Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 341397 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

Cansei de ser bom...
Cansei de fazer sempre as mesmas coisas...
Cansei de chorar por coisas que ficaram para tráz...

Simplesmente, cansei de ser EU...

Agora serei uma alma melancolica que vaga pela escuridão...
A felicidade não me acompanha mais...
Meus sonhos se tornaram pesadelos terriveis...
Um grito inútil de um poeta que expressa sua dor...
Não escolhi a poesia por amor...
E sim pela dor da realidade que me faz expressar assim...

Inserida por melancolith

Cansei. Cansei dessa brincadeira de vem e vai, eu não sei jogar e não quero jogar. Quem é tu para ditar regras? queria dizer algo? então diga, és um homem ou um covarde? tens medo de mim? Eu não mordo, só se quiseres, pois seria tudo o que quisesse,mas não, você agora me perdeu. Então vá ficar essa que tu chamas de 'amor' e vão ser felizes longe de mim.
Não me provoques se não me queres.Porque dói, e se me fizeres doer, sentiras o poder de uma mulher,pois apesar da cara santa, dentro de mim guardo uma outra que de santa pouco sabe ser.
porque não me procuras? tens medo de se perder? talvez fosse melhor perder-se em mim, deixe que eu te acho,te faço um casal perfeito, porque tudo que tu tens de imperfeito eu tenho de perfeito pra te completar.Vamos ser um só,como o leite é do Nescau, como o mel é das abelhas, como o sol é das nuvens, e o céu é dos dias chuvosos.
Se ao menos pudesse me amar, te provaria a quão organizada e bela eu posso ser, é só me amar. Não será difícil. eu te ensino se quiseres, mas aprenda a jogar o meu jogo, e não o seu sem pé nem cabeça. de olhares perdidos, e palavras pouco pensadas.

Inserida por gabimorgao

os amores vem e vao quando posso escolher ja casei de peder .
nao vai ser sempre assim ja cansei de pedir fala de amor me faz ser feliz porque e assim que eu soi ha eu preciso dizer que a mulher em mi presisa de um homem que e voce.

Inserida por beijo2009

É tudo tao simples.....a gente é que complica!! SE ORIENTA ZÉ MANÉ, LARGA DO MEU PÉ, CANSEI DE VOCÊ, ESQUECE QUE EU EXISTO E VAI PROCURAR A SUA TURMA, GENTE QUE PENSE (OU NEM PENSE) COMO VOCÊ!"


Recado dado!

Inserida por Renatapaes

É incrível, as coisas acontecem quando agente menos espera, mas eu cansei de esperar...
Só queria poder te dizer o quanto a vida me ensina com você, pois seu sorriso me guia até mesmo no vale das sombras e seu olhar incendeia meu dia como o fogo que alegra a Selva Triste, Seu amor é minha eterna escravidão...
Porém, eu rezo todos os dias para que isso nunca se acabe, que o teu fogo me siga para sempre,
Das tristes profundezas surge a inspiração
Pois palavras bonitas não valem nada se não tocam o coração.
P&P

Inserida por Promessius

Cansei de parecer-me com Pirro. Deletei todo meu ceticismo e repudiei todo meu relativismo: brilhe a razão, posto que é absoluta!

Inserida por FilosofoIgnorante

Cansei de ser quem não sou, agora abram alas para a verdadeira eu mais atenção, quando eu me transformar poderei atingir qualquer um. OBS: Proteja Se

Inserida por AnaCaryli

Cansei daquela coisa que os outros acham normal..de ter amigas falsas ,que quer tudo que é seu,que quer tudo que é teu....cansei.....

Inserida por NAIAN

A solidão é tamanha que já cansei de ouvir minha voz!

Inserida por ElianaNascimento

Cansei de ficar triste, desapontado por ser diferente. Agora depois de um tempo descobri que sou melhor sendo diferente. Sou mais feliz por não ser igual.

Inserida por Vjnr

Dessa vez eu cansei mesmo. Vou ser fria; se é isso que querem. Cansei de ajudar pessoas que não merecem uma só palavra minha, pra depois me ferirem e me abandonarem. Enjoei de correr atrás; Ou fica do meu lado ou nem se aproxime.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Cale-se! Cansei de lhe ouvir. Cansei de achar que de alguma forma poderia mudar. Não ligo mais para nada. Você faz parte do passado, admito, uma das lembranças mais bonitas. Mas, vagas, e esquecidas. Não faço questão de ter uma história com você, já percebi. Foi tudo em vão.

Inserida por Almadevidro

Eu principalmente cansei de me magoar com pessoas que não merecem meu esforço.

Inserida por gabryellaalvino

Me cansei de contar tantas decepções.

Inserida por gabryellaalvino

No passado eu cheguei ao meu limite e me cansei da mesmice, das idas e vindas, do vazio das pessoas, do abismo dentro de mim mesma. Foi ai que eu me reinventei... e tudo a minha volta mudou também.

Inserida por LarissaSS

Quantas vidas você já viveu? Eu, por mim, já cansei - sem retorno - de viver a vida dos outros, esquecendo a minha.

Inserida por swamipaatrashankara

Acho que cansei de você , mais eu so acho ... :'(

Inserida por Frasesdeumagarota

Cansei a minha beleza de ficar correndo atrás de quem não tá nem aí! Hoje resolvi, vou correr atrás de mim! Rs. Legal!

Inserida por SARAHOLIVEIRAFRANCO

Cansei de sentir falta de quem não sente falta de mim.

Inserida por RobertaThornton

Cansei de status procurei a rua sou rude é vou crescer na vida!

Inserida por kinhogaroti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp