Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 61856 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

A vida, minha amiga, não pára porque você está de dieta. Ela segue o seu curso assim como era antes de você decidir se cuidar.
Pessoas vão nascer, pessoas vão morrer, você vai se mudar de casa, de cidade ou de companhias. Você vai se alegrar, se entristecer e se decepcionar muitas vezes até chegar no seu peso ideal. Isso não pode ser motivo para você desistir.

Inserida por drikarodriguesreal

Como poderia ser
Você no seu sofá aconchegante
Manipulado por autofalantes
Enquanto eu em minha rede
Aprecio pássaros cantantes

Como poderia ser
Você cercado por gesso e azulejo
Enquanto eu rodeada por verdes e relevo

Suas luzes de led te iluminando
E eu iluminada por celestes brilhando

O ar que me refresca não é condicionado
E sim, o vento que sopra livre para todos os lados

Pensando bem, até poderia ser
Se neste universo onde contrastam vaidade e simplicidade
Houvesse um querer na mesma reciprocidade.

Inserida por CristinaMarafiga

Prepare seu arsenal e esteja atento para as batalhas que virão, aquele que se prepara antes mesmo do agravante é sábio..., não sabmos como será o amanhã, mas hoje sabemos como ele está terminando, portanto, não perca tempo!
Desenhe seus projetos, estude estratégias e fique atento para quando surgir as oportunidades você possa aproveitar-la.
Não se intimide por ser pequeno e fraco, porque se a sua equipe estiver bem taticamente, até os Gigantes cairão diante de ti.
Se o mundo te desprezar a ponto de querer ofuscar seus sonhos, não se entristeça, Deus sempre favorece o trabalhador prevenido.
Nada ainda está perdido, ainda há tempo para você preparar a sua terra, pois em breve a chuva cairá e trará consigo um novo tempo onde bênçãos serão cultivadas sem medidas de forma abundante.

Inserida por vinny_silva

Valorize quem está ao seu lado,
Esqueça pessoas que se foram.
Ame quem está a sua volta.
Expulse gente duvidosa, fria, e egocêntrica.
Busque a compatibilidade e leveza.
A solidão é difícil porém curável,
Mas o orgulho é indimensionável.
Alguns sofrem a fase terminal da dignidade.
Têm quem adoece tanto,
Que ao muito conviver com a doença, tornam-se parte dela.

Inserida por TatianaGraneti

❤🌹Foi no se beijo que eu descobrir o amor foi no seu beijo que descobrir a paixão foi no seu beijo que sentir o calor
Foi no seu beijo que descobrir a vida
Foi no seu beijo que descobrir como a vida e florescida
Foi no seu beijo perdir a razão foi no seu beijo que descobrir como é sentir a emoção d amar alguém🌹 ❤✌🏼😍noite pra nós _caique cesar_❤

Inserida por caiquecesarsilverio

Viver presa ao passado é retardar o seu presente, estacionando sua vida em pró de uma historia que deu errado.
É inútil julgar, pra se sentir livre da culpa, dos erros e das escolhas tortas. Querer ser melhor ou maior nao significa que vc seja ou é, significa que vc deseja ser, mas nao é!
Nao adianta nada depois de tudo ou de tantas coisas, se auto analisar e se diagnosticar uma pessoa sofrida e injustiçada pelos demais, isso é falta de amor próprio e ao próximo também.
Esqueça o seu passado de forma positiva, agradecendo pelo seu presente que lhe presenteou com um recomeço e com novas histórias.
A vida ta no fim, e todos irão morrer, se parar pra pensar na morte entenderá que a vida é pra ser vivida sem mágoas e sem rancor. Viver odiando é viver se mutilando.Perdoar as pessoas e perdoar a si próprio. O amor vence o ódio e vence o mal.Tudo que for de ruim sai quando o amor entra.

Reflexão escrita por :Karolina Ramos!!de Caruaru Pernambuco. Karol.

Inserida por karolina_ramos

Amor Impossível

Como é triste gostar de alguém e esse alguém não ser seu. Fico imaginando ela ao meu lado me fazendo um carinho, me dando amor e atenção. Imagino nós dois sentados à beira do mar vendo o sol se por. Penso em como poderíamos nos amar à luz do luar ouvindo lindas canções de amor. Às vezes me pego sonhando acordado, tentando reviver momentos que nunca aconteceram, mas que poderiam acontecer se ela não tivesse um outro alguém.
Ah, como é dolorido gostar de alguém e esse alguém não ser seu. É deprimente querer tê-la em meus braços, mas não poder. Projeto em minha mete sua face, seu sorriso e sua voz sussurrando em meus ouvidos palavras de amor, mas logo cai a ficha que isso não passa de uma tremenda ilusão.
Bobo sou eu, que fico querendo ter um amor impossível, um amor difícil de conquistar. Ah, como o amor maltrata o meu coração, ainda mais quando se está apaixonado e essa paixão é uma doce tentação.

Inserida por janilton_silva

Mais perfeito que Deus não há. Ele sabe exatamente o que está em seu coração, mesmo antes de você perceber. Então, porquê
ficar falando para os outros o que você sente? Suas dores, seus medos, seus defeitos, seus pecados. É com Ele que você deve falar antes de tudo. Porque Ele jamais vai te julgar. Ele vai te serenar, te proteger, te ensinar e mais importante: Ele, vai te perdoar!

Inserida por ana_nunes_2

Queria

Queria viver seu amor,
por inteiro, em todas as
suas facetas.
Queria ao seu lado estar,
manhã, tarde, noite.
Sentir o seu carinho, viver
as suas dúvidas, rir das suas
alegrias, chorar junto os seus
momentos amargos.
Gostaria de ser a sua companhia,
aquele que ao lado esta,sem
dramatizar nada, apenas ama e quer,
aquele que sabe o que tem consigo.
o doce encanto , esta sua figura de mulher.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Deixe-me sentir o peso da sua existência
Descanse o seu corpo sobre o meu
Para que eu possa ter a sensação
Do que é existir na vida de alguém
E descobrir porque escrevo o que sinto
Talvez seja para viver a mesma coisa mais tarde
Quando você não estiver mais aqui

Se um dia isso acontecer
Leve-me junto com você, como folhas em uma brisa de inverno
Faça-me sentir o que é a liberdade
Porque o que estou experimentando, passa longe disso
É como se eu criasse raízes, e você partisse sem mim

Agora tudo o que passa pela minha cabeça
É que naquela noite chuvosa em que nos conhecemos
Não era você que precisava de mim
Era eu que precisava de você

Inserida por poetanonimo

Pensando Excessivamente

Você está passando muito do seu tempo pensando demais?

Uma das maiores causas da insatisfação, da distração e da infelicidade é pensar demasiadamente nas coisas. Muita energia mental é colocada no processo e não sentimentos suficientes. Isto geralmente acontece quando você está em um ciclo de “Trata-se de mim.” Embora a jornada se refira a você, nem tudo o que está acontecendo ao seu redor tem a ver com você. Libere este pensamento, pois isto é realmente o que está em seu caminho.

Saia da sua própria cabeça por um momento e ouça. Ouça as suas próprias palavras, e, então, os seus pensamentos e veja se, talvez, isto seja exatamente o que você não está querendo. Você está reclamando ou procurando soluções fora de si mesmo, ou você para e procura interiormente uma resposta desta pequena e tranquila voz que o incentiva a procurar um caminho melhor? Você está pensando de forma positiva ou defendendo o pensamento positivo, embora não acredite nisto realmente para si mesmo?

Lembre-se: mudar o seu foco é fácil. Comece a se concentrar nos pontos positivos em você, em sua vida e ao seu redor. Procure as coisas maravilhosas que estão acontecendo e escolha melhores pensamentos a partir daí. Quando você vê que você realmente não tem nada com que se queixar, a vida se torna cheia de infinitas possibilidades.

Pensamento para hoje: “Uma das maneiras mais rápidas para descobrir o seu processo de pensamento é se perguntar sobre o que tem que reclamar hoje, e, então, ouça a sua resposta.

E assim é.

Inserida por lyne-sena

As mulheres da nossa vida

Mulher preciosa
Mulher radiante
Perante as estrelas
Seu brilho é constante.
A flor mais bela do dia
Por onde passa deixa seu frescor,
Suave e sensível
Que nos leva ao seu amor.
Aos cânticos de alegria
Sua voz vira magia.
Esplendor de virtudes
Que reflete em nossas vidas.

Inserida por MatheushenriqueB

Sim, há um leão que ruge ao derredor
Ouvimos os seus urros famintos
Pressentimos o seu ataque
Mas o nosso coração permanece firme
Não há motivo para ter medo
Há também um Leão em nós - O Leão de Judá
E ele é maior do que o leão que ruge ao derredor
Ele fecha a boca de mil leões...

Inserida por VBMello

Aretha e seu Noivo

Agraciados pelo amor, o amor de um casal que
se deu as mãos para enfrentar o mundo. Um
mundo de mistérios e cores ....

Quem diz que amor tem idade, cor, etnia ou
classe social desconhece o verdadeiro amor. Qualquer
um enxerga a aura do seu esplendor...

Logo eu, um simples escritor que visa a
propagação do amor. Gravei na memória,
a história daquela menina grande moça....

A jovem princesa e seu fiel cavalheiro
nessa vida mais que doida.
Ela é digna de um campo de flor, ele a
deu um mar de amor...

E aquele pedido de casamento se tornou
a melhor forma que o cavalheiro achou
para expressar 1% de seu amor para
sua mais linda flor...


•Dedicada a história de uma colega de classe que se tornou noiva aos 16 anos de idade•

Inserida por RamonSilva22

2. Obrigado por se tirares do caminho seu obstáculo fácil de superar
Tenho gratidão contigo por fazeres meu sonho puder se realizar.
Eras uma batata quente que arrefeceu antes mesmo de te pegar
Foi fácil, agora posso cantar dançar e gritar
Lá lá la la la
Minha vida numa estrada recta
Obrigado minha garota
Acredite, agora já tem mesmo a mãe dos meus putos de verdade
Com ela vou casar ter um lar com tranquilidade
Se doeu explode e DEUS quem forjou.

Inserida por Zitolos

Poeta não tem dono.
Se alguém o reivindicar para si, ele perderá o seu encanto e será destruído.
Os poetas são com místicos que possuem dons, que não podem pertencer a alguém, pois, caso isso aconteça toda a magia se vai.As palavras do poeta precisam ser livres, sem donos, iguais a um pássaro que voa livre pelo céu infinito.
Uma vez ou outra pousa na árvore que deseja.Às vezes pousa na janela de alguém, usa seu mais lindo canto, bate asas e se vai.
Se o poeta deixa-se engaiola-se, perderá sua liberdade, e igual a um pássaro preso, não cantará um lindo canto de liberdade e leveza. Aos poucos vai morrendo até não mais poder encantar ninguém.
A liberdade, leveza e o desprendimento são a força de todo o encantamento de um poeta, se isso for perdido, não existe mais poeta e nem poesia.

Inserida por Jerclay

Literalmente dei flores a ela, e ela me devolveu tudo em espinhos.
Fiz seu coração florescer.
Ela preferiu me expulsar do jardim que tanto cuidei.
Entendo o quanto é assustador, ser tratada bem em um mundo tão sem amor.
Ser tratada com amor, em um ambiente desumano.
Ser respeitada com cortesia e flores, como a moda antiga, em um mundo devasso e objetificado.
Um amor com boas pretensões é uma praga mortal para as moças que já se acostumaram a serem tratadas mal.
O romantismo assusta.
É insano tentar amar amando.
Isso deixam as mulheres com medo, eles fogem correndo e te chamando de louco.

Inserida por Jerclay

Me apaixonei pelo seu jeitinho de ser;

Veja que meigo este caminhar, em alguns
momentos me faz viajar.Doce garota perfumada, me deixa completamente
desorientado, diante de tanta beleza, com toda certeza esta exuberância encanta
qualquer um e creio que sou mais um.

Hoje passei novamente ao seu lado
você toda simpática sorriu, este seu jeitinho
de ser realmente mexe com todos os meus
sentidos, inibe minha defesa me provoca
calafrios, aí que sentimento complexo que já mais existiu.

Hoje ao dormir nos meus sonhos pretendo te encontrar, e ao meus braços poder te abraçar....

Inserida por Boysdontcry

A guerra leva o ser humano a seu limite físico,emocional,e mental.
É onde se fazem heróis e covardes.
Onde o amor tem mais valor e a compaixão é uma situação de risco.
Leva as pessoas a se desconhecerem em seus acessos de fúria cega,ou coragem louca.
Onde até os vencedores perdem.
Perdem seu juízo perfeito,sua antiga visão da vida,e seus amigos.
Onde mostra o que realmente somos ou quem nos tornamos.
Onde tem tantas mortes e dores que nem são vistas mais.
Onde tudo é incerto e o medo domina como um ditador.
Os combatentes já são heróis só em deixarem tudo para lutarem por uma esperança que pode ser a primeira a morrer.
A cada ano que passa,o entendimento e as reflexões sobre o ser humano e as complexidades da vida se tornam mais profundas,
e mesmo assim as guerras estão cada vez mais aterrorizantes,mais desumanas,mais dolorosas,mais gloriosas.
E mesmo que não exista um sentido real,não deixará de acontecer.
Já começou e não tem como parar.
Guerra,se tornou um vício doentio de gente grande.

Inserida por RFraser

No coração incerto, na cama vazia,
Eu sinto você não está.

Seu cheiro no ar, a falta do toque, no embaçar do espelho
Na falta do gosto doce do beijo,
eu sei você não está.

Se não está eu logo enlouqueço,
Já me fez sofrer, esquece que eu esqueço,
Só quero-te aqui, só quero amar você!

No ranger da porta, não te vejo entrar
Você não está...
O nosso jardim murchou sem você,
Te peço amor, por favor
Volta, Volta, Volta pra mim...
Só quero amar você...

Inserida por bimquintino