Frases sobre caminhos a seguir
"Sendo eu um filho de Deus, terei que seguir no caminho da Luz; só entrar na escuridão para resgatar almas perdidas."
Ahow! 🏹🙏🏾
"Para superar os obstáculos do caminho o primeiro passo é decidir fazê-lo, a seguir, agir sem cessar, de modo que suas aspirações se materializem em ações concretas de quem só admite um único destino final: a vitória."
Não me pergunte qual o caminho a seguir, porque a rota pode mudar segundo os interesses mutáveis da coletividade.
Não vou mais atrapalhar sua vida. A partir de agora, vou seguir meu caminho e você segue o seu. Eu sei, não é uma decisão fácil, mas eu sinto que precisava fazer isso. Por nós dois, pelo nosso bem.
Meu caminho é longo, com paradas preocupantes. Mesmo cansado preciso seguir. Essa ultima parada me deixou caído, sei que tenho que descansar, mas como?
Mas sei que caminho em direção de algo que será o descanso.
A única pessoa que pode apagar a sua luz é você mesmo quando não busca decifrar e seguir o caminho da felicidade ampla e libertadora.
Existe um caminho a seguir, caminho estreito e difícil de percorrer, uma esperança para nossas vidas, mas infelizmente muitos estão seguindo caminhos largos e de fácil acesso, buscando falsas esperanças em promessas humanas e esquecendo que o verdadeiro caminho e a maior esperança está em Jesus. Este mundo jáz do maligno e não tem nada aqui a oferecer. Busque a Cristo enquanto a tempo.
Nunca foi 'o destino', sempre foi o caminho que escolhemos seguir, consequência da nossa vibração e sintonia. Nós com nós mesmos. Sem interferências não permitidas.
Não é sobre o caminho que você deve seguir. E sim, sobre como você deve caminhar. Siga sempre a sua intuição.
Por onde devo seguir? por qual caminho? me fala!!, pq estou tão fria? pq não sinto nd? pq já não sinto a felicidade de estar contigo, oh Deus meu, pq me sinto assim..
Entre o céu e o inferno não existe uma terceira opção. O caminho que você escolheu para seguir te levará para um desses lugares.
Não espero nada pois tudo que tenho já sei o caminho para onde seguir, quando temos e experiência e sabemos oque passamos e sofremos para aprender, não tem como voltar para trás você já está pronto para um novo acerto.
Eu pensei que a coisa mais importante na vida fosse fazer boas escolhas e seguir o caminho certo, mas agora entendi que os caminhos precisam ser construídos. Quero construir outro caminho pra minha vida. Eu adoraria que você fizesse parte dele.
