Caminho

Cerca de 35687 frases e pensamentos: Caminho

Mulheres são um universo complexo, cheio de caminhos, talvez por isso tantos homens acham elas inetendíveis. São tantas formas que se pode descrever uma mulher, o problema é que não dá pra se descrever tudo. Porque a Mulher é fantástica em ser misteriosa, surpreendente e envolvente. Talvez por isso seja difícil você conseguir desvendar ela. Você pode se envolver com muitas, obter experiências e observar como cada uma delas é. Existe um momento em que você desacredita, porque simplesmente todas elas tem um diferencial, que nem sempre é bom e no fim você acaba sendo decepcionado. Mas, se você superar e acreditar, mais na frente você começa a entender que existe UMA, isso mesmo, somente UMA que você vai começar a entender, sentir algo completamente diferente do que já sentiu. Vai descobrir esses lados surpreendentes das mulheres. Desde suas qualidades até seus defeitos. Desde o seu encanto, até o seu lado mais sedutor e envolvente. Daí você vai sentir aquela coisa de querer cuidar dela de uma maneira que você procurará fazê-la Feliz, descobrirá que sua felicidade se resume na dela e aprenderá a amar cada uma da maneira que ela É, não pelo que ela tem (o que ela tem será um complemento). Pois, dessa maneira você aprenderá que ela vai te mostrar que iludir não é o caminho para tê-la e amar, valorizar ela poderá sim fazer que aquela que você menos esperava, seja a que sempre procurava por ti. E então você verá o quão gratificante é olhar para ela e ver que ela é S-U-A.

Inserida por matheusp11

A virtude faz o caminho da sabedoria

Inserida por clausvieira

No coração da criança esta a tolice, contudo elas seguem o caminho dos sábios a magoa não reino em seus corações.

Inserida por clausvieira

A sabedoria guia no caminho.

Inserida por clausvieira

Hei-de caminhar, na tristeza e na alegria.
Hei-de caminhar nos caminhos longos e curtos.
Hei-de caminhar sempre para servir à Deus, a igreja e a pátria.
Hei-de caminhar com o objetivo de algum dia ver a luz divina.
Hei-de caminhar, mesmo que eu tropeça levantarei- me perante a dor e continuarei a caminhar.
Um verdadeiro caminheiro não escolhe o seu caminho, mas sim espera que o destino escolha por ele.
Eu sou caminheiro e devo a isso à Deus e ao Robert Baden Powell, por ter fundado o movimento escutista.

Inserida por 171094

O mundo dá várias voltas! Tomara que um dia ele leve meu caminho a você...!

Inserida por DaviiiSantos

Paz e Luz
Caminho que nos conduz
Felicidade que nos faz
Caminhar cantarolando
Deixando a tristeza
Que não nos satisfaz

Inserida por WagnerBrazz

Nossos caminhos são trilhados pelas nossas escolhas, muitas vezes escolhas mal feitas, nos levam a caminhos maus escritos, e a futuros incertos, portanto não deixe de lado oque poderia te fazer feliz, porque os outros te magoaram, ou porque você simplesmente, tem medo de ariscar.

Inserida por DanielMachado

Se no meio do caminho encontrar pedras jogarei uma a uma de volta !

Inserida por LeoniaTeixeira

São os erros que fazem o caminho para uma vida plena e satisfatória, os acertos é apenas o "calçado" que protege você nesta caminhada..

Inserida por dionianselmo

“Caminhe, com fé e respeito, pois o caminho de Deus é perfeito.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

E se houver pedras no caminho a gente chuta pra dar espaço às flores.

Inserida por MartaSoares7

São flores brancas.
Em caminhos paraísos.
Que o lago rega.

Inserida por daysesene

O bom de morar em uma ilha é que você nunca se perde..todo caminho leva ao mar..daí é só dá a marcha ré..

Inserida por ivanruela

Muitas coisas mudaram de uns tempos pra cá. A triseza não era tão presente. Procurou um caminho mais calmo e tranquilo, mas ainda estava distraída, com pensamentos longes. Ainda sentia falta de alguém. Estava feliz mas em algumas noites seu passado vinha à tona e sentia recaídas. Não chorava. Aprendeu a engolir o choro e deixar que a música fizesse o serviço de traduzir sem palavras o que sentia

Inserida por Larissa-Marques01

Eu sempre acho que estou fazendo tudo desandar. Eu atravanco o caminho de todos com minhas penas longas, minhas asas pesadas que não servem para ganhar o céu. Sempre acho que minhas patas, unhas, garras, estragaram o caminho de todos, se tentar acompanhar alguém. Acho que sempre prejudico, envergo tudo. Porque sempre tenho que sentir, quando encosto a cabeça no travesseiro, de madrugada, que sou um lixo?

Inserida por resabinar

Se rasgar todas as fotos, deletar dos meus contados e mudar
de caminho pra nunca mas te encontrar, tudo será em vão. Você está desenhado na parede da minha mente, escupido na janela da minha alma e tatuado na porta do meu coração !

Inserida por LeoniaTeixeira

O melhor caminho pra sabedoria é apaixonar-se fortemente pelo o que está fazendo.

Inserida por carolinekrohn

Enquanto for mais fácil seguir o caminho da inimizade com a natureza das coisas na vida, a estrada seguirá sempre para o rumo do sofrimento.

Inserida por marcelobentosp

Não acredito em sorte, azar ou destino. Eu que trilho meu caminho e meu futuro está em minhas próprias mãos.

Inserida por SuelitaRibeiro