Frases sobre caminhos a seguir
Existem momentos em que devemos seguir caminhos diferentes dos escolhidos por aqueles que amamos. Não se trata de sendas opostas, mas sim paralelas. Estradas afastadas o bastante para que nosso ego não colida e próximas o suficiente para que possa-se estender-lhe a mão quando tropeçares.
Parar pode ser a melhor escolha!
Por que seguir um caminho onde o cansaço já dominou tudo?
Não vejo mais aquilo que gostaria, já não quero ter que fingir está bem, quando não estou.
Cansado das pessoas há minha volta, cansado de ouvi-las... Estou em um lugar onde ninguém pode me ajudar, ansioso para encontrar a paz... Mas a cada passo meu ela se perde e já não há vejo mais.
E então, não tudo aquilo que estava fértil a se realizar é corrompido a distância dela.
Acordar pra realidade e perceber que só tem um caminho a seguir e este não tem atalho... é caminhar em direção a felicidade, mesmo que tenhas que tapar os buracos da estrada.
Aquele que subestima o
terreno onde pisa,
ignora imediatamente
o caminho, para
seguir seu destino.
E muito difícil seguir o caminho da virtude, aínda mais para nós, os imperfeitos, você tenta lutar o tempo todo contra seu instinto natural, mais a realidade não permite que você fique no caminho certo, e então você tenta uma vez, outra vez e outra vez, ate que um dia você percebe que ninguém aprecia seus esforços, e o resto do mundo, os corretos, nunca vão sentir ou jamais vão entender o seu desespero ou sua dor, e então vc percebe que o melhor e desistir e se entregar.
O caminho certo a seguir não atrapalha o caminho de ninguém, é aquele que deixa você feliz, completo e sem vontade de voltar atrás.
A vida está cheia de encruzilhadas... Cheia de escolhas. Existem muitos caminhos que podemos seguir. Cabe a nós decidir quais levam na direção certa.
O medo de seguir adiante por que os caminhos são difíceis são para os perdedores
Os vencedores encaram os caminhos difíceis sem hesitar,sem medo e sem reclamar do qual árduo é para chegar lá.
"A lua e o sol se apaixonaram, mas com tantas diferenças decidiram seguir caminhos separados. Assim se fez o dia e a noite."
Você tem uma missão e um caminho a seguir, siga o seu coração. Dinheiro é consequência do bem que fazemos aos outros e não pode ser o alvo. Por isso seus propósitos nunca devem ser egoístas e egocêntricos, um mundo melhor para todos é objetivo.
É preciso ter coragem e amadurecimento para entender a fase de transição e seguir o caminho do coração
O destino, faz pronto o caminho. Tudo só acontece quando se tem a decisão em seguir a caminhada. Tudo depende da sua ação e de sua escolha!
Vejo o caminho a seguir
Por onde prosseguir
Esse caminho não é o fim
É o início para mim
Nele eu vou seguir
É o que quero pra mim
E em frente vou seguir
Até eu conseguir!!!!!
SUBSTITUIÇÃO
No lugar do carinho
coloquei um caminho a seguir,
um objetivo.
No lugar do amor
tenho um buraco,
um vazio
e nada a falar
nada a sentir
ignoro a lágrima que cai
dos meus olhos e
a saudade que me visita
quando estou aqui,
em casa
na cama,
em qualquer lugar
agora só o vento me toca...
A faculdade ensinou- me muita coisa, mas os caminhos que devo seguir ou não, eu tive que descobrir sozinha.
As vezes não entendemos os caminhos que nosso coração quer seguir, quando na verdade ele só sente a energia de uma outra que te fará ter borboletinhas na barriga só pelo uma simples mensagem.
Eu sou a Cura
Seguir os desejos do coração é um caminho que traz ensinamentos, lapidações e quebra de paradigmas.
Caminhar com o coração é permitir que a pedra preciosa que reside em nosso interior, seja lapidada e que mostre de pouco em pouco todo o nosso poder…
Nossos medos e ações mais inconscientes se apresentam como sombra, fazendo com que nossas atitudes não sejam através do nosso coração e sim através de mecanismos de defesa….Nos sabotamos, nos magoamos, nos ferimos…
As palavras não andam junto com as atitudes, a verdade do olhar se perdeu em algum momento, as energias vibram em oposto, então vem o mais difícil e lindo instante…
A metamorfose. A hora de curar e transformar… é a oportunidade de chamarmos a coragem e aprendemos com ela a nos recolher e olhar pra dentro.
A solidão então bater na porta, o coração ficar apertado e sente a noite escura da alma assombrar por um período.
Contudo também é solitude, que traz certeza, que acolhe e presenteia, que sabe que após cada noite escura, o Sol sempre volta a irradiar clarezas.
A jornada pode ser dura sim, porém vem transbordando a liberdade de se auto conhecer e ser quem é.
Os sentimentos mudam, passamos a enxergar oportunidades que só o coração agradecido permite enxergar.
O mundo espiritual e o mundo físico se tornam um, e nós Uno, únicos. Então o mundo passa a ser você e você passa a ser o mundo.
