Cai na Real Voce me Perdeu
A força masculina moderna está provando que a sua moral está na sociedade, mas ela perdeu a formação de homens inteligentes, responsáveis e ativos como pais sadios na sociedade.
O hino ou a reverência à Ave-Maria perdeu a sua validade, depois que Jesus Cristo ressuscitou dentre os mortos e validou as orações dos santos, agora feitas em Seu nome.
O mundo se vira nos 30 e quando chegar aos 80 anos verá que perdeu a idade da razão, da oportunidade e dos esforços, deixando de usufluir o tempo da disposição, saúde, inteligência e coragem, quando podia ter vencido os próximos 40 anos com sucesso, sabedoria e felicidade.
A morte perdeu o seu valor sobre a minha vida e as minhas obras acompanharão a minha alma até estar nas mãos daquele
que já ressuscitou da morte.
A comunidade das igrejas perdeu seu estado de luminosidade e de salinidade, se decompondo com a putrefação dos reagentes espirituais da sociedade, cujas reações expulsam a presença e a santidade do Espírito Santo de suas vidas.
TRISTE ALEGRIA
Que triste a alegria
Que se perdeu em mim,
Anda muito e contagia,
E me maltrata assim.
O vento corre,
A janela está fechada.
Não há entrada,
Nem alegria, nem tristeza.
Se calou, olhou cegamente na esquina.
A poesia ainda está viva?
Se achou no amor,
Ela é sim a minha vida,
Mas cansou-se da dor.
Se acha tudo, menos ela.
Que ame a sós, não fique à vela.
Ela se ama, e me ama.
Que coração bom, que não amarela.
José perdeu as vestes e a posição, mas manteve a fidelidade e comunhão com Deus. Perca tudo, mas não perca sua fidelidade e comunhão com Deus.
Quem se Perdeu Viverá Eternamente com Cinco Tipos de Tormento:
1. A ausência de Deus;
2. A consciência que acusa dia e noite;
3. A companhia dos demônios;
4. Lá não haverá amigos;
5. Lá não tem planos de fuga; ninguém escapará de lá.
O sinal mais contundente de que uma igreja perdeu o primeiro amor é quando a Palavra de Deus perdeu a importância em suas reuniões.
Toda igreja ou liderança irrelevante na sociedade perdeu o alinhamento com céu! O desalinhamento vertical gera o desalinhamento horizontal!
É um grito silencioso de quem já se perdeu e se reencontrou, de quem soube o peso da dor e o alívio de aprender a não se deixar apagar. Cada palavra é um eco de experiências que não se esquecem, de um coração que, apesar de ferido, continua pulsando com uma força inesperada. Falar de sentimentos nunca foi fácil, mas é no desabafo que a alma se liberta. O passado pesa, mas não é mais um fardo. Ele se transforma em memória, e a memória não tem poder sobre quem escolhe viver com intensidade, sem medo de se rasgar por dentro, mas sabendo que, depois do sangue, sempre vem a cura. A arte de olhar nos olhos é mais do que ver, é entender, é absorver a verdade não dita, é saber que todos somos, de algum modo, outra pessoa depois de alguém.
Tem dias em que a gente se olha no espelho e percebe que se perdeu tentando caber nos espaços dos outros... Que deixou de se escutar para ser aceito, que aceitou migalhas chamando de amor. Mas chega um momento doloroso e libertador em que a alma grita. A gente se escolhe. E nesse instante, tudo muda. Porque ninguém que se ama aceita menos do que merece. Esse reencontro com a própria essência é o ato mais bonito de amor que existe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp