Isabel Rocha: Eu gosto de cartões feito a mão. Gosto...

Eu gosto de cartões feito a mão. Gosto de olhares e momentos que falam por si só -sempre que possível dispense palavras. Gosto de encontrar bilhetes com frases singelas ou observações da noite anterior -Isso dispensaria qualquer ligações, mas ligue assim mesmo só para reforça a ideia de que foi lindo e que mais algumas rodadas cairiam bem. Isso causaria uma aquelas pequenas perturbações nos cantos dos meus lábios. Me faça rir sempre que houver uma oportunidade.
Gosto de gentilezas -Puxe a cadeira,abra a porta do carro,me ofereça o casaco (Lembre-se eu sou quase romântica)
Gosto de livros, do cheiro, gosto e personalidade, então, escreva uma dedicatória em um livro, coloque uma foto nossa e deixe na minha porta com uma rosa -fazendo isso, nada vai tirar o sorriso do meu rosto pelo resto do dia.
Observe as cores do dia e me convença de que realmente se importa com isso.
Gosto de presentes fora de datas comemorativas. Surpreenda-me porque o inesperado atua no mais fantástico e complexo do nosso ser... Na memória!
Saiba ouvir e se souber me ensine. Eu gosto de aprender... E de sorvete de morango.
Gosto de cachorros, gatos e odeio pássaro enjaulados.
Gosto de tardes modorrentas no sofá, com coberto, pipoca e um filme antigo.
Gosto de perder a noção do tempo, andar descalça, do cheiro da maresia e odeio panos de prato e vassouras.
Gosto de arvores grandes, sentimentos grandes, pensamentos grandes, espelhos grandes, famílias grandes, quartos grandes, vocabulários grandes,camas grandes, cães grandes, pratos grandes, sonhos grandes e realizações maiores ainda.

1 compartilhamento
Inserida por Isa-bel