Carta a um Amigo Especial

Cerca de 98446 frases e pensamentos: Carta a um Amigo Especial

EU CUMPRI MINHA PROMESSA

Você não sabe, mas apaguei todas as nossas conversas, excluí teu contato e te mando ir para o inferno todos os dias, antes de dormir e quando acordo.

Mesmo assim, de vez em quando visito teu perfil no facebook na esperança de ver alguma postagem relacionada a mim. Idiotice! Você banca o racional, o responsável, o maduro; não publicaria nada que mostrasse seus sentimentos sobre um término lá.

E eu te odeio por isso.

Hoje foi um desses dias em que lutei, lutei e fui cair no teu perfil. Você não costuma postar muitas coisas. Difetente de mim que quanto mais aflita, mais postagens.

Checando tua timeline, chorei. Ah, fraqueza dos infernos! Você não é bonito, nem alto — tenho queda por homens altos —, nem esbelto… O que diabos eu vi em você?

Mas enfim, vi tua primeira postagem sobre nós dois, nas entrelinhas. Vi aquela mensagem (um texto do Frederico Elboni) que eu enviei para você e você gostou tanto que publicou. Vi a música que cantou para mim. E vi, do nada, em vinte e quatro horas, o nosso fim.

Você voltou a ser seco, frio, mórbido.

É isso que não entendo. Como você, logo você que esbanjava amor, calor e afeto, ter se afastado em vinte e quatro horas? Meu. Deus. É isso que dói.

Você prometeu sinceridade mas não cumpriu suas promessas. O que aconteceu? O que aconteceu com você? O que você fez do nós que criamos? O. Que. Houve?



Às vezes fico imaginando — já que o dia dos namorados está próximo — você chegando, com uma rosa na mão, aquele sorriso gostoso no rosto e um “eu te amo” nos lábios. Imagino você me abraçando e pedindo perdão pela brincadeira, mas queria fazer surpresa e achou que esse “falso término” cairia bem.

Eu te xingaria, choraria desesperadamente e diria que não consigiria te perdoar. Diria que foi cruel, que eu sofri, isso não se faz!

Você iria sorrir e aceitar minhas agressões, porque você sabe que mereceu.

No meio disso tudo, teus olhos vidrados nos meus, você pediria para namorar comigo e me beijaria da forma que prometeu.

Um beijo leve, sereno, cheio de desejo e sentimento. Um turbilhão de energias nos envolveriam por inteiro e estaríamos unidos pela mistura das nossas áureas.

O beijo seria doce e demorado e eu choraria te beijando. Choraria por medo, por não compreender o que você fez, tentando – desesperadamente – encontrar explicação. E você me confortaria com a tua calmaria tão intensa e linda.

Em meio a este beijo, tão cheio de tudo, você iria sorrir e morder meu lábio, exatamente como gosta de fazer. Entregue a lembranças, eu também iria sorrir e te beijar com mais ânimo.

Sem nos afastarmos por completo, você secaria meu rosto molhado com uma de suas mãos, acariciando-o e beijaria meu cabelo. Você me faria sorrir sem palavras.

“Dali pra frente tudo seria doce, doce até não enjoar” e nós voltaríamos a ser nós. Independente de qualquer espaço que possa ter existido entre nós.



Mas cá estou eu, digitando este texto dramático, com cara de idiota e lembrando que tudo o que eu digitei não vai acontecer. Eu preciso, Sr. Batman, esquecer que prometi ser tua Catwoman. Preciso.

Preciso prometer para outro super-herói as coisas que prometi para você. Porque eu cumpri minha promessa, querido. Eu costumo cumpri-las.

Inserida por amelliaflor

Para onde levou o sol?
Eu não sei mais Maria, o que fazer com estes dias que passam, mas nunca amanhecem.
É que eu estou sobrevivendo, mas não sinto mais intensidade e vitalidade, não sinto as gotas da chuva, e o sol para onde levou o sol?
Não me admiram, nem arrepiam-me mais as canções, tão débil parece o cheiro das flores agora, tão inconsistente o chão.
Seu corpo está distante do meu, abstenho-me então involuntariamente de amar qualquer coisa.
Perdi o juízo e as funções motoras, perdi a cabeça e a memória, não sei mais se seu nome é Maria ou felicidade, não sei mais o que fazer com esta saudade.

Inserida por ChristieWingler

Oi pai, sua benção, tudo bem? Estou aqui, como nos tempos infantis escrevendo-lhe uma cartinha como quando eu era criança, dessa vez para desejar-lhe um FELIZ ANIVERSÁRIO! Não sei se essa carta chegou em suas mãos no dia que você completa ano, de todo modo isso é irrelevante se comparado a intenção da escrita e desse singelo presente. Pensei muito, muito sobre o que lhe dá nessa data, que para mim não é uma data comum, pelo simples fato de ser o seu aniversário, o dia do nascimento do meu PAI. Tu forte o meu primeiro modelo de homem, marido, do que é ser pai. Aprendi muito tento você como modelo, e quero aqui ressaltar uma das suas principais virtudes, afinal hoje não é dia de falar de defeitos rs. Pai, uma das coisas que mais admiro em você é a capacidade que tens em se reerguer em meio as dificuldades, de dá à volta por cima, de não parar diante das dificuldades (por favor nunca desista, pois foi com você que eu aprendi a lutar). Pai eu gosto dessa sua ousadia sabia?! Vejo que o mundo caminha cada vez mais para algo chamado: HIPÓCRISIA, hipócrita por que todos pensam as mesma coisas, porém a maioria perdeu a capacidade de se indignar, de falar, de ao menos se posicionar sobre algo. É triste ver que os seres humanos estão perdendo a capacidade de se indignar e mais que isso, lutar contra as injustiças e você faz isso, você tem isso, isso é uma característica que o Arquiteto do Universo lhe deu e te faz diferente de muitos, te destaca entre tantos. O evangelista Mateus escreveu inspirado por Deus: “Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus” (Mat:5;10), portanto, és bendito. Desejo que busque sabedoria divina para gerenciar essa virtude, pois somente o autor do que é JUSTO, para nos ensinar como sermos e fazermos JUSTIÇA em mundo contaminado pelo que é impuro. Mesmo longe, quis me fazer presente nesse dia, afinal: A vida é muito curta para ser pequena, e se não formos sábios, quando menos esperarmos, sem pensarmos...já foi!
Não quero partir dessa vida sem antes honrar e demonstrar amor por aqueles que amo, por àqueles que verdadeiramente me amam, que torcem pela minha felicidade e mais que isso: esforçam-se para me fazer feliz, você é uma delas, obrigada por isso. É bom ter um pai como amigo, é bom poder dizer: Eu sou amiga do meu pai.
Por fim, sem fim, já que tudo que aqui eu escreva será insuficiente para expressar todo meu carinho e gratidão. MEUS PARABÉNS e muita SABEDORIA.
Talvez essa não tenha sido a melhor forma de dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO, sem dúvida não é o melhor presente, ainda assim, foi a minha maneira de se fazer presente, mesmo na minha ausência.

De sua filha, PATRICIA. <3

Inserida por Patricia_Pinheiro_

Você precisa ver outros pontos de vista
Se quiser ver a verdade.
Estive longe, para ver isso.
Espero que você encontre essa verdade.

Talvez em uma manhã qualquer
Lendo jornal,
Com a fumaça da xícara do café na mão,
E suspirando com os olhos brilhando,
O brilho eterno do azul sem fim
Em uma manhã tranquila.

Talvez fite as frias pedras do caminho da rua
Ao abrir as portas de frio ferro possa encontrar
Sua carta ao léu.
Sentindo em fino papel branco
O seu perfume molhado a tinta.
Talvez sejam as verdades que não tive resposta...

Não poderia imaginar de outra forma
Viver sem ti,
Me condenaria a viver,
A ti escrever.

Nem toda tinta do mundo
Seria suficiente para te corresponder
Amada minha,
Os dias são longos sem tuas notícias
Me ouça antes que eu morra.

Não se importe
se no caminho desse sentimento a tinta borrar.
É que não existe caminho certo
Sem ti.

O que custa amiga minha ser gentil
Sei que você não sabe,
Mas tu me negas algo tão simples..
Só peço que não se contenha,
Se nos teus olhos vejo nossos desejos dançando.

A música mais bonita
Que em meus olhos ganha vida,
Porque perante eles não existe outra estrela
Além de sua beleza.

Não poderia dizer que é a mais bela das mulheres,
Mas poderia dizer que é a mais atraente.
A que mais brilhar,
A dona do meu sentimento.
Tu é anjo.
Tu é luz.
Tu é linda,
Como a mais bela das flores,
A qual não poço tocar
De tão delicada que eis...

Tu é flor.
A única flor que conheço que fala,
Porque depois de você
Ninguém mais vai dançar comigo no olhar.
Porque existe uma força que sair de mim
Que se imortalizou em nossos olhares,
Essa força se chama paixão.

Inserida por cicerolaurindo

Queridas mulheres! O mundo anda em conflito... Porque o feminino anda em conflito! A sociedade colhe as consequências de um longo ser e estar da injustiça contra o corpo feminino.
Fomos ensinadas a reprimir nossos corpos embaixo de muitas saias e sufocá-los em espartilhos amarrados contra as leis da saúde e do bem estar.

Talvez eu esteja caindo de novo
Mas tão rápido?
Porque?
Talvez seja a forma que eu me encaixo perfeitamente em seus braços
Ou como nosso assuntos nunca acabam
Uma vez me disseram que a melhor coisa da vida era encontrar
Alguém que você possa falar de tudo
Sinto que posso fazer isso com você
Mas por que me parece tão ruim nos imaginar juntos ?
Admitir que sinto algo?
Talvez eu tenha algum tipo de trauma
Ou você não me dá abertura
Parece que toda vez que nós estamos indo bem demais
Você para
Pensa
E ignora tudo o que aconteceu
Usando a desculpa mais idiota possível para se afastar
Mas por que eu sinto tanta falta de abraços e beijos sem compromisso
Me sinto tão idiota
Tão tola por ficar feliz apenas porque você me beijou
Agora percebi o quanto a nossa relação é paradoxal
Sinto que posso lhe dizer tudo
Mas ao mesmo tempo não posso lhe dizer o mais importante
o quanto eu estou caindo outra vez

Inserida por leticia_oliveira

Eu sei que você vai
Você vai
Vai me entender
E vai me ouvir dizer
Que eu não tenho mais nada a dizer
Sobre o que sinto ou que sei,vale a pena esperar por você? talvez...
Eu sei que você vai
Você vai
Vai me me ouvir
E reouvir dizer
Que eu não tenho mais nada a dizer,sobre o que sinto ou que sei
Vale a pena esperar por você? Capaz.
Eu sei que você vai
Você vai
Vai refletir...
E entender de vez
Que eu não tenho mais nada a dizer,sobre o que sinto ou que sei
Vale a pena esperar por você? Não mais!
Eu sei que você vai...
(Carta a um grande amor, 2017)

Inserida por pensadoredu

13 de março
Meu querido Rick, eu nem sei porque estou te escrevendo. Talvez a saudade tenha se confundido no meu coração e eu lhe escrevi ao invés de anotar simplesmente minhas desilusões e dramas no diário, como uma veia que se perdeu a caminho do cérebro e foi parar no coração. Talvez seja isso que tenha acontecido comigo, porque estava aqui estudando Português e de repente lembrei de você e fiquei toda boba e sentimental. Talvez seja a música que toca no rádio; “Aqui”, do Capital inicial. Mas talvez a cupla não seja só da música e sim desse pôr do sol maravilhoso e da própria matéria de português, que me leva a conjugar verbos e consequentemente, escrever. Eu achei que o nosso verbo era amar, mas talvez não seja. Talvez meu verbo seja sofrer. Mas eu não me importo em fingir, e vou fingindo que você me ama e conjugando: “eu amo, tu amas, ele ama, nós amamos, vós amais, eles amam”, como uma melodia só minha, uma música esquecida nas beiradas do meu coração, mais ou menos no lugar onde minha saudade está armazenada. “Eu amei, tu amaste, ele amou, nós amamos, vós amastes, eles amaram”. E eu queria te contar como anda tudo na Dornelly. Se você soubesse como tudo foi difícil ano passado! Mas não vamos falar de coisas tristes, porque de triste já resta nossa história. Agora já está tudo ok na escola, e tenho até amigos e estou bem, tentando me virar com as aulas à tarde, as provas, o curso de inglês e a catequese, mas em meio a isso tudo consigo me virar. E eu lhe desejo felicidade e uma porção de coisas boas. Desejo que você ame, mesmo que seja a Deise, mesmo que seja outra garota que não seja eu, porque é isso que a gente faz quando ama; deseja que a pessoa seja feliz acima de tudo, mesmo que a felicidade não inclua você. E assim vamos seguindo, querido. “Eu amarei, tu amarás, ele amará, nós amaremos, vós amarás e eles amarão”. E eu te amei, te amarei e te amo.
Audrey P. B

Inserida por audreyponganborteze

Meu amor...
Milhões de vezes eu disse que te amo
Outras mil disse que és meus maiores encantos!

Mas ainda é pouco...
Eu sei que é pouco...
É quase nada.

Se eu tivesse mil palavras em um segundo
Se eu pudesse abraçar o mundo
Abraçaria o mundo de nós dois.

Eu bem sei, meus braços não alcançariam e
este universo, o nosso amor em versos,
amor que construímos sem toque de mãos.

Hoje em nosso dia
O brilho do nosso sol está mais forte,
O nosso céu mais iluminado,
Nossas estrelas todas prateadas,
E os anjos cantam à nossa sorte,
Fazendo festa.
A festa deste imenso amor.

Inserida por raimundononatolimale

Discurso do meu aniversário de 80 anos

Queridos, durante a vida pude sentir muitas sensações. Pude me fazer muitas perguntas, das quais ainda hoje não descobri a resposta certa. Mas qual a resposta certa?
As vezes queremos conhecer e viajar para todos os lugares do mundo, e não viajamos para dentro para conhecer o NOSSO MUNDO. Lembro que ouvia meus pais dizerem que um dia eu sentiria falta daquelas cobranças, daquelas falas, da presença. Ame seus pais pois quando essas vozes se calarem, você sentirá muita falta de tudo isso.
Passei todo esse tempo mudando o mundo das pessoas a minha volta, dos quais hoje os tenho como amigos. Ame seus amigos pois eles serão a sua família. Cuide da sua família que você construiu... seus filhos, sua mulher, essa linda companheira de viagem que você escolheu para a viagem chamada VIDA. Honre e cuide da sua família, uma parte importante do seu legado.
Construa um mundo que você se orgulhe de viver, pois é você que escolhe como vai ser seu futuro. Sim, você pode escolher seu futuro. Não será fácil. Será muito difícil. Por isso você apresentará a todos esses problemas uma forma de ressignifica-los e transforma-los em uma vida melhor.
Viva intensamente, aproveite e reconheça suas habilidades, agradeça pelo seu potencial.
VIVA, VIVA, VIVA como se amanhã você fosse fazer seus 80 anos.
Se ame agora como eu te amo no futuro.
Com carinho.
Eu

Inserida por Thi0912

08 de junho
Meu querido Rick, eu sei que prometi que não ia mais te escrever, e você sabe como essas cartas são humilhantes para mim e dolorosas- porque o amor sempre tem um quê de dor-, mas eu não pude evitar...a saudade apertou e eu não tive outro recurso senão escrever. É que escrever alivia o peso de minha alma, lava as feridas e me ilude fazendo eu pensar que um dia você lerá esses pensamentos tolos que escrevo. Os dias têm sido bons na escola, e eu achei um jeito de conseguir minha alforria e fazer os garotos não me baterem mais. Claro que isso envolve passar cola para eles, e sei que não é certo, mas é a maneira que eu consegui. Ah, e tenho feito tantas amizades, como Paloma. Queria que você tivesse a oportunidade de conhece-la um dia. Já é começo de junho e começa a esfriar, com o outono dizendo “au revoir” de maneira sutil a todos nós. Eu adoraria lhe falar de pontuação, embora você, como a maioria das pessoas, odeie português e não consiga entender a beleza da nossa língua. Ok, talvez eu não lhe explique a função de cada um, mas eu apenas lhe digo que tenho colocado vírgulas demais nesse amor que sinto, tenho dado pausas demais, separando termos e rezando para que as coisas deem certo um dia, quando deveria colocar logo um ponto final e finalizar isso tudo; essa agonia, esses sentimentos, essas cartas sem sentido que você nunca vai ler. Você me arrancou pontos de exclamação demais, fazendo meu mundo ter mais emoção, mais vida, e eu agradeço por isso, mas agora chega. Quer dizer, tem que chegar, porque eu não posso amar você para sempre. Eu só não sei como se para de amar alguém e segue sua vida, apagando memórias e sentimentos, como quem passa uma borracha em tudo. Ah, mas estou farta, muito farta de lhe amar! Estou farta como Ana Carolina na música “Vai”, que parece que foi feita para você, porque eu quero te expulsar meu coração, mas não consigo. Eu nem sei o que fazer com esses versos, esses versos que explodem dentro de mim, como um tsunami. Tudo bem, vou parar com a bobagem que foi essa carta, e eu gostaria de usar um ponto final e enterrar você para sempre, mas por enquanto eu só posso lhe oferecer um ponto de interrogação, um “será?”, um “talvez?” como uma pergunta do tipo: e será que desta vez vou te esquecer?
-Annie.

Inserida por audreyponganborteze

Somos amigos há bastante tempo, né?
No decorrer destes anos todos, eu passei a admirá-la muito. Vi que você tem personalidade, tem caráter, é honesta e batalhadora.
Sabe, dessa admiração nasceu um enorme carinho por você. E eu fui cultivando esse carinho na boa, quietinho, na minha. Não queria fazer alarde disso, pois, até então, eu te via como uma amigona. Nada mais que isso.
Mas um dia eu acordei e lembrei que havia sonhado com você. Nossa, meu coração apertou gostoso. Fiquei aquele dia todo pensando em você e, antes de ir dormir, eu pensei muito e descobri que estava apaixonado por você.
Pô, foi aí que começou o meu suplício. Como dizer isso a você, já que nós somos amigos há tanto tempo? Se eu fizer mal em me abrir para você, desculpa. É que eu já não aguentava mais ficar calado. Você tinha de saber.
Agora, é com você. Não sei o que você vai pensar sobre mim após ler esta carta, mas a sorte está lançada.
TE AMO!

Inserida por Neudo21

Bilhete para ele

Entre sem bater na porta, sem pedir licença. Isso mesmo, me faça o favor de causar um alvoroço...
O senhor é danado, né? Já aprendi que não nos dá garantias. Já entendi que pode doer à beça, mas já sei que um dia irá florir, todo colorido e lindo. Já decidi que não vou desistir de você.
Isso mesmo! Ouviu bem, amor? Espero que esteja me escutando. Nada de shiuuuu, não vou falar baixinho: aceite meus sorrisos e poesias, se interesse pelas minhas paixões. Guarde sempre nossos beijos e fotografias na estante ou quem sabe na mesinha de cabeceira, que é pra quando der saudade, sabe?
Que tal um trato? Eu não conto para ninguém, amor. Agora pode ser baixinho, entre a gente: só quero que você me transborde e seja por inteiro, diferente dos outros amores costumeiros.
Eu também não sou fácil, com paciência a gente pode se entender. É que desde menina te espero, mas se você não quiser vir agora, não tem problema não, eu bailo mais um pouquinho e passeio pela vida sem pressa.
Façamos o seguinte, eu vou deixando a porta aberta e quando você quiser, você vem pra cá e cola em mim. Vou te esperar, amor. Vai ter muito chamego, eu prometo!
O senhor é valente e não vai se arrepender.

Camila Peres
05/11/2015
01:15am

Inserida por camilaperes

Tô aqui pensando que pra ser feliz é preciso tão pouco!!!
Na verdade pra ser feliz não precisamos de nada além do amor. Não que eu esteja diminuindo esse sentimento maravilhoso, mas vendo a grandeza que ele tem ao sintetizar tudo que realmente importa! O amor que rege, o amor incondicional, o amor verdadeiro, o amor infinito!
E quando falo de amor, falo dele em toda sua plenitude, por tudo que nos transforma, como família, amigos, sonhos.
Vc resume tudo isso em forma de amor!
Obrigada por existir e me fazer melhor a cada dia! Vc é a tradução perfeita do amor e por isso me faz tão feliz!

Inserida por CristianedeJesus

Aqueles olhos, a trasmitir a luz de dentro da sua alma, que me chamam como se sua voz susurrasse dentro da minha mente algo como "vem e fica ou vai comigo sem soltar a minha mão".
Você me tira da linha de medo de me decepcionar, da sensação de impotência contra tudo o que é mais forte do que a minha vontade de acreditar, da solidão no meio de tantos sorrisos que não são sinceros, dos abraços vazios de amor que se vão do mesmo jeito que chegam, sem deixar nada de bom.
Você só precisa ser como é, mesmo quando debochas e se esforça para acompanhar meu humor instável. Até desse seu jeito marrento eu gosto e fico rindo a toa!
Não vejo você como os outros, tem algo mais, não defino, pois gosto de você livre de padrões, muito menos categorizo o que sinto por ti.
Contigo estou livre de qualquer condição, ou projeção, talvez assim tu me mantenhas sentindo a mesma emoção de sempre.
Aquela emoção de dilatar os olhos, aqueles teus olhos de mel com um raio de luz interior bem no centro da tua iris.
Ah! Como tu me seduz com aqueles olhos que amo tanto por serem teus e assim, em parte também são tão meus, ao fitar meus olhos de jabuticaba, aqueles olhos como um diamante negro que tu sempre desenhas nas cartas de amor para mim.
Amo você, mas devoto adoração àqueles olhos iluminados de doce paixão, a me hipnotizar com encanto de amor sincero.

Àqueles olhos

Inserida por SemeadordeSentimento

Eu adorava sentir o vento e olhar as árvores.
Nunca soube ao certo se o vento brincava com as árvores ou se as árvores dançavam com o vento!
As vezes tinha a impressão que o vento fazia cócegas nas árvores.
E quando me via passar, ele corria para bagunçar meu cabelo. Dai, ele me irritava e ia embora, mas sempre voltava e se desculpava com um acariciar leve em meu rosto[...]

-Contos de um Pequeno Príncipe

Inserida por Isa-bel

Eu gosto de cartões feito a mão. Gosto de olhares e momentos que falam por si só -sempre que possível dispense palavras. Gosto de encontrar bilhetes com frases singelas ou observações da noite anterior -Isso dispensaria qualquer ligações, mas ligue assim mesmo só para reforça a ideia de que foi lindo e que mais algumas rodadas cairiam bem. Isso causaria uma aquelas pequenas perturbações nos cantos dos meus lábios. Me faça rir sempre que houver uma oportunidade.
Gosto de gentilezas -Puxe a cadeira,abra a porta do carro,me ofereça o casaco (Lembre-se eu sou quase romântica)
Gosto de livros, do cheiro, gosto e personalidade, então, escreva uma dedicatória em um livro, coloque uma foto nossa e deixe na minha porta com uma rosa -fazendo isso, nada vai tirar o sorriso do meu rosto pelo resto do dia.
Observe as cores do dia e me convença de que realmente se importa com isso.
Gosto de presentes fora de datas comemorativas. Surpreenda-me porque o inesperado atua no mais fantástico e complexo do nosso ser... Na memória!
Saiba ouvir e se souber me ensine. Eu gosto de aprender... E de sorvete de morango.
Gosto de cachorros, gatos e odeio pássaro enjaulados.
Gosto de tardes modorrentas no sofá, com coberto, pipoca e um filme antigo.
Gosto de perder a noção do tempo, andar descalça, do cheiro da maresia e odeio panos de prato e vassouras.
Gosto de arvores grandes, sentimentos grandes, pensamentos grandes, espelhos grandes, famílias grandes, quartos grandes, vocabulários grandes,camas grandes, cães grandes, pratos grandes, sonhos grandes e realizações maiores ainda.

Inserida por Isa-bel

Por quê me maltratas tanto assim? Devíamos trabalhar em equipe! Você é injusto comigo, me deixou sem amigos, me privou em religiões e crenças, me tornou agressivo, fez-me escutar coisas absurdas da minha própria família. Quem você pensa que é? Pareces longe e não dentro de mim. Você faz de mim o que bem entende, me deixa confuso depois objetivo, me torna inteligente e também leigo. Hey, qual é a sua?
Cansei de guerra, peço-lhe que me ame da mesma forma que amo-te, sou desejoso de fazer-te conhecido, brilhante e admirado por todos. Não quero acabar com nós dois pois acredito em nosso grande potencial, sou credor de possivelmente estar errado por não dar-lhe os cuidados necessários, por este motivo, venho pedir-te perdão. Querido cérebro, vamos ser amigos e mostrar para o mundo uma dupla quase perfeita?

Com amor, seu maior admirador.

Inserida por LucasBenDavid

Ela nunca deixou de procurar seus olhos.
De respirar fundo toda vez que você passa para sentir, mesmo que de longe, o cheio do seu perfume.
Ela continua a mesma; mesmos erros, anseios e saudades que aos poucos foram construindo essa masmorra solitária onde ela tem passado a maior parte do seus dias.
Ainda não se sabe ao certo se a dor passou ou se ela simplesmente se acostumou com a dor dessa lonjura.

Inserida por Isa-bel

"Isabel... Isabel..."
Era bem assim no começo, meio e fim.
Haviam palavras como mel e fel para rimar
E alguns elogios pra me bajular
Havia doçura e amor
No lugar vazio e dor
Era um versinho para mim
Rabiscado em uma folha de papel
E nele dizia assim
"Meu coração sempre dirá Isabel... Isabel..."

Inserida por Isa-bel