Caminho
Sinto dúvidas
Na alma uma oração aparece
Pensamentos vagos
Lembranças vastas
Afinal,qual caminho seguir?
Confiança em Deus é o caminho que leva a vida
Basta confiar e esperar
Deus tem reservado maravilhas para você
Um grande líder não precisa abrir a boca para indicar o caminho, porque as ações falam mais alto do que as palavras.
A Fé conduz o homem pelo caminho da esperança e o faz encontrá-se, ao mesmo tempo que o conduz a Deus.
Para muita gente os obstáculos no caminho, só é mais uma forma de desistir,pra outras é só mais um incentivo p continuar lutando ...
Não me iludo mais com metades que a gente encontra pelo caminho. Hoje, se tem uma coisa que eu me transbordo e me encanto, é com pessoas inteiras. Reconheço de longe a vastidão que essas almas carregam dentro.
O que muitas vezes parecia um peso no caminho. Que amolava. Podia ser uma grande benção se enxergasse com o coração. Amor. Solidariedade.
“... E, então, sentindo-se livre. Iludido. Tudo voltou a ser como era antes. Pois, outros fardos surgiram.”
Sem o amor cristão. Tudo se torna pesado.
Ela quebrou vários corações no caminho e achou que ninguém iria devolver na mesma moeda. E então ela conheceu um rapaz que não só quebrou o seu coração, mas a deixou a beira de um abismo do qual a única vontade que ela tinha era se jogar e acabar com todo o sofrimento.
Ainda bem que neste caminho de renovação a cada dia que passa sei menos,sempre estou buscando respostas,sempre terei o desconhecido na minha frente,sempre estou em busca da renovação.
Que Deus ,o universo nos conduza para o melhor,que assim seja e assim se faça para o bem de todos!!!!!!!LFB.
Mais um dia ,mais uma possibilidade,mais um caminho a trilhar,mais um desafio pra acertar ou não?,mais e mais e mais...sempre será ,sempre acontecerá algo,sempre onde há vida o inesperado esta no ar!
Que aconteça ,que se faça presente,que seja um dia realizador para todos!LFB.
A amizade é uma estrada de mão dupla, onde, no meio do caminho, as mãos se unem.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP. Crearte Editora, 2013)
Desejo nunca ter medo da vida.
E muito menos de vivê-la.
Afinal não há caminhos sem tempestades.
Nem estradas sem buracos.
Que seja sempre um sonhador.
Com disciplina e coerência.
Que nunca seja uma pessoa frustrada.
Nas dificuldades que a vida apresenta!
Quando percebemos que estamos no caminho certo nos deparamos com a verdadeira realidade e tudo aquilo que antes pra gente tinha valor, na verdade não tinha valor algum a não ser satisfazer as nossas necessidades mundanas. Depois disso começamos realmente a valorizar o que precisa ser valorizado e tudo começa a ganhar um novo sentido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de Determinação
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho