Frases sobre caminhos a seguir

Cerca de 1637 frases e pensamentos: Frases sobre caminhos a seguir

⁠Existem momentos em que devemos seguir caminhos diferentes dos escolhidos por aqueles que amamos. Não se trata de sendas opostas, mas sim paralelas. Estradas afastadas o bastante para que nosso ego não colida e próximas o suficiente para que possa-se estender-lhe a mão quando tropeçares.

Inserida por jackson_barreto

⁠Parar pode ser a melhor escolha!
Por que seguir um caminho onde o cansaço já dominou tudo?
Não vejo mais aquilo que gostaria, já não quero ter que fingir está bem, quando não estou.
Cansado das pessoas há minha volta, cansado de ouvi-las... Estou em um lugar onde ninguém pode me ajudar, ansioso para encontrar a paz... Mas a cada passo meu ela se perde e já não há vejo mais.
E então, não tudo aquilo que estava fértil a se realizar é corrompido a distância dela.

Inserida por junyor_marcos

⁠Acordar pra realidade e perceber que só tem um caminho a seguir e este não tem atalho... é caminhar em direção a felicidade, mesmo que tenhas que tapar os buracos da estrada.

Inserida por Neiva63

⁠Aquele que subestima o
terreno onde pisa,
ignora imediatamente
o caminho, para⁠
seguir seu destino.⁠⁠

Inserida por ubaldo_santos

E muito difícil seguir o caminho da virtude, aínda mais para nós, os imperfeitos, você tenta lutar o tempo todo contra seu instinto natural, mais a realidade não permite que você fique no caminho certo, e então você tenta uma vez, outra vez e outra vez, ate que um dia você percebe que ninguém aprecia seus esforços, e o resto do mundo, os corretos, nunca vão sentir ou jamais vão entender o seu desespero ou sua dor, e então vc percebe que o melhor e desistir e se entregar.

Inserida por Flordoamanha

⁠O caminho certo a seguir não atrapalha o caminho de ninguém, é aquele que deixa você feliz, completo e sem vontade de voltar atrás.

Inserida por ofrancopensador

⁠A vida está cheia de encruzilhadas... Cheia de escolhas. Existem muitos caminhos que podemos seguir. Cabe a nós decidir quais levam na direção certa.

Inserida por pensador

⁠O medo de seguir adiante por que os caminhos são difíceis são para os perdedores
Os vencedores encaram os caminhos difíceis sem hesitar,sem medo e sem reclamar do qual árduo é para chegar lá.

Inserida por Plattinno

⁠"Nunca pare no meio do caminho, a mesma distância pra voltar é a mesma pra seguir em frente"

Inserida por JucimarEstrela

⁠"⁠⁠A lua e o sol se apaixonaram, mas com tantas diferenças decidiram seguir caminhos separados. Assim se fez o dia e a noite."

Inserida por luadias

Você tem uma missão e um caminho a seguir, siga o seu coração. Dinheiro é consequência do bem que fazemos aos outros e não pode ser o alvo. Por isso seus propósitos nunca devem ser egoístas e egocêntricos, um mundo melhor para todos é objetivo.

Inserida por gildoferro

⁠Todos nós temos o caminho largo e estreito a seguir, mas o estreito traz a felicidade da vida.

Inserida por Miichaelviictor

⁠É preciso ter coragem e amadurecimento para entender a fase de transição e seguir o caminho do coração

Inserida por marina26

O destino, faz pronto o caminho. Tudo só acontece quando se tem a decisão em seguir a caminhada. Tudo depende da sua ação e de sua escolha! ⁠

Inserida por Shirleimiriam

⁠Vejo o caminho a seguir
Por onde prosseguir
Esse caminho não é o fim
É o início para mim
Nele eu vou seguir
É o que quero pra mim
E em frente vou seguir
Até eu conseguir!!!!!

Inserida por Luciano_araujo77


SUBSTITUIÇÃO

No lugar do carinho
coloquei um caminho a seguir,
um objetivo.
No lugar do amor
tenho um buraco,
um vazio
e nada a falar
nada a sentir
ignoro a lágrima que cai
dos meus olhos e
a saudade que me visita
quando estou aqui,
em casa
na cama,
em qualquer lugar
agora só o vento me toca...

Inserida por FlaviaLagge

⁠A calma e a serenidade nos permitem enxergar com clareza os melhores caminhos a seguir.

Inserida por NanaBernardes

⁠A faculdade ensinou- me muita coisa, mas os caminhos que devo seguir ou não, eu tive que descobrir sozinha.

Inserida por ednafrigato

⁠As vezes não entendemos os caminhos que nosso coração quer seguir, quando na verdade ele só sente a energia de uma outra que te fará ter borboletinhas na barriga só pelo uma simples mensagem.

Inserida por luana_mota

⁠Eu sou a Cura
Seguir os desejos do coração é um caminho que traz ensinamentos, lapidações e quebra de paradigmas.
Caminhar com o coração é permitir que a pedra preciosa que reside em nosso interior, seja lapidada e que mostre de pouco em pouco todo o nosso poder…
Nossos medos e ações mais inconscientes se apresentam como sombra, fazendo com que nossas atitudes não sejam através do nosso coração e sim através de mecanismos de defesa….Nos sabotamos, nos magoamos, nos ferimos…
As palavras não andam junto com as atitudes, a verdade do olhar se perdeu em algum momento, as energias vibram em oposto, então vem o mais difícil e lindo instante…
A metamorfose. A hora de curar e transformar… é a oportunidade de chamarmos a coragem e aprendemos com ela a nos recolher e olhar pra dentro.
A solidão então bater na porta, o coração ficar apertado e sente a noite escura da alma assombrar por um período.
Contudo também é solitude, que traz certeza, que acolhe e presenteia, que sabe que após cada noite escura, o Sol sempre volta a irradiar clarezas.
A jornada pode ser dura sim, porém vem transbordando a liberdade de se auto conhecer e ser quem é.
Os sentimentos mudam, passamos a enxergar oportunidades que só o coração agradecido permite enxergar.
O mundo espiritual e o mundo físico se tornam um, e nós Uno, únicos. Então o mundo passa a ser você e você passa a ser o mundo.

Inserida por paula_ingrissy