Frases sobre caminhos a seguir
Vou seguir no meu caminho. Vou agir de acordo com os fatos, me adaptar conforme o mundo se transforma.
SE NÃO VIER
É preciso força, fé,hora de seguir em frente
Rumo a novo futuro, novo caminho seguir
Abraçando o novo, com uma nova mente
Passou da hora de ir para o mundo sorrir
Sabemos nós, não nos pertence o amanhã
Então Vivamos o hoje no aroma de hortelã
Assim Tire um tempinho para pedir perdão
Consciência limpa é tônico para o coração
Se o amanhã não vier, nada tem a lamentar
amanhã é um caminho no domínio de DEUS
Hoje nossas feridas e tristezas ele irá curar
Ele O Senhor que jamais desampara os seus
Hora de seguir seus sonhos e os realizar
Pois nunca saberemos se o amanhã virá
sorrindo sempre, a tristura não compensa
coração puro, feliz tem a sua recompensa
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Para cumprir o papel da religião na realização de um mundo pacífico, devemos seguir o caminho da prática rigorosa.
Optar por seguir o caminho da "virtude" cotidianamente não se revela proveitoso à luz da condição humana.
A existência ordinária, o labor comum, a rotina banal... Raramente se vislumbra qualquer apreço, contrapartida ou benefício tangível.
Contudo, isso perdura apenas até o momento em que alçamos os olhos ao alto.
Após muito refletir, decidimos seguir um caminho, mas a vida, que segue regras próprias e misteriosas, nos leva por onde jamais sequer imaginamos.
Um dia bom é quando o céu sorri,
E o sol ilumina o caminho a seguir,
Quando a alegria toma conta do coração,
E a emoção nos faz sentir mais vivos então.
Um dia maravilhoso é quando a inspiração vem,
E as ideias fluem como um rio sem fim,
Quando o céu se pinta de tons vibrantes,
E o coração se enche de alegria radiante.
A felicidade é uma bênção divina,
Que nos faz sorrir como uma criança pequenina,
É a paz que invade a alma e a mente,
E nos faz sentir verdadeiramente contentes.
A emoção é como um vulcão em erupção,
Que nos faz vibrar com a intensidade da paixão,
É a força que nos move para alcançar o sonho,
E a energia que nos leva a superar qualquer empecilho.
A inspiração é uma chama que acende a criatividade,
E nos faz criar coisas de beleza e autenticidade,
É a centelha divina que nos faz transcender,
E nos permite viver uma vida plena e sem prender.
Que todos os dias sejam assim,
Repletos de alegria, inspiração e fim,
Que o céu brilhe como um arco-íris no horizonte,
E que a vida seja uma jornada repleta de amor e fonte.
Tive o sonho
de ser feliz
Foi o que fiz
Seguir em frente sem olhar para trás
caminhos tortuosos encontrei em minha vida
Barreiras ultrapassei Em troca da minha felicidade foquei!!
Cai !!!
Levantei !!!
Envelheci !!!
Prossegui !!!
Meu caminho seguirei momentos de felicidades terei
mas me manterei de pé minha vida viverei
pois esta é a minha missão
APRENDER
Quem planeja e conhece o caminho a seguir tem mais chance de acertar, quem não conhece e não está preparado erra com mais facilidade!
Não basta apenas ser DESPERTO(A). É preciso seguir o caminho da Luz e buscar a ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL para não cair novamente nos grilhões da densidade.
Progredir nem sempre significa seguir em frente. Se tomamos o caminho errado, o mais sensato a fazer, é dar a meia volta!
Adeus já estou partindo.
Bem sei que deixarei saudades, irei seguir o meu caminho.
Pós meu coração está se partindo.
Muitos de mim sei que estão sorrindo.
Um dia espero voltar.
Por causa dos amigos que ei de deixar.
Até breve linda flor para sempre irei te amar.
Por onde você passar, pelo caminho que seguir, que você deixe sempre luz, a tua luz, que será sempre o reflexo de tua alma.
Flávia Abib
