CaioScott: Poesia: Recomeçar tudo de novo Muitas...

Poesia: Recomeçar tudo de novo

Muitas das vezes achamos que a pessoa que esta ao nosso lado é o amor da nossa vida,que esta pessoa vai nos fazer feliz por toda nossa vida,mas dai essa pessoa te decepciona,machuca seu coração,quebra,estraçalha,despedaça,com mentiras,traiçoes e decepçao, o nosso mundo acaba,ficamos mal, sem vontade de fazer mais nada,transforma nosso mundo colorido em um mundo todo cinza. Então guardamos nosso coração em 7 chaves por medo de entregar a outra pessoa,pois não acreditamos mais no amor,não acreditamos que alguém seja capaz de nos amar de verdade,não acreditamos em mais ninguém...
Só que na vida nem todas as pessoas são iguais. E um dia ou outro sem ao menos esperar aparece alguém que chega devagar e vai nos conquistando aos pouco e quando vermos já estamos amando de novo.
Assim é a vida cheia de idas e vindas,cheia de surpresas. O que não podemos é deixar de acreditar que em meio a bilhões e bilhoes de pessoa exista uma que sim é capaz de nós amar e de tranformar aquele mundo cinza deixado pelo outro,num mundo colorido de novo.

caioscott

1 compartilhamento
Inserida por scott_caio_oliveira