Caminho

Cerca de 34669 frases e pensamentos: Caminho

"O amor é assim
só se encontra o caminho
na pessoa."

Inserida por NonatoMontes

Ironia é a vida seguir em frente, e a gente ficar pelo caminho tentando apagar os rastros.

Inserida por abraatiko

‪#‎Conhecimento é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas grandes realizações.
Tathiane Silva

Inserida por TATHIANESILVA

Inteligências perdidas,
Em caminhos tortuosos,
De essências pervertidas,
Com atitudes indecorosas...

Inserida por JOCLAUVAS

Na vida, você escolhe dois caminhos: A perfeita ilusão ou a trágica realidade. Consequentemente seu futuro será modificado.

Inserida por LivOliveira

Os caminhos que tiver de percorrer, o faça e não temas, Deus estará contigo.

Inserida por AISLANDLANO

“O caminho é uma jornada do inconsciente ao consciente que começa neste exato instante. Apenas um passo é necessário para começar esta viagem de quilometragem infinita rumo à liberdade de si mesmo. Venha, venha e mais uma vez venha!”

Inserida por aiyshah

“Minhas palavras estão apenas indicando o caminho… Minha ênfase é a meditação… Em meditação lhe será possível compreender aquilo que está além das palavras… Sem meditação elas são apenas palavras vazias.”

Inserida por aiyshah

"Neste mundo dos Mortos… Antes de morrer é preciso viver!
Meditação é o caminho à vida além da vida."

Inserida por aiyshah

"Meu convite é para a meditação, meu ensinamento é totalidade. O caminho que lhes indico não é o da renuncia, mas da entrega."

Inserida por aiyshah

No meu caminho vou preparando minha partida.
Vou deixar muitas lembranças vividas.
Amigos jamais esquecidos.
Pessoas que marcaram minha vida.
Nesse curto tempo que passo entre vós.
Quero deixar um exemplo de que viver é preciso.
De que vivenciar o amanhecer de cada sol.
Que nunca se arrependa por isso.
Vou deixar minha semente nesse planeta.
Com pessoas que vão continuar minha história.
As gerações futuras lembrarão de minha faceta.
Onde muitos anônimos felizes veem a própria glória
Vou e não me arrependo de nada que proporcionei
Não sei se foi bom ou rim.
Mais tenho a certeza que algo inesperado provoquei
Nesse mundo de serafins e querubins.
Metamorfose.

Inserida por playvoxstudio

NO CAMINHO DA MEDITAÇÃO COM SIDDHARTHA
“O nome iniciático é um presente incondicional para você. Ele é um novo marco em sua vida. Um novo ponto de partida. No momento que pede para ser iniciado está se comprometendo, apenas com sua existência, para deixar de ser seu passado e abrir-se ao momento presente. Assumir seu coração deixando sua cabeça em segundo plano. Um salto do mundo da lógica à eternidade do amor. Deixar sua vida ordinária para mergulhar no extraordinário que a vida lhe oferece. Uma tarefa profunda de transformação e crescimento. Mas, como tudo nesta vida, sem meditação, ter um novo nome a nada lhe servirá, será como usar uma roupa da moda. Meditação é o caminho, o nome uma ferramenta que, juntamente à prática diária, abre as portas ao infinito.”

Inserida por aiyshah

O CAMINHO DO CORAÇÂO
"No mundo da mente, você é um robô repleto de informações, mas vazio de experiências, vive na superfície, anda em círculos como um CD que só é capaz de reproduzir aquilo que nele está gravado, mas não conhece de verdade o seu conteúdo... Não caminhou... Está longe de si. Para reaproximar-se de si mesmo, urge que você desça da cabeça para o coração, da razão para o amor... Isto não significa que voltou à sua verdadeira natureza, que está em casa novamente... Mas que está em sintonia com o amor universal, perto de si mesmo e distante da mente. O caminhar não pode existir, a menos que se conecte com o coração... Entre os órgãos do corpo físico, o coração é o mais importante. Ele faz a vida pulsar, e é a coisa mais próxima de você, que se comunica com o divino. Quanto mais se conectar com seu coração, mais próximo da divina existência você estará. Sinta o seu coração, ouça o convite que a cada pulsação lhe faz, e diz: ”Confie e vá adiante sem pensar, mas com amor!” Caminhar no espaço do coração é a maior bênção, nele você é você mesmo. Lá vivem seus sentimentos, ainda não é liberdade, mas está muito mais próximo dela. É um espaço de puro amor. Apenas aquele que ama a si mesmo, trilha pelo Caminho do Coração, e é capaz de se entregar à vida com amor!"
Siddhartha

Inserida por aiyshah

Das Vivências:

Alguns ensinamentos terão "preço" e vivê-los é o único caminho.
Somente você e ninguém mais!

Inserida por umfuturomelhor

Ultrapassar os limites:

O caminho verdadeiro consiste em confiar na sua própria natureza, metas e vontades dos outros atrapalham os resultados.

Inserida por umfuturomelhor

Para os que obstinam-se em viver de olhos fechados, os caminhos nunca terão luz.

Inserida por swamipaatrashankara

Sabe quando a vida empurra você para um novo caminho, quando tudo aquilo que você traçou e planejou vai por água abaixo? Sabe? É Deus lapidando um novo horizonte e nesta nova trilha, pode apostar, vai ser melhor. Apenas confie...
FOCO, FORÇA E FÉ SEMPRE!
TÁ TRANQUILO, TÁ FAVORÁVEL..
ENTÃO, ESTÁ TUDO DOMINADO!!!

Inserida por RenatoMaiaMota

MEDITAÇÃO É O CAMINHO

"Tudo que acredita ser, você será! Mas na verdade nada é! A meditação é o caminho, a liberdade um destino..."

Siddhartha

Inserida por aiyshah

Não se arrisque em atalhos, trilhe o seu próprio caminho

Inserida por valdimarsouza

“Não procure encurtar o caminho de sua vida.
Quem anda mais, vive mais.
É um bom meio de combater a ansiedade.”

Inserida por RuideSouzaCunha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp