Cansei de ser Alguma coisa que não sou
Escrevo tentando adivinhar o sofrimento futuro e até mesmo, escrevo para tentar encontrar alguma coisa atrás-de-outra-coisa. E é com essa magia de mistério que me faz querer continuar.
Por mais que eu queira demonstrar alguém forte, acabo mostrando a minha verdadeira personalidade. Olho para o pôr-do-sol lá fora e peço renovação. Não agüento mais a mesma coisa de sempre. Não agüento mais falar em silêncio, chorar em silêncio e até mesmo, amar em silêncio, pensar em silêncio. Só consigo falar pausadamente, só consigo falar sobre as dores que não sei nem ao menos se existem realmente
Sentimento, como podemos definir? não sei, só sei que a unica vantagem de sentir alguma coisa por alguem é que, ficamos felizes quando tudo dá certo, ficamos tristes quando tudo dá errado, agora observe, qual a vantagem ??
A vantagem é que tudo passa, independente de alegria ou tristeza, tudo é passageiro, portanto não fique quieta esperando que a vida te traga apenas felicidade, sempre corra atras de tudo aquilo que vc acha que vai dar certo, tudo aquilo que vc acha que vai valer a pena, nesse longo caminho, vc vai sorrir, vai chorar, podemos até quebrar a cara naquilo confiavamos, aquilo que pensavamos que iria dar certo, mas na vida temos a chance de levantar e seguir em frente, hoje mais forte do que ontem, amanha mais forte do que hoje.
A unica certeza é que todos irão te fazer sofrer, só nos resta escolher a pessoa que realmente vale o nosso sofrimento.
Queria poder te explicar com uma frase mostrar o que
sinto por voce que de alguma forma diga o que nao consigo dizer Pensando bem...
Tente me entender ja nao consigo viver sem voce.
Existe alguma coisa nas palavras me fazer bem, antigamente eu sempre tinha uma mania de pegar qualquer pedaço de papel e começava a escrever, somente escrever … letras, milhares delas, textinhos que aos poucos sempre conseguia traduzir meus sentimentos, e a cada texto escrito, a cada palavra a mais meu coração se reconstruia com uma facilidade tamanha, se você que esta lendo esse meu texto saiba que escrever pra mim é minha vida, eu encontrei um caminho nas palavras, uma saída, um refúgio, não me encomoda se depois de algum tempo as palavras deixarem de fazer sentindo, ou meu coração perder a inspiração, a única coisa que faz diferença pra mim nesse momento, é ler cada uma dessas palavras ditas e sentir o quanto cada uma delas faz sentido.
Queria poder dizer que não te amo, mas infelizmente não é isso que meu coração sente. De alguma forma acabo demonstrando isso, e você finge que não vê e simplesmente vira o rosto. O desprezo é o pior dos sentimentos, e você domina-o bem.
Por favor, não deixe que eu sinta ódio de você. Mas você insiste.
Talvez você não mereça mesmo o meu amor, mas meu coração é burro e não entende isso.
Pergunto-me. Será que alguma vez eu passei pela sua cabeça? Porque você está o tempo todo na minha. E eu não quero acreditar que a vida é injusta às vezes.
Nenhuma sensação se compara a que você sente quando alguém que você gosta, faz alguma coisa por você.
Algumas vezes, principalmente quando não temos nada a fazer, e acompanhados de alguma música, voltamos no tempo, imaginamos cenas que queríamos que acontecesse, ou que já aconteceram. E levados por essas imaginações e lembranças, deixamos algumas gotinhas de água cair dos nossos olhos, abrimos um sorriso confortante, ou talvez, sentimos uma nostalgia que nos toma por inteiro e assim, ficamos com vontade de escutar a mesma música várias vezes para que, estas imaginações e lembranças continuem dentro de nós. Saímos um pouco da realidade cotidiana, e entramos em um mundo desconhecido, um lugar triste, misterioso, alegre ou raivoso. Embalados nisso, sentimos vontade de nos expressar, mas as palavras falham. E ficamos então, com a lembrança da nossa imaginação.
Se você falar alguma coisa para uma pessoa, seja sincero em tudo no que diz, e cuidado com o que diz, ou simplesmente não diga nada.
A liberdade não é alguma coisa que é dada, mas resulta de um projeto de ação. É uma árdua tarefa cujos desafios nem sempre são suportados pelo homem, daí resultando os riscos de perda de liberdade pelo homem que se acomoda não lutando para obtê-la.
Já percebeu como tudo passa tão depressa? você espera tanto tempo por alguma coisa, e depois que consegue ela cai no esquecimento, e ai você se interessa por outra coisa, e acontece tudo de novo. Que bom seria se quando conseguisse, isso ficasse com você pro resto da vida, guardado num lugar onde só você conseguisse chegar. E aquela pessoa que você sempre disse ser inseparavél e que não viveria sem ela, onde ela está hoje? É, a vida é assim, nunca se escolhe como vai ser, como vai estar, mas é assim, e vai ser sempre assim, o que é bom hoje, amanhã não fará nenhum sentido, por isso aproveite muito bem agora, cada momento pois eles não voltaram nunca mais. Só não desanime, nunca, pois virão novas fases, novas pessoas, que lhe farão melhores do que você já é, e te farão muito mais feliz do que você jamais foi. É a vida não faz o menor sentido, então faça tudo que desejar, pois só terá uma chance. Seja feliz, só depende de você
Você está bem?
Quantas vezes ao falar que está bem a alguma pessoa você ouviu algo de volta? Creio que dê pra contar nos dedos.
Começo a observar que o estado de espirito “estar bem” espanta muita gente. Algumas por crerem que não é necessária a presença ou ação nenhuma, pois o individuo que se encontra em uma zona estável, outras só perguntam por educação. É quase um script...
Exemplo: Olá tudo bem? Estou bem e você? Bem também...
Quem nunca fez isso... rsrsrsrs
Tente experimentar responder que está ótimo, comece a perceber o espanto ou a falta de resposta das pessoas frente a sua indagação. Quer ir mais além... Após responderem que está bem, responda de volta fico muito feliz em ouvir isso.
A tendência das pessoas é escutar lamentações ou esperarem as pessoas estarem com um estado de espirito abaixo do seu. Segue a dica: Esteja feliz e fique feliz com a felicidade alheia, isso é contagiante! Vibre com quem vibra, de gargalhadas com quem conta algo engraçado e quando alguém chorar perto de você saberá exatamente o que fazer. SORRIR
Seja o canal de cura das pessoas a sua volta!
A procura
Já procurou por algo incessavelmente e sentiu que todo o esforço que fazia de alguma forma era insignificante, porque não encontraria?
Agora, imagine que essa sua busca não é por algo tangivel, mensuravel e até mesmo físico. Algo, que vai além de nossa compreensão.
Eu erro mais hoje e erro com gosto . Fico até feliz . Hoje pra mim errar significa que tentei alguma coisa, que acreditei, que fiz o melhor que pude , que vivi a experiência . Não quero mais a minha vida com esse telhado de vidro , com medo de errar . Não sou feita nem de erros nem de acertos, sou feita de experiências .
Queria alguma coisa para aliviar a minha dor como: um poema,uma frase ou uma pesia então acabou minha agonia pq encontrei um site que fala de amor esse site é o PENSADOR
Além dos olhos
Alguma coisa em mim,
Ambiciona a matéria...
Aspira apegar-se ao que é temporário;
Mas, porque colher frutos podres?
Alguma coisa em mim,
Anseia por aquilo que não vejo...
Deseja admirar a sua face. Que face?
Mas, porque o invisível?
O que fazer?
Contemplar aquilo que nossos olhos enxergam?
Ou imaginar enxergar o inimaginável?
“Tudo passa”.
A direção dos sentimentos, às vezes, muda, mas o que foi, existe de alguma forma: No passado, tempo que não volta.
Imagine como estaria a humanidade hoje, se todas as faltas não pudessem, de forma alguma, serem supridas. Imaginou? Agora imagine quão grande é a dor de não ter uma atenção voltada aquele a que nesse momento mais sente a sua falta. Imaginou? Agora corra aqui e me dê um abraço. O mais forte, o mais sincero, o mais generoso e diga-me, com palavras sutis, que estas sentindo a minha falta também. As vezes a gente só precisa de um abraço e mais nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp