Carta De Amor De Fernando Pessoa
'' Hoje eu vi uma pessoa que há muito tempo não via, e me deu uma saudade do que vivi ao lado dela, mesmo sendo pouquíssimo tempo, mas vivi cada segundo, e como foi bom.
Hoje eu vejo o quanto fui negligente com o sentimento, o meu e o dos outros. Não soube esperar o tempo mostrar a verdade, pressionei e fiz tudo de forma acelerada, um erro.
Hoje eu quero pedir desculpas, por todos abraços que não apertei, pelos risos que não dei, pelas lágrimas que chorei, belas bocas que beijei, pelo tempo que não dei e por tudo aquilo que não sei. Talvez hoje poderia ser tudo diferente, mas está tudo como deveria estar, talvez o tempo necessário para acontecer chegou e hoje estou onde deveria estar, afinal, quem do passado não se desprende, do presente se faz ausente. Então agradeço por todos sentimentos que vivi, por todas pessoas que me fizeram uma pessoa diferente, cada uma dentro da sua história, cada uma com sua forma de ser. Viveria cada momento novamente, sem me preocupar com os mesmos finais, estes, marcados por lágrimas e saudade, pois tenho conhecimento que depois, como hoje, poderei me recordar de tudo que passou e ainda poder agradecer com muita gratidão pela oportunidade de viver o que vivi, a minha vida, minha história. Minhas lembranças."
(Alexandre dos Reis)
A Compreensão dos Destroços
Uma pessoa me disse que quando você deixa a escuridão entrar dentro de você, ela não sai mais; dentro desta, um farol por maior e mais forte que seja, torna-se uma faísca...
Sombrio, abandonado por mim mesmo, destruído por solidão. Em uma vida de escolhas, boas ou ruins, descobri a pior de todas: ficar sozinho, sofrer sozinho... em mim mesmo... Tentei, juro que tentei reagir, mas sentir já não era mais possível. O vazio que me venceu, me dominou, não me permitiu sequer piedade de mim mesmo, procurou e encontrou minha fraqueza; na verdade eu entreguei a ele; e todo aquele vazio então, inusitadamente fora preenchido; não por literaturas de auto ajuda, mas por uma real amargura, ódio até! Debilitado (não sei ainda se este é o termo), por uma doença física, deixei que desencadeasse uma ainda maior; a física facilmente tratada pela medicina, já a outra, eu mesmo obrigatoriamente tratei de curar. Eu conheci uma crueldade desconhecida em mim, não por ingenuidade, mas pela hipocrisia de sempre me sentir protegido estando cercado de pessoas erroneamente julgadas amigas, e pratiquei em mim esta crueldade! Dilacerei todas as minhas feridas, mesmo as cicatrizadas, e com toda minha raiva exprimi cada uma; foi doloroso, quase insuportável a ponto de pensar em me entregar, mas amargurado demais comigo mesmo e motivado pela culpa, uma a uma destas feridas fui costurando, lacrando todas e ao fim percebi que havia me curado; me senti diferente, e estava; fechei todas as feridas e junto, me fechei também, imunizado de tudo que me possa me ameaçar!
Esta não é uma história de final feliz, pois não existem, e se duvida, diga-me se a morte é feliz?! É certo de que ela é o final. Não estou movido pelo ódio, rancor ou coisa do tipo, continuarei sim fazendo o bem; mas a partir de agora, a mim mesmo, sem temor algum, nada mais me causa temor!
Assim estou feliz, assim me faço feliz, e finalmente me tornei forte! Definitivamente não estou fazendo drama, por que aprendi a odiar o drama, simplesmente estou declarando meu desprendimento de tudo aquilo que nada me acrescenta.
Ser feliz tornou-se meu lema, caminhar sem olhar pra traz, de peito erguido e olhar fixo sempre à frente me torna feliz, portanto não esteja na minha frente, esteja ao meu lado, pois eu não irei hesitar em seguir olhando e caminhando pra frente, sem desviar meus passos, sem ao menos ver minha sombra!!!
Temos o poder de mudar nossas crenças e assim mudar nossa forma de ver a vida. O resultado pode ser uma nova vida e novas condições físicas. Coração burro, mas agora imune ao que não me convém!
A experiência de toda a minha vida é uma prova de que tudo muda; você não pode se agarrar a nada em um mundo em mutação; você quer tornar a sua amizade permanente, mas esse desejo vai contra a lei da mudança, e essa lei não tem exceções.
Caí sobre meus próprios destroços e sambei compassadamente, entregue aos que me rodeavam, exposto a todos contidos de um ilusório poder de julgamento, e obviamente fui julgado. Praguejei quem eu mais amava e subi numa árvore jurando que iria voar, caí lá de cima, fantasiando ser uma simples folha desta árvore, caindo levemente sem me dar conta de que já estaria só, e com o tempo, perdendo vida... deixando ser levado pelo vento que sequer me apontou um destino; não precisava, eu caí em si e entendi que pra onde eu fosse, qual fosse o lugar, me restava apenas aceitar e relutar a sobreviver!
Pouco a pouco fui me desfazendo, apodrecendo... não bastasse, vieram e me cobriram de terra. Seria o fim, era o fim, mas fiz desta mesma terra meu alimento, me reinventei numa semente e por sobre ela renasci; diferente, mais forte e menos dado ao acaso, um mesmo acaso que doei por inteiro; eu só queria voar porque já não aguentava ter os pés assentes no chão. Tinha me cansado do meu velho eu, por isto e apenas por isto permito a pena alheia.
Chorei com a esperança que tudo não passasse de uma má fase e que minha essência ainda continuasse aqui dentro. Sobrevivi do resto que sobrou e fui como disse antes, cedido ao vento, aliado um tempo certo e implacável me devolvendo sentenciando o que de mim não prestava, e finalmente percebi que saber se reciclar é tão importante quanto saber viver, saber viver com os homens é uma arte de tanta dificuldade que muita gente morre sem a ter compreendido, estou certo de que eu precisei morrer para compreender, dado que me orgulho em saber que isto é feito pra poucos, fortemente estou de pé e me levantarei quantas vezes for preciso!
Gérlley Gonçall
"Como se mede uma pessoa? Os tamanhos variam conforme o grau de envolvimento. Ela é enorme pra você quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado. É pequena pra você quando só pensa em si mesmo, quando se comporta de uma maneira pouco gentil...
Uma pessoa é gigante pra você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto. É pequena quando desvia do assunto.
Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma...
Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas: será ela que mudou ou será que o amor é traiçoeiro nas suas medições? Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo.
Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho."
Martha Medeiros
Tenho uma pessoa da minha família que se diz "ateu"
Confesso que quando soube fiquei inquieta
Porém numa conversa sobre maldade humana
Mencionei pessoas que fazem maldades e vivem na igreja toda semana
E ouvi como resposta o seguinte
"Penso que essas pessoas sentem culpa e medo pelas maldades que fazem"
Logo concluí....
Este ateu é mais “cristão” do que muitos que se dizem fiéis a Deus!!!!
Tem dias que sou a pessoa mais feliz do mundo, por estar viva, solteira, ter superado tanta coisa e ter te esquecido. Mas, você sabe que sou bipolar, não poderia ser feliz assim todos os dias!
E vem as recaídas, fico triste, deprimida, chorando pelos cantos achando que o mundo não faz o menor sentindo e percebo o quanto ainda gosto de ti.
Também há dias que preciso de culpados, preciso culpar alguém por tudo, culpo você, as pessoas ao nosso redor, a mim mesma e até a Deus. Mesmo sabendo que nada vai mudar os nossos erros, nada irá te trazer de volta, você já tem sua vida, seguiu novos caminhos e é assim que deve ser.
Tenho a certeza que esse sentimento, as recaídas, as tristezas e alegrias que guardo de ti são coisas minhas, tão minhas, que nem sei porque estou te escrevendo, porque estou te contado isso. Talvez, pra ver se dá uma pequena aliviada no que estou sentindo agora ou talvez lá no fundo queira te contar isso tudo..
A bondade contida no íntimo de um ser humano, torna aquele que antes era feio em uma pessoa bonita em sua meia idade e ao contrário também se aplica. Quando olhamos para o passado e ao comparar com o presente nos desgostamos do que nos tornamos, o culpado não é o tempo que nos envelhece e nos torna menos atraente, mas é sua essência lhe mostrando o verdadeiro reflexo aparente de suas intenções. Por isso a beleza "esta contida nos olhos de quem a vê".
Autor - Massáo Alexandre Matayoshi
"O excesso de expectativa,
à cerca de uma pessoa ou coisa,
gera tensão e possíveis frustrações".
O ideal seria que agíssemos com naturalidade
e deixássemos apenas a vida acontecer.
Nem tudo poderá ser como esperamos
mas, sempre existe a possibilidade
de ser ainda melhor.
Cika Parolin
Othelo Otário
Pessoa assertiva e de decisão ,com educação, é Maravilha!
Está DECIDIDO!
Não nascemos para ficar muito tempo nas zonas cinzentas dos temas da vida, compartlhar o mesmo ar , que anões de caráter, avarentos, mesquinhos e vacilões respiram.
Gostamos de aperitivos, vinhos, coquetéis. Algumas vezes , ficamos até de pileque. uma brincadeira, que não é vida toda.
Agora,
Decididamente, detestamos bêbados.
Bêbados da vida.
Não são companhia.
Ai riso tolo,nervoso, vazio,que ao final do domingo debulha em ansiedade,desespero e lágrimas.
Se é para encarar o vazio da Existência, que seja lúcido.
Consciência, Despertai!
E não venham dizer que serão sempre bêbados.
Voces roncam acordados?
Caminham dormindo?
Detestamos gente que nunca tem segurança e fé de que estão sóbrios, e ponto final.
Detestamos gente que não se dá alta da doença do corpo e da alma.
Um dia, a gente toda se levanta e vai s'embora.
Não se fica no chão arrastando vida afora.
Ninguém fica doente vida toda, a menos que creia nisso, e curta lustrar , negativamente, seu orgulho tosco.
Não. Não há segurança nesse discursinho de doente , de um vigiar o outro à vida toda, dizendo que estão se amparando , se cuidando.
Isto mais parece um muro , que não cai e continua limitando.
O que é que é isto?
Tomam o remédio e não param mais, apenas para sentir ter pertencimento a um grupo?
Para mundo!
Quero descer!
- Gritaria Mafalda.
E isso de ficar se desculpando, e fazendo minha culpa, se culpando e se agarrando ao que foi, e não ao que é...
Aiiiii , que vida pequena e intolerável!
Vai e sigam sozinhos!
Curam da bebida e continuam bêbados, babando em fantasias, acorrentando em gente igual ,que não procura as chaves das algemas?
Tempo sem fim, a mesma rotina, a mesma conversinha?
Não!
Não voa não, réptil maldito?
Oh vibração lixo, mal cheirosa.
Gente que se vê como doente e se prende a corrente d'outros, que também se dizem miseráveis e doentes.
Vida toda, encontro a encontro, repetindo para si uma mesma historia, da qual nao se desvinculam e não se soltam.
Tome bules de café,
Compre óculos.
Se voces não se enxergam, comprem espelhos, urgente!
Acordem!
Os féretros estão dentro de casa, nos salões e a turba mais parece préstito fúnebre.
Quem vai ao cinema vida toda,mesmo shopping, para ver o mesmo filme, com os mesmos atores?
Quem a vida toda se identifica com o mesmo papel?
Quem repete para si a mesma história, dia após dia.
Morte em vida!
Chega!
Socorro, pelo Amor de Deus!
Saiam correndo de perto ,
Este ar está por demais viciado,
Este ambiente é muito apertado, imbecil, pequeno, ignorante e pestilento.
Fim é Fim.
Compreendido?
Viva o Renascimento!
Viva a Reencarnação!
O que define uma pessoa cara e de valor para mim...
Não são seus bens...
São o bem que causam por onde passam, aonde chegam e onde ficam...
O bem que cabe num abraço...
Num beijo...
Num sorriso...
Num carinho...
Numa lembrança às vezes tardia...
Mas que se faz presente de alguma forma...
Amigo é pessoa estranha, que se torna parente de um dia para o outro.
Ele fará parte de sua vida para sempre!
Não importa se a distância o separar.
O que viveram eternizará a amizade.
Contudo somente os verdadeiros farão parte desta jornada.
Choram nossas dores e sorri nossas alegrias.
Luta nossas batalhas e se tornam cúmplices dos nossos atos.
Ei amigo! Você está guardado aqui...
Posso te abraçar, que alegria!
Se não posso... A saudade me leva até você!
Mas nossa amizade permanecerá!
Queridos amigos, um abraço apertado!!!
Eu não deixei de ser uma pessoa sensível e sonhadora...
Mas, aprendi a não viver por isso,
Eu vejo beleza em tudo,
Eu amo intensamente,
Mas boto tudo num papel,
E vivo pela razão.
Não há razão para sofrer por ilusão,
Por amores inventados,
Com pés cansados de tanto correr atrás de algo,
que vai te fazer vazio,
Achando bonito o sofrimento,
Vivendo de lamento,
Com intensidade, mas não de amor,
Mas de desilusão.
Cansei, então hoje olho pro céu,
De onde vem meu único e verdadeiro amor,
Assim meu sofrimento acabou.
Bom dia 22/07/2016
Se eu discutir e falar ao mesmo tempo com outra pessoa todos saímos perdendo, preciso ouvir o que ela tem a me dizer silenciosamente, refletir, ai sim pedir que ela agora me escute. Caso contrário ficamos iguais a vários periquitos dentro de uma pequena gaiola muito barulho e nenhum entendimento.
Não devemos nos iludir demais. sejamos moderados.
Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama religião, misticismo, esoterismo, sectarismo e espiritismo. A religião é tão somente uma invenção primitiva feita pelo homem para comandar, suprimir, e se aproveitar dos outros, na qual somente as formas de vida espiritualmente fracas sucumbem.
Qualquer outra pessoa na Terra que se declare ser contatada por seres das Plêiades, Marte, Vênus, Júpiter etc. ou qualquer outro planeta desconhecido do Universo, ou com quaisquer seres extraterrenos que sejam, está descaradamente MENTINDO, ou sofre de algum tipo de psicose ou alucinação; o mesmo é válido para todas as miríades de “canalizadores”, “médiuns”, etc. que existem pela face da Terra.
Não existe absolutamente NENHUMA FORMA DE VIDA nas Plêiades, seja na forma espiritual ou física. (O mesmo vale para todos os planetas de nosso sistema solar - a não ser na forma de microorganismos em desenvolvimento.) O local de onde vem os Plejaren verdadeiros se situa a 80 anos luz, além das Plêiades, e esta região se chama Plejares, e as PLEJARES (diga-se plêiares) ficam numa outra dimensão.
Os PLEJAREN não se comunicam com nenhum outro ser humano da Terra, seja de forma fisica ou telepática, e absolutamente NINGUEM JAMAIS entrou em contato com NINGUEM das Plêiades, que ficam a mais de 450 anos luz de distância da Terra e são apenas SOIS muito quentes. Qualquer um que se diz contatar "seres" das Plêiades ESTARÁ VERGONHOSAMENTE MENTIDO e sofre de auto ilusão e esquizofrenia e escuta apenas os seus próprios pensamentos e estará descaradamente MENTINDO iludindo outros e a si próprio.
Todas essas pessoas não dizem a verdade! Estão iludidas e enganadas. Causam mal a si próprias e aos seus semelhantes.
Hoje venho aqui lembrar que é difícil exigirmos EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, quando uma pessoa não tem. Seria o mesmo que enxugar gelo. Palavras e textos bonitos não dizem o que vai na alma de cada ser. O que conta realmente são as atitudes, pequenos gestos que dizem tudo. Procure ser gentil, educado, generoso. Meça suas atitudes se colocando no lugar do próximo, mesmo quando você "acha" que o próximo não merece. Para Deus, todos somos iguais e não estamos aqui para julgar as atitudes de ninguém, estamos aqui para aprender a sermos iguais aos ditos bons e diferentes dos ditos ruins. Se nos igualamos á todos jogamos nosso aprendizado no lixo. É no fogo que se prova o ouro, mesmo que você esteja na prova, pratique tudo o que aprendeu até aqui e não desperdice toda lição de amor que Jesus deixou.
O calado também vence, o manso também levanta o troféu de vitória, por mais bonito que possa ser guerrear , aquele que vence sem desembainhar a espada é na verdade o grande VENCEDOR.
A única pessoa que me fazia sentar e parar pra escutar - sempre com toda atenção e carinho - sobre História do Brasil e Mundial era a minha querida avó materna, Maria da Conceição Soares Baticioto - a Dona Con.
Sem ter formação, pois casou cedo e precisou trabalhar desde muito nova, ela dedicava-se aos estudos em casa, a partir de sua pequena biblioteca com os mais diversos livros de História e Geografia que ganhava dos filhos e netos.
Quando tínhamos alguma dúvida na escola, sabíamos imediatamente pra qual “universitário” recorrer. Bastava falar: “Vó, tenho uma prova de História (ou Geografia) e estou com uma dúvida, a senhora me ajuda?”... Ela parava tudo o que estava fazendo (isso se já não estivesse com algum livro na mão), pegava seu globo terrestre que sempre lustrava com todo cuidado e não deixava ninguém mexer sem sua supervisão, pedia pra gente abrir a portinha da estante onde guardava “seus tesouros” e começava a lecionar; melhor que muitos professores, diga-se de passagem. Perdi as contas de quantas foram as vezes que um professor ia explicar alguma coisa sobre história que eu já sabia, e com orgulho dizia: minha vó me ensinou!
Tudo ela explicava mostrando no mapa, apontando os locais com o dedo indicador de suas mãos macias e unhas sempre bem cuidadas. Às vezes era difícil concentrar-se na explicação, de tanta fofura que era vê-la fazendo isso com o esmero que só ela tinha. E hoje é difícil recordar sem sentir o aperto no peito e a vontade de trocar qualquer coisa por mais uma aula da melhor professora que podíamos ter.
Desde que eu me conheço por gente, chegava à casa da minha vó e me deparava com pelo menos duas cenas: ela dançando e cantando suas músicas favoritas ou então sentada no sofá com seu óculos (no meio do nariz) lendo seus livros e ao mesmo tempo assistindo programas sobre História na TV. E ela contagiava a todos que se deixavam contagiar e, quando nos dávamos conta, estávamos dançando e cantando com ela suas músicas favoritas ou então sentados no sofá prestando atenção em mais uma explicação, ainda que já estivéssemos escutado outras vezes.
E ela era “exibida”... Bastava chegar algum integrante novo na família que ela já queria mostrar seus talentos: seja sua afinação cantando Ângela Maria ou Roberta Miranda, seja sua memória desenhando o Mapa-Múndi no ar com o dedo, seja sua sabedoria fazendo prova oral com os netos (eu muitas vezes fingia não lembrar a resposta para ficar olhando cada detalhe da sua explicação e sua carinha de satisfação ao dar seu show... Era o momento dela! No final, ela fazia um biquinho impagável, com aquele ar de “prepotência”, tipo: eu sei que sou demais). As pessoas sempre falavam: “sua vó é muito inteligente e é uma figura!”... Quem nunca escutou da minha vó: “já tomou café fio?”, não sabe nada sobre a Dona Con.
Não gostar dela era impossível, para os que sabiam admirar e explorar o seu melhor...
Os que não sabiam, ficaram somente com o lado “não tão bom” dela, pois como libriana que era, ela sempre sabia quem de fato gostava e quem somente a tolerava. Alguns não sabiam respeitar seu jeito sistemático de ser e mal se sentavam ao seu lado para escutar suas histórias e tentar entender o motivo de ela ser assim.
Ela ralhava com suas louças mal lavadas ou fora de lugar (por essa razão muitas vezes preferia fazer a deixar alguém ajudar)... Ralhava com algumas pessoas que entravam em casa sem limpar os pés no tapete e marcavam o chão que ela encerava todos os dias com o vermelhão... Ralhava com os homens que ficavam falando de futebol perto dela, pois sempre saía palavrão ou mesmo discussão e ela odiava... Ralhava com os netos que mexiam em suas coisas sem sua autorização e supervisão, e depois deixavam fora do lugar (ou perdiam ou estragavam), em especial seus livros, seu globo, sua balança e suas canetas... Ralhava com as filhas que tiravam o pó da estante e trocavam as coisas de lugar (ela sempre tinha que arrumar alguma coisa depois, tipo: um porta-retrato colocado no lugar errado, o elefantinho que não estava com o bumbum virado pra porta)... Ralhava com o açougueiro que mandava a carne errada ou o troco errado, com alguém que espirrava no transporte público sem colocar a mão na boca, com as vizinhas que ficavam fofocando ou querendo saber de mais da sua vida... Mas apesar de tudo isso, eu nunca vi minha vó, sabendo que alguém precisava de ajuda, se negar de fazer alguma coisa. Se fosse preciso, ela tirava dela pra dar pra alguém, sem fazer alarde, sem nem querer que a pessoa soubesse que ela estava ajudando. É impossível contar a quantia de dinheiro que ela tirava da sua pequena aposentadoria sempre que recebia e colocava na bolsa das filhas ou netas sem elas saberem. Quando achávamos uma nota na bolsa que não estava lá, sabíamos que era “arte” da Dona Con... E ai da gente querer devolver... Ela ralhava! Tínhamos que colocar, escondido, de volta na bolsinha dela, o que muitas vezes também não adiantava, pois ela sabia exatamente cada centavo que tinha lá.
Essa era a minha vó! Uma guerreira, batalhadora, que lutava sempre com batom nos lábios e os cabelinhos grisalhos bem escovados. Sempre alegre, gentil, educada, amorosa com os filhos, netos, bisnetos e tataranetos que pode conhecer; e fiel até o fim ao único homem de sua vida, que a deixou precocemente, no entanto ele nunca a perdeu.
Só quem desfrutou plenamente da sua companhia tem a Dona Con tão viva em suas lembranças, como se ela ainda estivesse aqui falando: “fia, escova os cabelinhos da vó”... E ela dormia, sorrindo...
De repente você descobre que aquela pessoa que ficou "escondidinha". Ficou ali sempre ao seu lado disfarçado por vezes de amigo era aquele que sempre te decifrou. E então você tem a sorte de reconhecer essa pessoa e perceber que sempre esteve ali quando ninguém mais esteve.
Que nunca me falte a maturidade de enxergar aquela(s) pessoa(s) de verdade. Quando na verdade está ali pra permitir que eu seja eu mesma.
Reflexão diária 28/07/2016
Rejeição
Ontem partilhando com uma sabia pessoa de grande importância para mim, falamos sobre medo e rejeição e de como construir um relacionamento aberto e sem barreiras, cheguei à conclusão que consigo ser bem claro ao que desejo e a possibilidade de erguer um relacionamento seguro e uma nova maneira de vida abundante em felicidade alegria e liberdade. E, com isso também ficou bem claro aos meus olhos que seja essencial que as pessoas saibam de meus defeitos e imperfeições, quando faço isso o sentimento de rejeição medo e negação cai por terra permitindo assim construir relacionamentos com outras pessoas seguros e sem nenhuma insegurança escondida. É essencial partilhar as dificuldades do nosso eu interior com quem amamos.
Olá querida
Sua vida é estranha não é mesmo?
Acho até que você se titula "ser uma pessoa bipolar "...
Você tem dias bons e outros ruim
Não entende o que acontece com você, pois sua vida emocional tem altos e baixos correto?
Até já imaginou ser um carma ou que alguém fez macumba pra você não ser completamente feliz!
Mas você se esqueceu que lá bem la atrás você fez alguém chorar e muito...
Você foi alguém tão ruim na vida de uma pessoa, ao ponto de fazê la desacreditar de tudo que era bom.
Então querida, o tempo passa as pessoas muda.
Mas as coisas boas e ruins que fazemos não são esquecidos.
E nada fica impune aos olhos de Deus, você acha que por que hoje está tendo outra vida "certinha "
Não te seria cobrado a maldade que fez com alguém la no passado?
A pessoa que você humilhou e marcou de alguma forma a vida dela a anos passado, te entregou nas mãos de Deus..
Por que te viu sorrindo com as tristezas dela, e você insensível e se achando a última bolacha do pacote nem se quer disse a ela que se arrependeu de seus atos e nem pediu perdão!
É amiga o tempo passa não é verdade.
É vejo você hoje hora feliz Ora triste e tenho pena.
Porque você plantou isso no seu caminho e o que semeamos, colhemos...
Quer um Conselho peça perdão a essa pessoa ,para sua vida ter sentido.
Sabe quando você conhece uma pessoa e não rola nenhuma química? Então, com você foi assim, achei que não iria passar de uma simples amizade. Mas aos poucos você foi me conquistando com seu jeito carinhoso e quando vi estava encantada por você. Sabe o que me encantou? Foi você suportar as minhas grosserias, minhas mudanças de humor e bastou mais um encontro, pra mim te ver com outros olhos.
Hoje sinto sua falta e você se tornou muito especial pra mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp