Cansei de dizer te Amo
Ninguém sabe o que estou sentindo
Dói, sim. Mas eu decido que não vou dizer a ninguém o que se passa, porque nesse momento sinto a dor quase como plena companhia. Ela fica e, enquanto eu sei que não pode passar, busco ao menos a boa convivência com ela. Mas talvez seja invisível a todos os outros. E eu não consigo entender nenhum dos porquês. Mas, falando bastante a verdade, talvez seja porque só eu a sinta tão intensamente, ao ponto de não ir embora. Não é aliada, mas não me ajuda a progredir. Só me deixa no mesmo espaço, com as confidências que só me atrevo a dividir comigo mesma. Ninguém sabe o quanto de dor vem cabendo em meu peito.
Certo dia, um mestre em dizer coisas simples, falou-me: não há tesouro maior do que não querer nada para si próprio.
Chorar não me faz fraco(a). Parar para descansar não quer dizer que desisti. Pedir por socorro não significa que fracassei. Enfim: Mesmo chorando, mesmo com os pés feridos pelos espinhos, mesmo me sentindo frágil, prossigo! Pois tenho a convicção de que Deus caminha comigo e que Ele é poderoso para me dar a vitória.
Quando uma conversa com uma amiga te inspirar a dizer algo sobre a forma de amar.
"Não é questão de ser ou deixar de ser, deixa teu coração escolher o que quer, amor você encontra onde se sente bem e não onde você escolhe."
Um Ser Humano pode se dizer ser livre, quando se torna inalienável aos conceitos externos existentes e se direciona ao seguimento de suas próprias ideias, pensamentos, de suas próprias escolhas e realiza suas próprias vontades em virtude de novas descobertas que o permite experimentar o real sentido da expressão: liberdade. Ser livre, é se privar da alienação.
Quantas vezes não deu vontade de mandar mensagens para aquele alguém especial? De dizer o que sente por ela e que sem a presença dela na sua vida, é como se faltasse sempre algo mesmo que sua rotina seja preenchida por completo.
Sim. Mas quando os olhos lêem aquilo que não era esperado, quando ouvimos o que só nos magoa, quando sentimos que somos uma parte minúscula nos planos desse Ser. Não tem quem não fique sentido. A gente esgota quando insistimos demais em uma coisa que não nos oferece reciprocidade.
É ai que o orgulho toma papel de protagonista que até então era da insistência. E por mais que o orgulho ele seja um defeito, é como um termômetro anti idiotice, tem lá sua função de nos fazer se dar conta de não cometer atitudes que analisando de um certo ponto, é algo constrangedor.
Alimentar uma incógnita às vezes pode ser bem sucedida tanto quanto pode nos levar a uma frustração.
"Todo mundo se preocupa com o que as pessoas têm a dizer, mesmo que um pouco." Isso era o que eu pensava antes de te conhecer.
A INJUSTIÇA - Aqui está tudo o que eu tenho para dizer, a injustiça sempre fez parte da minha vida, mesmo que eu não pratiquei jamais injustiça contra ninguém. Há muitos ainda fazem de tudo para pisa , para proferir enganos contra a minha pessoa para sustentar mais ainda a minha solidão, isto ocorre por eu está ligado diante de uma organização. Pois é fácil ignorar e ser egoísta diante da injustiça , quando a injustiça favorece aqueles que vivem do próprio egoísmo, do ódio covardia. Quando querem ignorar e esconder a injustiça , pois isto é ocultar os jogos de interesses egoístas e a cumplicidade que eles tem com a própria injustiça, podem dizer que eu sou responsável pela injustiça e isto é um jogo surjo e covarde , pois eu jamais tive responsabilidade com o mal , o único mal da injustiça que opera é a covardia do desprezo e do ódio promovido por muitos , que tiram o corpo fora , por vagabundagem e por serem farsantes ao esconder o ódio . Dizem que não existe injustiça é por serem cegos na arrogância e na falsa humildade da impiedade. Por persistirem no próprio erro do egoísmo e da covardia , é fácil fugir e roubar a verdade em nome de massa de gente que são escravos da mentira e da dissimulação. Ninguém que sabe da injustiça , enquanto a injustiça satisfaz a vontade dos covardes e dos canalhas, onde o ódio sustenta a ignorância e a falsidade. se fazem cegos diante da injustiça , por cumplicidade e da descrença , porque descriminam a injustiça -amor em nome da injustiça .É melhor sofrer injustiça do que praticar a injustiça, muitos até agora sempre foram farsantes para sustentar a injustiça, numa covardia sem limite , nisto a minha solidão prevalece , pois preferem roubar as verdades contra o ódio e sustentar linguás falsas. Que elas mais sabem fazer, a própria covardia e arrogância que muitos dissimulam , pois são bajuladores delas e na cumplicidade da injustiça do ódio. Quem está determinado acaba com a injustiça? ninguém enquanto poderem jogar surjo em nome do próprio interesses de afirma a falsidade.Quando a injustiça destrói a felicidade de uma pessoa e da poder a sustentar o ódio e o desprezo de muitos criminosos-assassinos, que se esconde na própria realidade que elas ou eles criam para descriminar e dissimular para falsificar a injustiça com mentiras. O amor pela verdade não existe , o que existe é o amor pela injustiça, é o que fazem vagabundos e farsantes. facebook Rolf Lee Wirtz
Uma coisa eu posso dizer
o mundo não para por você
o mundo é mundo, diante da gente
ele gira ensina e sempre nos surpreende
Poucos podem dizer que estão bem, mas não o fazem, sem ter a plena certeza, que fizeram tudo o que estava ao seu alcance realizar. Talvez por isso, eles sejam poucos.
"Várias vezes ouvi dizer que a auxência mata o amor. Mas ela o mata principalmente quando se ama algo que não se pode ter."
já parou pra pensar quantos já te iludiram e você sofreu calada sem dizer nada ? mas já parou pra pensar quantas vezes podia dar a volta por cima mas nunca deixou de ser iludida e sempre deixou as pessoas te tratarem como um lixo e vazio. pra superar simplesmente ignora mas por mas que tu esqueça vai se apaixonar por que o maldito cupido sempre estará pronto pra flexar teu coração
Dizer que a discriminação é legítima na esfera social, compreender o exercício do preconceito como um "direito", e não como uma patologia social a ser combatida, é o resultado da tese equivocada de que a liberdade baseia-se na possibilidade de afirmação individual de interesses e escolhas.
Um dia vou olhar para trás e vou dizer: eu tentei, coloquei Deus na frente e fiz minha parte no agir. :)
Ore a Deus e aja, lute!
