Cansei de Acreditar no Amor
Cansei de aceitar os limites que alguém estabeleceu. Há coisas que não posso mudar, mas se eu não tentar, nunca vou saber.
Não desisti ,porém cansei de espalhar sorrisos onde não eram bem vindos, de distribuir afeto onde não eram reconhecidos e dar amor à quem não sabe valorizar. Não é deixar de acreditar no amor, é deixar de tentar entrar onde não se é bem-vindo e tentar mostrar felicidade a quem não é feliz por si e não quer felicidade alheia. Deixando acontecer com a certeza de dias melhores
Cansei de ser zona de conforto a quem nunca me viu como prioridade. Portanto, não se assustem com minha indiferença...
Cansado da sabedoria
Cansei da aptidão do saber
Quero navegar na simplicidade
Abraçar dizeres onde sinto o conforto
As vezes a simplicidade é o essencial
Basta envolvimento delicado
Desse refazer intenso e amplo.
Já cansei de sofrer, me livrarei de tudo que um dia me impediu de ser feliz, pois o meu coração quer sorrir;
Já cansei de ver gente desistindo da luta, o que me faz crer; A vida é bruta. Se a vida é bruta, tem que ter disposição para entrar na batalha e ser campeão.
Cansei de ser intensa,
de te amar, de te chamar,
e sempre perceber
que você parece não gostar.
Se o sentimento for recíproco,
viverei o melhor amor da vida.
Mas, se não for,
farei dessa vida um desastre.
Quero ter a certeza
e dizer ao mundo, sem medida,
que você é,
e sempre será,
o amor da minha vida.
Me cansei dos rostos estranhos que vejo em minha rede social. Principalmente no facebook. Estou fazendo uma limpeza. Chega de ver quem não conheço.
DESFEZ O ENCANTO
Cansei de chorar
Cansei de sofrer
Vou me valorizar
Tchau-Zinho pra você
Eu era apaixonado por você
Mais o tempo passa
Você faz trapaças
A verdade veio átona
A muitos anos você apronta
Descobrir a mentira
Só existe uma saída
É cada um pro seu canto
Você não me amou
Desfez o encanto
Cansei de chorar
Cansei de sofrer
Vou me valorizar
Tchau-Zinho pra você
Cansei de chorar
Cansei de sofrer
Vou sair a procurar
Felicidades onde tu estas.
Poeta Antonio Luis
08/02/2015
Parei.
Parei de lutar por você.
Cansei de justificar tuas falhas
E fingir que tuas atitudes eram amor.
Desacreditei dos teus gestos,
Das promessas jogadas no vento.
Eu não posso mais me rebaixar
Pra caber no teu desinteresse.
Talvez tenha sido tarde,
Mas acordei.
Acordei de um pesadelo vivido acordado,
Ao teu lado, na indiferença.
Era caos, dilema, desgaste.
O erro não foi te amar demais,
Foi tentar me partir em dois
Pra você escolher só metade.
A que ponto cheguei, mulher…
Hoje eu digo sem tremor na voz:
Tu não me representa mais.
Não me representa mais.
Mulher fria, desinteressada.
A tua loucura nunca me acolheu.
Não me representa mais.
Não me representa mais.
Cansei-me, não do vento que arrastava-me em meus dias de folha seca, mas da falta de domínio. Decidi onde e quando deixar o vento conduzir-me.Quase sempre funciona.
Cansei de brigar com minha essência e querer ser o que deixava os outros confortáveis. Quem quiser caminhar comigo terá que aceitar também os meus espinhos, caso não queira está tudo bem, siga em paz o seu caminho que eu sigo o meu.
“Ser ou não ser, eis a questão.”
Minha Reposta:
Paz… cansei de querer ser alguém; agora escolho apenas ser. Pois, na ânsia de me tornar, muitas vezes me perdi — e descobri que existir com verdade vale mais do que qualquer ideia do que eu deveria ser.
Já me cansei de filmes brasileiros que repetem os mesmos clichês: violência urbana, favelas, miséria e palavrões. Já escrevo sobre isso todos os dias.
Benê Morais
"Cansei de velhas bagagens... Muito me interessa o novo, o sensato o que não me causa dor. Vou em busca do que me faz bem, o resto to deixando para trás."
-Aline Lopes
"Já cansei de errar e acertar, de tentar acertar sempre e não ser valorizada por isso... De querer ser eu e não ser aceita... Cansei de tentar agradar. Cansei de querer bem o outro me prejudicando. Cansei de todas as pessoas que se sentem o centro do mundo e acham que no meio de milhões elas são únicas. Uma dica muito importante: únicos na minha vida, só 'Deus, meu pai e minha mãe'."
-Aline Lopes
"Cansei de criar falsas expectativas, estou criando vergonha na cara e me desapegando do que não me satisfaz."
-Aline Lopes
