Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 343084 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

Cansei…
Ou, melhor, quero cansar… Cansar definidamente de te querer. Cansar de te esperar. Cansar de aceitar as tuas horas. Cansar de estar aqui, a todo instante, a te esperar. Quero cansar de acreditar que seremos nós um dia. Quero cansar de pensar que um dia te darei o troco. Quero cansar de pensar diariamente em te ver querer voltar. Quero cansar. Quero cansar de criar falsos esquecimentos. Quero apenas um dia dizer que antes de cansar eu tentei me iludir não estando cansado.

Inserida por arnaldo_paz_jr

⁠Cansei...
um foda-se aos heróis...
preguiça de salvar o mundo
só quero cumprir minha vida
do jeito que sou
e do que não quero ser.
Virá uma sentença
comum para todos nós.

Inserida por betoacioli

⁠cansei de gritarias
cansei das obstinadas tentativas
e agressões à garganta por demais quererser ouvido

de alertar
àqueles pelo que sabem bem o que fazem
de sangrar
por demais segurar para obter o mínimo

hoje me limito ao silêncio e a exclusão da minha presença

onde é preciso forçar para eu caber
meu corpo imediatamente se esgota e anseia por fuga

onde a energia que estou entregando não é bem recebida
meu ser logo me expulsa
a indiferença agarra-me pelas mãos
e me leva embora

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Vontade e Permissão de Deus
Cansei da ladainha de alguns lideres insentistas, do clube daqueles que se passam por “teólogos”, “apóstolos”, “bispos” etc..., tagarelando que, aconteça o que acontecer, a VONTADE divina jamais será frustrada, de modo que só nos resta aceitá-la com alegria. Pergunto-me: o que deveria ser feito com uma criatura dessas que diz tamanha irracionalidade? No mínimo, deveríamos deletar o apelido de “teólogo”, “bispo” ou “apostolo” dessa criatura; bater com a Bíblia na sua cabeça seguidamente e fazê-la retornar para EBD até entender que a Divina providência geral, apesar de sempre infrustrável quanto ao fim universal, que é o bem geral do universo e a glória de Deus, é frustrável ao menos quanto à consecução do bem particular — o que provam os diversos pecados particulares das criaturas, jamais QUERIDOS (VONTADE) por Deus, senão que apenas PERMITIDOS mediante Seus eternos decretos.
Todos os teólogos patrísticos, escolásticos, reformados e John Wesley concordam que os maus governos são PERMITIDOS por Deus para disciplina dos maus ou para mover, pelas adversidades, os fiéis à santidade. Contudo, o mal que é PERMITIDO por Deus para um bem maior permanece não sendo QUERIDO (VONTADE) por Ele. Pois, o contrário seria dizer que Deus QUER (VONTADE) o mal para o nosso bem, ou seja, que QUER o mal indiretamente, como se antes mesmo de o mal ser posto pela criatura (única causa defectível), sempre em desvio da vontade divina, Deus mesmo iniciasse o mal para alcançar um bem maior. Uma total ignorância teológica dizer tal coisa. Que os maus governos sejam para nosso castigo, é motivo para nos humilhar e até envergonhar, sobretudo o castigo vem pelas nossas próprias mãos, seja por pecado de omissão (ISENTISMO) ou comissão (ATIVISMO).
Para encerrar: Tudo o que acontece é PERMISSÃO de Deus, mas nem tudo o que acontece é porque Deus QUER (VONTADE), pois não é VONTADE de Deus. Deus não QUER o mal, pois Deus é Santo. Deus PERMITE o mal, para não violar o livre-arbítrio do ser humano, mas este arcará com as consequências de suas decisões.
Cansado dessa turba de ignorantes fazendo “esejegues” dentro de algumas comunidades e nas redes sociais.
Pense nisso e ótima semana!
Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pra dizer a verdade, eu me cansei de tantos "inhas", de ser docinha, meiguinha, equilibradinha. Se a mudança mora no caos, é ele mesmo que eu quero.

Inserida por ednafrigato

⁠Cansei dos meus versos, fale-me dos seus.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠não vou mais me esforçar por ninguém não, cansei.

Inserida por rico0_sad

⁠Estou cansado de tanto que cansei pelo que não descansei
Me dei, me doei, e, agora doido vou indo e rindo da dormência como
Um veneno que me quer apagar, sei lá, sono, consumo de tudo que
Labor me deixei ir agora vou dormir.

⁠Fugere urbem

"Vou-me embora pra Pasárgada",
Como Bandeira, me cansei...
Portas e janelas abrirei...
Se chover, então fecharei.

A poesia convida: 'carpe diem'.
Aqui nesta metrópole está difícil...
O barulho na avenida é ensurdecedor...
veículos - e seu potente motor.
o ar está difícil de respirar...
meus olhos chegam a lacrimejar...

O belo que a mãe natureza tanto se esmerou...
A fumaça das fábricas tudo acinzentou.

Ah! Minha Pasárgada...
vou respira o mais puro ar...
bucolicamente pelas pedras dos rios todos eles atravessarei...
Com banhos de cachoeira minha alma renovarei.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Cansei de pensar igual...no padrão
Com medo de ser quem sou
Balançarei essa bandeira com orgulho
Contendo as cores do arco-irís
E direi me apaixonei por uma garota
E quem me confrota?
Sou assim e esse é o melhor de mim
O melhor de nós
Auténticos as vezes com medo
Mais jamais com o semblante derrotado
Seja você mesmo.

Inserida por Ymirus

⁠cansei de ouvir meu amigos mandado eu ter atitudes mano se a menina não que falar comigo eu vou fazer o que em kkkkkkk

⁠A outra

Voltei a ser a outra...
cansei desta que todo mundo vê...
assustada, desesperançada
da vida esperando nada.
Voltei... do meu avesso fiquei.
Nas mãos um monte de sonhos
estranhos...
esperando o dia chegar...
a noite sem fim acabar.
Voltei a ser a outra...
esperança não tenho pouca...
dessa vida... que coisa louca...
espero com uma esperança louca
que me dê não coisa pouca.
Sonhos demais?
Nunca olhe pra trás...
a vida é a vida que você faz.
Cansei de ser a outra
com as mãos vazias
esperando o dia
e ver o que ele preparou pra mim...
Esta outra encontrou seu fim.

Inserida por RosangelaCalza

VOCÊ
Você que eu esperei por tanto tempo.
Agora não adianta querer me procurar.
Eu cansei de esperar.

Inserida por vanessavvrf

⁠Eu não parei de te amar, só me cansei.

Inserida por min_yuka

Cansei de ser bonzinho. Cansei de valorizar quem não me valoriza, cansei de ser o otário para os outros. Cansei de as pessoas crescerem às minhas custas! A vida é só eu e Deus.⁠

Inserida por danilo_souza_6

⁠Cansei de sorrir;
Cansei de fingir;
Não estou bem, nem vou ficar ;
Não tenho mais ninguém;
Ninguém que posso contar ate o fim;
Pensamentos, sentimentos, ressentimentos,
Escondidos em minha mente;
Não aguento estar aqui;
Só quero estar longe;
Longe dessa gente;
longe de mim.

Inserida por beatriz_kramer

⁠Cansei de colecionar partidas.

É sempre um adeus engasgado na garganta.
Mal dá tempo de chegar
& já ensaio outra partida;
refazendo planos e contando os dias.
Vezenquando desmorona a incerteza vazia.
E viver a não-rotina me força engolir
interrogações que desconheço o nome...

Inserida por mafeprobst

Cansei de questionar, agora quero viver. Mas o que é viver? Veja, essa é a ideia de que nós somos criadores da nossa própria realidade, mesmo que ela já esteja escrita em algum tempo no espaço. Por isso o sábio aceita a realidade como é pra se
manter em estado de ataraxia, fazendo com que dessa forma encontre um objetivo real para sua própria existência.

Inserida por Vinischuartz

⁠“Role a pedra”

Cansei
É isso! Oficialmente cansei de fazer papel de Sísifo
Cansei desse vai e vem
Cansei até de ter prazer em da cara dos deuses zombar

Quero que um raio caia logo para me fritar
Procurei por todos os cantos
Encantos que me fizessem parar de chorar
Mas pelo visto não existe tal bruxa para me salvar

Inserida por Twiekz

⁠Eu passei muito tempo fingindo ser forte e escondendo meus sentimentos de medo e tristeza. Cansei de fingir que não tenho medo, cansei de tentar ser quem eu não sou, cansei de implorar por amizades que me fazem mal. Quero mudar, quero me permitir ter medo, quero me soltar e focar naquilo que me faz feliz. Chega de viver a infelicidade.

Inserida por Daniellucas12