida por larissaalencar

“E então eu te vi com outra pessoa e eu não consegui sentir nada, nem se quer chorar. Você secou as minhas lagrimas, hoje além de ser uma pessoa com um caráter inquestionável eu sou fria também e isso não é motivo de orgulho, algumas vezes sinto vontade de chorar como se o mundo fosse acabar, mas aí eu me lembro que o meu mundo um dia foi você e acabo vendo que na maior parte das vezes eu priorizo merdas e você não é diferente de uma, hoje por você sinto saudade, saudade e pena, você não é digno de muitas coisas, embora tenha sido o amor da minha existência, pessoas que usam pessoas não merecem nada além de uma morte dolorosa, ou um veneno que os faça agonizar por horas, dias, semanas, meses, anos e até mesmo uma vida toda.”
— Não me assusto mais quando dizem “Nossa, você realmente não tem sentimentos.”. Bruna

Inserida por umalagrima

Nós nunca encontraremos uma pessoa perfeita,
Sempre terá um ,com um defeito,
Mas é sempre bom encontrarmos pessoas leais e legais.
precisar contar com alguém é sempre bom pois
pode falar e assim desabafar.
contar histórias para poder se alegrar
compartilhar uma coisa com uma pessoa que vai sempre
lembrar

encontrar um amor sem saber para onde vou,
encontrar a felicidade sem ter o rumo da liberdade,
encontrar a amizade e estar em busca de uma realidade..
ficar com os pés no chão e estar sonhando com uma
grande afirmação de estar apaixonada e e comemorar com
atenção.

Inserida por leticiapoemaswalace

Podemos criar e moldar nossos sonhos
Mas não uma criação divina...A vida de uma pessoa já está traçada,antes mesmo de nascer
Aceitar os desígnios de Deus é sabedoria que vivemos em páginas em branco
E a nossa história torna-se um aprendizado,podemos ou não conta-la,dependerá do tempo que tivermos.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Tem dia que estou pra "Caio Fernando", tem dia que estou pra "Fernando Pessoa"...
O importante é isso, ter motivações para todos os dias e não é por uma guerra de textos que quero rasgar meus versos, sou livre, nasci assim, solta, soltinha para trafegar e se der pra rimar eu rimo, se não, deleto, simples como não SER OBRIGADA A GOSTAR DE TUDO que saem escrevendo por aí.
Por favor, poupem minha literatura!

Inserida por SiResende

"Na hora, eu quis perguntar se tinha algo a ver com outra pessoa, mas quando estão nos abandonando ninguém nunca menciona nome de terceiros, sempre dizem nada ter a ver com outras pessoas, como se não existisse mais ninguém na cidade. E três semanas depois já estão num relacionamento sério, segundo alguma rede social que você precisará suicidar seu perfil se quiser passar os dias como um cidadão com os batimentos cardíacos moderados e operacionais."

- Gabito Nunes

Inserida por mylena15

Defina Fernanda Magalhães
Cara seila oq falar dela imagina sua pior inimiga a pessoa que vc mais ODEIA nesse mundo se tornar uma das pessoas que vc mais GOSTA ? então mano é qse isso .. gosto dela pra kct se neim imagina o tamanho desse ''GOSTAR'' cara conto tudoo para ela seila , a minha melhor professora , unica professora legal que tive ate hoj , foi conquistando um lugarzinho especial em meu coração ao longo do tempo , a cara seila é muito dificilfalar de uma pessoa que vc gosta tanto assim não vou dizer que a ''AMO'' pois so conheço ela a menos de um ano oq n é tmp suficiente para ''AMAR'' uma pessoa principalmente uma professora , cara eu gosto muito dela , ao longo do tempo que a conheci pudi perceber varias qualidades como tbm pude perceber alguns defeitos poq afinal de contas ninguem é perfeito ne ?Nossa cara ela é uma pessoa muito especial para mim , do nada se tornou tipo.. Um Grande tdo ela é alem de uma professora , ela é uma amg , ela é uma conselheira , a melhor professora , ela é muito legal , mais tbm é mto nervosa e as vezes magoua as pessoas sem querer , ha seila , o qeu sinto por ela .. mais vamos definir em palavras poq ser for um texto não termino neste século haha , neim sei se tenho palavras para descreve-la mais vamos la ..
----> AMIGA , CONSELHEIRA , VAIDOSA , METIDA (o MEU metida) ,MEIO ESTRANHA , BOM CARÁTER , HUMILDE , BALADEIRA , MINHAAA (SÓ MINHA , NÃO TOQUE E NÃO OLHE) , OTIMA PROFISSIONAL , ESTRESSADA , LINDA GENTE BOA .... NÃO TENHO MAIS PALAVRAS ,POIS POR ELA É SEILAA ... GST MUITO MSM DELA ..
Só para terminar quero falar que é muito pouco tempo para definir uma pessoa , mais oq eu pude percer nela foi que ela tem um carater spr bacana , mais as vezes vacila , mais qm n vacila ? ela é uma pessoa tipo ...muito especial msm ..
Obs : ODIAVA , hoje GOSTO muito !

Inserida por poskposkposkposk

Pessoa melhor

O que faz de você uma pessoa melhor?
A cada dia de minha vida, fico imaginando viver o dia ''D''
Suspirando este dia...
Mais muitas das vezes o dia que passou foi bem melhor do que o dia presente!
Neste exato momento faço uma reflexão de minha vida.
São exatos 01:25 minutos do dia 22/04/2013 depois de assistir um filme comovente
Que relata uma historia de um tetraplégico rico e um suburbano, pobre de Paris.
Que com a narrativa deste filme baseado em fatos reais.
Onde venho a escrever estas linhas..
Porque estou admirado com uma visão, que tive agora após assistir o filme.
A lua nesta madrugada esta radiante.. e sopra um vento frio com nuvens carregadas
de chuva de Outono.

O que te faz melhor?
É bom se sentir Útil, é bom andar,correr,gritar... ser livre, chorar, respirar..
Sentir o vento bater em nosso corpo.
Deus com toda a sua sabedoria nos proporcionou tudo isto!
Que é simplesmente magico.
Viva cada momento com excelência.. Como se fosse o seu ultimo momento de sua vida.
O que te faz melhor?
É levantar a cada manhã e perceber que Deus te ofereceu mais um dia para experimentar
um dos momentos magico da vida.
Em um instante, um segundo ou numa manhã, uma tarde ou em uma noite.

O que te faz melhor?
Vivenciar um luar?
Aplaudir um pôr do Sol?
Ou amanhecer em frente ao Mar?

Se pergunte a si mesmo, e veja se vai te fazer uma pessoa melhor.
Deus é perfeito!
E as coisas que ele criou são perfeitas

Inserida por Neilton80

Tem gente que fala assim,só assim:
-Nossa tô precisando tanto de vc!
Ai a outra pessoa imediatamente responde:-Nossa tô sem dinheiro
não tô podendo ajudar,tô muito doente,minha vó morreu e sai
matando todo mundo.
E então essa pessoa que disse precisar de vc ,apenas diz:
-Eu estava precisando era mesmo de seu colo,ombro amigo
alguem pra conversar.
Nesse momento se reconhece um amigo.

Inserida por MariahOl

Se você ama uma pessoa, aos poucos a forma dessa pessoa desaparece e você fica mais em contato com o interior dela. E se você for mais fundo, até mesmo o interior da pessoa amada some e abre-se o além.

Essa pessoa era apenas uma porta, e através dela você encontrou o Divino.

Quando a gente não consegue amar, precisa de provas e rituais. Mas o ser amado está sempre próximo, é só deixá-lo revelar-se.

Sempre nos parece difícil estar em contato permanente com o Universal, ele não tem começo nem fim, ele é imenso. Mas o caminho para chegar até Ele é sempre através de uma pessoa.

Ame, portanto.

E que o amor não seja uma competição, mas uma profunda aceitação do outro. Convide-o então, ao amor, para que penetre e mergulhe em você, sem qualquer condição.

Você vai ver: de repente o outro desaparecerá e Deus estará presente. Por que, se o amado não puder tornar-se Divino, então nada no mundo poderá tornar-se Divino e toda religião será absurda.

Isso pode acontecer em relação a uma criança e até a um cão, por exemplo. Se você estiver mergulhado num relacionamento profundo com alguém ou com alguma coisa, essa coisa se tornará Divina. A chave básica é deixar que o outro penetre no seu âmago. As pessoas se aborrecem umas com as outras e sempre ficam esperando algo de bom ou mau da outra pessoa.

Não espere nada de ninguém, tente apenas encontrar no outro aquilo que está oculto.

Inserida por RivaAlmeida

Hoje parece que me falta algo...
Uma bebida.. Uma Pessoa... Uma Compania..
Um cigarro... Hoje me falta a vontade de bate em alguem...Me falta a raiva eo odio
Hoje me falta a vontade de amar... Me falta a vontade de querer segui em diante e olhar pra frente...
Hoje eu so quero vencer a falta que você me faz o querida é doce Solidão que aperta meu coração ..
Que Me traga como o final de um cigarro... que me descarta como uma garrafa de vodka vazia

Inserida por birarorayto

Pessoas Estranhas

Eu sou estranha.
Eu como uma pessoa estranha, sou sempre conduzida a descobrir coisas, mesmo que as mais triviais... Eu me relaciono com tudo, mesmo que esteja enganada. Vejo o tempo todo as pessoas como um bloco de notas, a raspar a sujidade das lápides, a lerem microfilmes, apenas pela esperança de encontrar o fio à meada, faço ligações, mesmo que acabe resgatando qualquer coisa do lixo. Não consigo ser uma pessoa rígida... Dê uma conduta só! Não, eu não quero, pois sei que as mudanças se fazem necessárias, mesmo eu saindo de uma linha e sendo entregue a uma rede chamada “sistema”.
Gosto da multiplicidade... Ela me faz feliz!

Inserida por Carlalopescah

O tempo de Deus...

Te ensina que paciência é uma virtude que te torna uma pessoa mais flexível...
Produz também em seu coração o desejo de continuar crendo ...
Te revela o quantas coisas você ainda precisa aprender até que sua promessa se cumpra...
Direciona teus passos num belo caminho chamado obediência ...
Te guia para mais perto da Vontade de Deus para sua vida ...
E quando chega o momento Dele...
... Você recebe sua promessa!
.......... Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Eu te vejo como uma pessoa única, pessoa na qual eu me vejo em uma plateia, assistindo sua vida.
Eu vejo uma história linda de amor, e eu já supero as dificuldades futuras, só pra ter sempre essa vontade, de ter uma vida inteira do teu lado.
Te acho linda, doce, fofa, boba, minha, tão minha, só minha, que seria difícil não sofrer cada segundo que passo sem você.
Preciso cada segundo do teu beijo, do teu cheiro, do teu gosto, dos teus braços, dos teus laços...
Preciso de você.

Inserida por Alefy-Freitas

Tolices...

Como é tola a pessoa que faz do Poder e do Dinheiro os seus maiores sustentáculos;

Da Arrogância e do Sarcasmo a sua postura de vida;

Da Promessa Vã, do Favoritismo e da Ingratidão a sua filosofia;

Da Falsidade, do Interesse e do Engodo, a sua religião.

Essas certamente um dia irão cair, enquanto a pessoa do BEM...

"Tudo Pode, Em Deus Que A Fortalece!!!"

Nada de mágoas, não vale a pena, apenas siga em frente, pois seu porto fica adiante.

E saiba que nem precisa crer em Deus, se a sua mágoa da vida for tão grande assim, mas saiba que Ele continua a ACREDITAR em vc...

Inserida por Bellatrix21

Desde pequeno foi me dado o sentimento de querer/sonhar ser uma grande pessoa no futuro. fui aprendendo também que esse pensamento e de ser vencedores, mais se você prestar atenção, nossos criadores nunca nos ensinam o caminho da derrota, da dor de uma conquista perdida. e ai que entra a maturidade e o poder do crescimento sentimental da pessoa. Os vencedores nem sempre são os que ganham , mais sim os que sempre lutam, com Humildade persistem por seu objetivo maior.
Veja os Exemplo curiosos: A Guerra, O Amor...
Nunca há Um Vencedor e Sim Um Sobrevivente.
sabe por que? por sempre de uma forma ou da outra a gente sempre acaba perdendo alguma coisa.
Os vencedores são os humildade, os perseverantes e que não deixam com sua inteligencia a peteca cair.
Se Hoje estivermos todos juntos Unidos Rumo a Um Objetivo. Seremos muito mais que Vencedores/Campeões, seremos sobreviventes embora por uma falha ou outra não chegarmos o objetivo, e bom que fique a sensação de que tentamos mais tentamos todos juntos com humildade, mesmo que doa ou fique a magoa/frustração dentro de nos, que tenhamos a certeza que nada foi em vão e que tínhamos a capacidade de chegar onde Deus quis, pois só as armadinhas e desafios do caminho percorrido será o suficiente para engrandecer toda nossa alma.

Inserida por CondeMexirika

Tem sempre alguém que faz vc perder o
chão só de vê la .
Quando vc chega perto desta pessoa vc se
senti um menino bobo que acaba de
aprender o que é gostar de alguém de
verdade .
Fica sem jeito e tenta disfarçar o olhar
pega o celular fica mexendo nele sem
sentido quando está perto dela. Ela
conversa com vc e vc não consegue
pronúncia uma palavra tudo que tinha
preparado para falar a ela some como em
um passe de mágica .
Sei lá só sei que me sinto assim perto de
você.

De quando era,
que eu me achava uma pessoa feliz.
Por que o passado,
sempre era melhor e não sabiamos.
Porque sempre o olheremos como uma melhor época.

Mente pessimista...
Mente pessimista...

Quando não satisfeito com a vida e o dia-dia,
pra lembrar do passado embaçado.
Porque minha mente deu pra ser pessimista.

Inserida por gabrieldgues

O que é importante para uma pessoa? Difícil encontrar a resposta mais correta, muitos acham que importante é ser lindo, amigos influentes, ter um carrão. Pra mim, importante é tudo aquilo que te faz bem,uma conversa com um amigo que você não via a tempos, a família reunida, amigos em uma mesa de bar, passando horas conversando dos assuntos mais bobos, mas o fato de estarem junto já melhora tudo. São essas coisas simples que fazem a diferença.
Na verdade, tudo que se faz na vida é de grande valor, cada minuto, as alegrias, as tristezas, tudo tem um motivo para acontecer, ai vai de nós aceitar os tropeços e aprender com isso. A vida é muito curta para se prender em pequenos detalhes,briguinhas. Se você errou, peça desculpas, esta é a melhor sensação que existe, tirar aquele nó na garganta.
Viva a vida ao máximo, ria, chore, grite, cante como uma louca aquela música que você tanto gosta,sem pensar no amanhã em problemas futuros, tudo tem prazo para acabar, os problemas também!
Divirta-se o quanto puder, porque estar feliz!? Isto sim, é o mais.

Inserida por katiacristinaamaro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp