Frases sobre caminhos a seguir
O caminho que escolhemos seguir..
Nosso resultados variam conforme nossas escolhas.
E nossas escolhas são baseadas na vida que ansiamos viver, ou não viver.
Por esse mesmo motivo, não podemos desejar uma vida rica(em termos de saúde), enquanto nossos hábitos e costumes, são baseados em caminhos fáceis como: a procrastinação, a gula, ou até mesmo viver apenas em zona de conforto.
E Isso vale para qualquer área da vida.
O bom é que nunca é tarde demais para se escolher um novo caminho, ou encarar de frente os maus hábitos..
Isso é sobre evolução.
Mudança
E até autoconhecimento
Qual caminho deseja escolher?
Esse condiz com a vida que deseja viver?
A perseverança é seguir o caminho escolhido, apesar das dificuldades, sendo sempre guiado pelo seu propósito.
"Seguir o caminho da escusa é resistir à lógica do cancelamento, optando por uma ética de acolhimento."
Viver a essência do que realmente somos é o melhor caminho que devemos seguir.
Pois, ao vivermos a essência que não nos pertence, possivelmente teremos uma vida de ilusão e frustração.
Não se limite a seguir caminhos já traçados; como um verdadeiro inovador, explore novas possibilidades
e revele horizontes nunca antes imaginados!
Mulher, transcenda, siga teu caminho e pare de me seguir, a vida é tua tela, pinte-a com cores vibrantes de independência e autenticidade 🖌️🥰🫀🧠
Abrir meus olhos,
Tentei seguir um novo caminho.
Mas sou apenas uma garota.
As vezes falo que não,
Todavia o que preciso é amor.
E quando perder a direção, quando não tiver noção de que caminho seguir, quando a dor te deixar sem rumo, Sorria.
Quando não souber que respostas quer ouvir, quando não souber nem o que perguntar ...Sorria
Quando se sentir completamente só, quando se sentir tão fraco que parece que vai cair .., Sorria ...
Porque para quem sabe olhar para trás nenhum caminho é sem saída e não a dor que não te deixe mais forte.
Porque existe a hora de perguntar e a hora de ouvir, mas nada adianta se não souber que há horas de silenciar e refletir.
Porque estar só é a melhor oportunidade que tem para olhar para dentro e se conhecer, se namore e saiba que não há fraqueza que não cesse quando alimentamos corpo, mente e alma.
Não interessa se sua vida é complexamente simples ou simplesmente complexa, aprendemos entre 2 mais 2 e os problemas mais complexos
de nossas vidas que, a ordem dos fatores não altera o produto, se estiver mais triste, mais alegre, menos só se dividir entre fraquezas e dores ou até multiplicar suas forças e medos, se perdendo ou não, o resultado de quem busca o bem sempre será igual a felicidade.
Não vim ao mundo para seguir caminhos prontos, mas para abrir trilhas onde a coragem guia e o impossível obedece.
Não nasci para seguir caminhos prontos — fui moldado para construir trilhas onde ninguém ousou pisar.
O capitalismo te dá a liberdade de construir o próprio caminho; o comunismo, a obrigação de seguir o caminho que o Estado escolheu por você.
Podemos seguir por vários caminhos diferentes, na dúvida sobre qual o melhor destino, consulte a bússola que pulsa em seu coração.
Meu Anjo -
Que a força da Fé nunca me falte
para saber dia a dia o caminho
a seguir ...
Que a vida me não leve a vontade
de amar, meus sonhos e virtudes!
Porque metade de mim é muito
mas a outra é pouco!
Que a protecção do meu Anjo
paire sobre mim para me sentir vivo ...
Que o calor das Suas asas nunca falte
ao meu corpo e embale a minha Alma!
Porque metade de mim é vida mas a
outra é morte!
Que a vontade que trago de viver
se transforme num acto de contrição ...
Numa entrega, num silêncio,
numa oração profunda e sagrada!
Porque metade de mim invoca São Miguel
mas outra também!
Para São Miguel Arcanjo.
Na dúvida sobre qual caminho seguir, siga o sinalizado pelas batidas do coração, ele sempre leva ao lugar certo.
Na vida sempre temos alguns caminhos a seguir, escolhas a fazer e por melhor que seja a nossa intenção nem sempre vamos acertar.
Muitas vezes levados pelo momento, vamos escolher um caminho diferente do que traçamos e com isso vamos nos afastar da rota que pensamos ter trilhado.
Passa o tempo e tristeza pelo que foi deixado para traz toma conta dos nossos dias, o mundo parece que desaba sobre nós, afinal, quem planta, vai precisar colher e essa colheita, muitas vezes é dolorosa demais.
E o que nos resta é aceitar as dores que causamos, olhar para dentro, ressignificar os nossos dias, voltar para o caminho, para assim conseguir colher novos frutos, mas desta vez com clareza do seu plantar.
Os caminhos que decidi seguir não
são seguros para você, seria uma
temeridade me acompanhar.
O meu peregrinar é pelas estrelas...
