Cartas de Amor para a Pessoa Amada

Cerca de 79610 cartas de Amor para a Pessoa Amada

⁠Um arqueiro treina por anos e anos para ser especialista em acertar as flechas no centro do alvo, ou o mais próximo disso possível, em qualquer condição ou intempérie do tempo. Para chegar próximo à perfeição ele errou milhares de flechas, buscando sua melhora pessoal, não desistiu. Não achou que errar ou ser mediano era suficiente. Isso não é sobre competir, isso é sobre ser um humano melhor, um amigo melhor, um marido melhor, um colega de trabalho melhor e não um cara mediano como outro qualquer.

⁠Talvez, eu a conheça ou já tenha a conhecido ou ainda irei conhecê-la, no presente, não a percebo, se está no passado, não posso voltar no tempo, o futuro é desconhecido, fico me sabotando, procurando obstáculos, cansado de tanto tentar e ser decepcionado mesmo sabendo que viver e amar envolvem riscos, não tem como evitar, um comportamento que é independente da minha intensão, que não é recomendado, está mais para um artifício de autopreservação, entretanto, não pretendo agir como um desesperado, todo impulsivo, minha percepção neste assunto não é meu forte, então, se for da vontade de Deus, espero ser felizmente surpreendido no momento determinado e da forma mais clara possível, enquanto isso, vou seguindo meu rumo com o meu espírito aventureiro, encontros e recomeços comigo e às vezes com pessoas incríveis que conheço e outras que encontrarei pelos trajetos.

Infelizmente vai aparecer uma pessoa desleixada na sua vida; daquelas que entram sem pedir licença, bagunçam, deixam seus sentimentos jogados e põem tudo fora do lugar. Mas, cedo ou tarde, a vida te recompensa com uma pessoa especial e caprichosa, que, com muito amor, te reorganiza todo por dentro. 💏💕🍂

O que acontece ao homem molda seu caráter, você é o que lhe acontece. Não se pode condenar uma pessoa sem lhe conhecer. Leia minhas crônicas, ali está o que me acontece e assim terei um julgamento justo. E a você não somará mais pecados do que já tem em sua vida. Aqui emprestando as palavra de Augusto Cury: "Não há aplausos que durem para sempre e nem vaias que sejam eternas."

Inserida por Kllawdessy

Há Um Demônio Sempre a Espreita e Dominando a Cada Um Dos Seres Humanos,De Acordo Com o Pecado De Cada Um,a Única Certeza Que Se Pode Ter Que Verdadeiramente Uma Pessoa Está Livre,é Quando Ela Age Ao Oposto Do Mal,Tendo Amor,Justiça,Bondade,Misericórdia,e Conhecimento Dos Atributos De Deus,Fora Isso Ela Não Tem Domínio Próprio,Possui Liberdade Na Carne,Mas o Espirito Estará Eternamente Encarcerado.

Inserida por DanielZFernandes

As civilizações se perdem nas guerras, seus representantes e povos entram em conflitos chegando a extinguir histórias e culturas propositalmente. Repare na minoria, ela sustenta um passado que está em extinção. O valor das pessoas são imensuráveis. Novamente o tal do sistema nos mantém ocupados em nossas realidades distorcidas enquanto a necessidade dos povos é superior a entrega dos representantes e de tão óbvio precisamos melhorar muito ainda. Que a evolução não custe mais o que não se deve custar mas que seja urgente.

Inserida por bruno_morgon

Quando te vi pela primeira vez percebi que você era uma pessoa especial. Quando segurei sua mão, senti aquela conexão, mas o destino mostrou que não era para ficarmos juntos. Não pensar em você é quase impossível! Mas, para ser feliz e precisar seguir em frente para que eu possa ser feliz, ter que te esquecer se torna necessário!

Inserida por caio_moreira

Na nossa jornada da vida, a única pessoa que estará sempre com você será você mesmo. Por isso: ame-se, cuide-se, valorize-se. Nenhuma outra pessoa irá contigo no caixão, ou no fogo do crematório. Agrade primeiro a você, depois a você e depois aos que te agradam. O resto, ah! O que é resto não vale a pena. Levante as âncoras da vida, rompa os elos, se liberte.

Inserida por iracema_f_n_romano

Os limites do universo esbarram nos muros do conhecimento. Se eu consigo entender que cada ser possui seu próprio universo, conhecer e aceitar as diferenças entre o meu e o deles, o quanto mais heterônomas sejam, à medida que interajo com outras pessoas mais amplio o meu universo, pois os meus muros nunca estarão no mesmo lugar.

Inserida por keliesperanca

Tornar a pessoa mais pessoa é um objetivo que a educação não pode perder de vista. Por isso, mais importante que o prestígio acadêmico é o amadurecimento humano, mais importante que a competição é a solidariedade, mais importante que a defesa da imagem é a cultura da justiça e da liberdade interior”.

Inserida por EmOutrasPalavras

levamos toda vida buscando a pessoa certa, e sera que ela existe? ou ela e apenas fruto de nossa vontade desejo ou de nossa carência incessante que nos faz buscar o impossível ate o absurdo, sonhar talvez nosso erro seja sonhar idealizar, vivemos num mundo de frieza e individualidade onde o amor e algo pouco compreendido e muitas vezes ignorado pisoteado e amassado ,talvez se tenha uma esperança de mudar talvez um novo dia uma nova manhã

Inserida por rimoraes

Não importa quanto melhor pareça a vida da outra pessoa, acredite, as suas dificuldades sempre serão as"melhores" a serem vividas... Seja você, viva quem você é... Pois o que você já passou ninguém mais suportaria em seu lugar, e as dificuldades que os outros passam você não suportaria passar

Inserida por MarciaIully

Em qualquer situação,com qualquer pessoa use a sinceridade,e jamais a frieza,por maior que seja a magoa ou o erro, ninguém merece o desprezo,ou até mesmo o julgamento sem direito de explicação, defesa ou arrependimento, a sinceridade e a compreensão salvam, mas a frieza,esta é impetuosa,capaz de piorar o que já é mal,e afundar o que é ou poderia ser bom..."

Inserida por GiovanaFagundes

A solidão da medo, porque com ela caem todas as máscaras, Vivemos sempre mantendo as aparências, em busca de reconhecimento, mas raramente tiramos tempo para olhar para dentro. Eu aprendi com a vida que nem todos que dizem que vão ficar pra sempre, realmente ficam, aprendi que muitos o próprio tempo leva. Mas aprendi também, que quem quer ficar, se esforça e fica. Eu senti a sua falta, e sei que você não sentiu, aquela parte de mim que se foi com você. Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. E desejo que nunca precise saber como é viver sem ela.

Inserida por VilmarBecker

Se conhece uma pessoa de caráter maduro, quando ela, diante das decisões importantes de sua vida, se posicionam com disposição e encara os conflitos sem Titubear, alguns demonstram sua imaturidade escondendo-se atrás dos seus medos e complexos, pulando passos importantes da vida, indo de um lado para outro sem chegar a lugar algum.

Inserida por JettroCorreia

Pai ,palavrinha especial como se fosse rei que deveria amar respeitar e proteger. Pequena palavra que representa tudo em uma família,mais são poucos que merecem ser chamado, a maioria não dá valor e não tem amor pelos seus filhos agora imagina se um homem desses vai amar sua própria mulher?!

Inserida por cristinaa10

1. Tudo alcança a perfeição, e tornar-se uma verdadeira pessoa constitui a maior perfeição de todas. 1.1 Fazer um sábio no presente exige mais do que se exigiu para fazer sete no passado. 1.2 E atualmente é preciso mais recursos para se lidar com um só homem do que antigamente com toda uma nação. (Obs.: pra Graciàn, nem todo mundo é uma “pessoa” (=persona) de fato. Alguém se torna uma pessoa através do esforço pela perfeição moral.

Inserida por OswaldoWendell

Viver não é uma tarefa fácil, lembre-se que você, como qualquer outra pessoa, não está livre de ameaças, desgastes emocionais, frustrações, e uma série de coisas que trazem tristeza e insegurança à nossa vida, porém o Senhor lhe dará condições de superação, para que você comece novamente sem desistir dos seus mais bonitos sonhos. Confie, restaure e siga em frente!

Inserida por andreafreire

Talvez seja estranho o seu jeito, seu senso de humor diferente dos demais, seu sorriso sincero mesmo levando uma vida triste e a capacidade de não desistir mesmo quando tudo pareça perdido e escuro, nos reinventamos e moldamos cada pedaço do nosso ser para não sucumbir ao tédio e desespero da vida.

Inserida por Darks3id

Vejo-me simples, pequenae quase uma sombra frente ao mundo. Esteparece querer engolir os que são cumpridores do dever e carregam n'alma, ainda, uma parte boa de criança e a usam para tentar abafar o barulho intensodos que não conseguem entender: nunca saberemos o que se passa realmente com o outro, cada pessoa é única, corpo e mentee isso devemos respeitar.

Inserida por neusamarilda