Caminhar
Cospe seu lixo pra que o sistema acomode as sabedorias em luz, pra caminhar pela paz, que à todos conduz.
Só perdoando pra caminhar pelos motivos de não tê-lo visto e, seus sonhos são discrições de intento, dando bonanças em condições estabilizadas.
A autoridade espiritual individualizada é uma ruína, somos todos filhos de Deus e devemos caminhar com humildade e compartilhar nossa sabedoria.
Tudo que já existe um dia necessitou reexistir ou será renovar, copiar... há sei lá, caminhar e passar o tempo, foi, será, diz-pensar e ou ops! Jamais desvalar.
Caminhar e seguir acomoda o direito de todos, com saúde pra simplesmente,e, até, sofisticadasMentes, saber das riquezas do servir.
De tudo que tens guardado, mais emerge, se negativos forem, trate-os, até o seguimento do caminhar, e, sem laranjas do pomar, de nosso paraíso quando estar.
afirmo que ovelhas devem caminhar com as próprias forças que lhe são concedidas pela robustez do pastoreio, afim de que não se tornem indesejavelmente obesas, incorrendo na falha de avantajarem-se sobre as mais fracas, ou se tornem inoportunas na condução do rebanho
Um simples pensamento de que tudo pode dar certo nos concede a força necessária para caminhar e realizar.
Caminhar com idéias transforma a nossa vida, pois é indo além das margens que conseguiremos ver a verdadeira arte.
Precisamos caminhar todos os dias e fazer de cada minuto belas páginas, pois viver não é apenas um sonho.
Seja feliz se podes avistar as estrelas, caminhar pelos campos e ouvir a percussão da vida, só não seja por dentro como um ponto que não se move e quase como se não existisse.
Somos o som de nossos passos
Sonhamos em ser como a luz das estrelas
E se podemos caminhar no silêncio
Também podemos amar com muito barulho.
Equilíbrio não é ficar na corda bamba, é saber caminhar quando tombar para um lado, ou para o outro, lado escuro, ou com luz, é saber conduzir, sem se desesperar, com sabedoria.
Quer saber ? Pule dessa corda, e viva tudo que o caminho tem a oferecer, não vale a pena viver encima de um muro, viva tudo, aprenda, se arrependa, mas, viva. Só pare para repensar, para aprender mais de si, irá te fazer bem.
