Caminho
Nunca deixe que um vento apague sua força de vontade, fé será o melhor caminho para todos os destinos.
Pise forte em direção aos seus objetivos! Até mesmo porque, todo caminho fica leve quando se sabe aonde se quer chegar.
A vida é uma floresta , ou você entra com uma facão e abre caminho, ou vai ficar perdido no meio da escuridão da mata fechada.
Transbordei de amor altruísta
Fui desvalorizada por ser emotiva
Nesse caminho profundo no qual encontro-me
Conversei com a solidão e encontrei uma solução.
Enfrentar os desafios da vida e usufruir de novas possibilidades e oportunidades. Encontra o caminho facilitado quando possuímos uma mente feliz, inquieta e com interesses amplos.
Que você encontre, na bênção do recomeço, os caminhos da paz, da luz, do amor, das alegrias e da felicidade. Por amá-la, desejo que Deus conduza sua vida. Parabéns, feliz aniversário!
Não é um caminho de flores nem só de amores. É linda, louca, mágica e não há mentira em seu fogo.
(Vida)
As vezes uma queda pode te trazer de voltar ao caminho certo, então não desanime se hoje estiver no chão.
Amo gente que tem a alma
parecida com a minha!
São flores raras que encontro
pelo caminho
formando um só jardim
de puro amor
paz
gentileza
leveza e carinho!
Sempre tocam delicadezas
no profundo de mim.
Desejo que seu caminho
seja de paz,
amor e encantamento
Que você supere suas
dores e desamores com
tranquilidade, harmonia e
sabedoria.
Que tenhas luz e
simplicidade na sua alma
Que transborde alegria a
todos que te cercam
Que tenha amigos
verdadeiros ao seu lado
E que Deus esteja sempre
presente em sua vida.
Boa Noite
Use de sabedoria para escolher o caminho que é seu, os quais é empurrado para ele, e os que podem ser evitados.
Ale✍️
Sempre podemos encontrar um novo caminho e, muitas vezes, para tal devemos apenas mudar a nossa maneira de caminhar!
Pedro Marcos
Querem a cadeira que você senta, mas não querem trilhar o caminho que você trilhou para chegar até ela.
Toda vez que você perdoa alguém, sua vida muda, e seu caminho também. Não se deve carregar nada que pese o coração. A gente só deve carregar coisas boas. Não vale a pena perder tempo com coisas que não fazem bem a gente.
O segredo é simples; Limpe sua mente e seu coração, e siga em frente.
O caminho para o desenvolvimento da liderança é pela mesma estrada do desenvolvimento como ser humano
