Caminho

Cerca de 35886 frases e pensamentos: Caminho

Te amo, mãe

Mãe, muito obrigado por você me ensinar
O caminho pra seguir pra eu melhorar
Sempre do meu lado em todas as horas
Me dava conselhos me levando pra escola

Te peço perdão pelas vezes que te fiz chorar
Queria voltar no tempo, pra isso mudar
Se não fosse você eu nem estaria aqui
Minha protetora que fez tudo por mim

Saia logo cedo para trabalhar
Foi varrendo rua que conseguiu me criar
Com o suor no rosto me falava assim
"Meu filho seja honesto que é muito importante"

O caráter faz o homem gigante
O dinheiro deixa o homem arrogante
Dê valor as coisas simples, siga adiante

Mãe, essas palavras são do meu coração
Você é meu tudo, é minha inspiração,
Se eu pudesse, ficava no seu lugar
Na hora da dor só pra não ver você chorar

Mas eu sei que é difícil de entender
Você não ia aguentar vendo eu sofrer
Porque amor de mãe é infinito
Mesmo vendo seu filho num presídio

Ela sempre vai acreditar e ter esperança,
Que ele vai mudar
É muito triste, é complicado
Ver seu irmão no caminho errado

Te amo, mãe, e sempre estarei contigo
Vamos orar, com fé em Jesus Cristo
E acreditar que vai melhorar
Que a tempestade um dia vai passar,
E a felicidade vai voltar.

Seja sempre fiel as suas palavras e aos bons princípios que o regem. Hipocrisia é o caminho dos fracos, mais fortes são aqueles que preferem permanecer na verdade. Entre morte e desonra: que a morte não demore!

Refaça os caminhos quantas vezes achar necessário, não permaneça muito tempo onde nada te impulsione a caminhar. A chegada pouco importa, porque a felicidade esta na jornada percorrida e não necessariamente na chegada.

- MEDO DO MEDO

Todos os dias eu sigo um caminho.
Por trieiros novos e as vezes por calçadas velhas;
Enquanto ando percebo portas fechadas...
E janelas abertas... Sinto o cheiro do medo.

Vejo pessoas que me espiam...
Pessoas que olham para a rua
E parece que se escondem de tudo...
Outras vezes, parece que buscam inspiração para a vida.

Eu passo devagar, tento adivinhar o que sentem...
São prisioneiras de seus próprios medos?
Ou os seus medos são só do mundo?
Janelas que se abrem e fecham todos os dias;
Por trieiros novos e calçadas velhas.

Ando logo que o dia começa...
Também tenho meus medos;
Não é o medo do mundo.
Sinto o medo de me tornar prisioneiro dos meus medos.

Vou rompendo sem medo de ser feliz . A estrada é meu caminho e Jesus é o meu guia . Não dá pra ser realizado sem nunca ter buscado .

Você sabe o que acontece se você cruzar com um gato preto em seu caminho hoje numa sexta-feira 13? Oras, a mesma coisa que vai acontecer se você cruzar com um branco.

Jesus é o caminho o resto é precipício.

O verdadeiro ofício de um ser humano é encontrar seu próprio caminho.

Dois olhares que se encontram
Dois caminhos que convergem
Duas bocas que se conhecem
Dois desejos que se satisfazem
Duas notas que se harmonizam
Duas pessoas que se amam
Duas chamas que não se apagam
Dois mundos que se unem
Duas liberdades que se juntam
Duas mãos que se entrelaçam
Dois amores que se bastam
Dois destinos que se abraçam
Duas vidas que se multiplicam
Duas almas que se completam

Título :Caminhos da mente.
Autor :José Silva.

.A cada passo que dou vejo toda minha vida á frente .
Nada no presente me leva,a lugar algum,os passos caminham rumo a um chão escorregadio.

Más,ainda tenho força para ficar de pé .

E faço deste movimento minha alavanca para superar obstáculos.

Me surpreendo com meus esforços.
Quem não luta perde a chance de vencer sua própria batalha.

" Alguém verá no fundo dos seus olhos, o mundo e um caminho para a felicidade ...

Ao soar os rugidos do céu...
Um anjo cai...
Com o rastro de suas penas...
Esmaecendo pelo caminho...
Adquirindo o negro do seu interior...

Ao soar os rugidos do céu...
Um anjo cai...
Junto com ecoar de um som...
Anunciando o início de uma nova era...
De trevas e solidão...

Ao soar os rugidos do céu...
Eu caí.

RESPEITO
muito meus Caminhos !

Neles...
Já sentei no chão
Já me feri nos espinhos
Já magoei meu coração
Já vaguei na tal da saudade
Já me debati na solidão contra vontade ...

Andei ... Andei .... Andei
no deserto da noite in solidão
Me aventurei numa aprisionada paixão
Visitei de perto
o corredor da dor
e da intensa desilusão .

Convivi com os lobos
os invejosos
os pobres de espírito
num mundo cruel
e muito mesquinho.

Inventei um abrigo atrevido de carinho
Me blindei da maldade e do perigo .
Bati com força na porta da Paz
Escancarei o meu viso
com o impreciso
e o improviso .

Mas eis que jaz
Um Belo Dia Amanheci .
Sim ... Eu Sobrevivi !

E se hoje estou aqui ...
É só porque existe um Deus vivo
que sempre cuida
do meu interno jardim e de mim .

CAMINHO CERTO OU ERRADO? CAMINHO DE DEUS OU OS MEUS PRÓPRIOS CAMINHOS?

“Para “todos os cristãos” o manual de tirar dúvidas, de fé e de aconselhamento, quanto o que é para fazer e o que não é, chama-se A Palavra de Deus, conhecida como Bíblia. Neste livro que tem como o autor Deus, Ele traz assuntos de A à Z. Então diante disso, porque alguns homens e mulheres, que se intitulam cristãos, querem andar pelo próprio jeito deles, e não do jeito que a “enciclopédia de Deus” nos ensina e mostra? O cristão que anda pelos seus próprios caminhos, é como uma pessoa errante que caminha em densas trevas (escuro), que somente poderá achar o caminho certo e somente saberá onde colocar os pés com a luz de uma lanterna ou vela. Resumindo: a luz da Palavra de Deus ilumina o caminho que é para seguir, desta forma nunca ficaremos errantes no caminho”.
(Daniel Vieira Da Silva)

“A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho”. (Salmos 119:105)

"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor.
"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos”.
(Isaías 55:8,9)

“A vereda do justo evita o mal; quem guarda o seu caminho preserva a sua vida”. (Provérbios 16:17)

“Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte”. (Provérbios 16:25)

Um dia tudo que te impede de ser feliz irá desocupar teu caminho, e abrirá espaço para tua felicidade.

O importante não é chegar depressa e sim chegar aproveitando o caminho...

“Só sabe qual caminho seguir, quem possui uma META para atingir.”

Evita o caminho do mal,dissimule o quanto poder, evita discutir por bobagem entrega tudo nas mãos de Deus,e procure ser feliz

O caminho é o mesmo pra todos, o que muda é a bagagem. Procure levar apenas o que for leve.

Às vezes Deus te leva pelo caminho mais longo não pra te punir, mas para te preparar.
Pois momentos ruins fazem parte da vida, a diferença é que um marca e o outro ensina.