Cai na Real Voce me Perdeu
Só quem perdeu, um dia, a liberdade, pode avaliar quanto ela vale.
perdeu mané, saindo da boca de um juiz do supremo, é tão sórdido quanto esfregar na nossa cara todes diariamente como palavra culta
O mundo moderno perdeu o senso puro da alegria. Porque confundiu a alegria com o prazer. E tendo esgotado todos os prazeres, caminhou para a morte e o aniquilamento
se o seu arrependimento é porque perdeu uma mulher gata demais relaxa já já aparece outra
Mas se a sua angústia é porque perdeu uma mulher inteligente aí vai ter que esperar sentado por outra
= O que vc perdeu?
- dois anos de nossa vida
- a admiração
- saúde mental
- confiança
- O que vc ganhou?
= dois anos de férias do casamento
= prazer
= conhecimento sobre a vida de vários atores turcos
...
Tempo ao Tempo.
As chaves.
Se perdeu a chave da esperança pegue a da resiliência e a da superação.
..
Quando se trata de política e religião, ninguém perde ou perdeu, apenas se livrou. São coisas totalmente diferente.
"O coronel Aureliano Buendía promoveu trinta e duas revoluções armadas e perdeu todas. Teve dezessete filhos varões de dezessete mulheres diferentes, que foram exterminados um por um numa só noite, antes que o mais velho completasse trinta e cinco anos. Escapou de quatorze atentados, setenta e três emboscadas e um pelotão de fuzilamento. Sobreviveu a uma dose de estricnina no café que daria para matar um cavalo. Recusou a Ordem do Mérito que lhe outorgou o Presidente da República. Chegou a ser comandante geral das forças revolucionárias, com jurisdição e mando de uma fronteira à outra, e o homem mais temido pelo governo, mas nunca permitiu que lhe tirassem uma fotografia. Dispensou a pensão vitalícia que lhe ofereceram depois da guerra e viveu até a velhice dos peixinhos de ouro que fabricava na sua oficina de Macondo. Embora lutasse sempre à frente dos seus homens, a única ferida que recebeu foi produzida por ele mesmo, depois de assinar a capitulação da Neerlândia, que pôs fim a quase vinte anos de guerras civis. Desfechou um tiro de pistola no peito e o projétil saiu-lhe pelas costas sem ofender nenhum centro vital. A única coisa que ficou de tudo isso foi uma rua com o seu nome em Macondo".
Quem desdenha de alguém que perdeu os anéis hoje pode, amanhã, perder os dedos. A lei do retorno é inexorável...
FUTEBOL MODERNO!
Hoje, o campo se tornou um palco de cifrões,
Onde a paixão perdeu para as negociações.
As chuteiras brilham mais que os corações,
E o amor ao jogo se esconde em contratações.
O drible virou cálculo, o gol, mercado,
A poesia da bola? Um sonho abandonado.
Na disputa de quem paga mais, tudo se consome,
E o futebol de alma quase não tem nome.
"Quem viveu e não amou perdeu tempo duas vezes: o que foi e o que poderia ter sido.
E é candidato a também perder a eternidade".
Perdeu a mim
Perdeu-se a mim um grande homem.
Com coração nobre e mão firme.
Sua ausência fortaleceu meu nome.
Aplausos da plateia, a quem confirme.
Seu sarcasmo ecoa na memória.
Seus olhos me apavoraram, e.
O tempo não apaga a dor,
Da sua partida, meu coração sangra.
O que resta não é a saudade, apenas sombra.
E a certeza de que fui de verdade.
Um desamor, uma luz que nunca brilhou.
Na realidade.
Por muito tempo o silêncio foi a companhia mais leal à minha boca. Dela a palavra se perdeu. Engoli e com força o vômito, o suspiro, o choro, o rancor, a dor, a raiva. Às vezes, até mesmo a alegria. Esse medo bobo de desagradar que implantaram dentro de mim. E nesses movimentos caóticos me perdi dentro de mim mesma. Me afoguei no mar de palavras que permaneceram em tempestade, me puxando para dentro, não permitindo emergir. Esse mar que me tira a liberdade e que me faz muda diante, principalmente, daquilo que me fere a pele. E venho escolhendo todos os dias a desaprender o silêncio. A reencontrar a palavra, a não mais engoli o que me tira o sono. O que deixa na boca um sabor amargo.
TRISTE ALEGRIA
Que triste a alegria
Que se perdeu em mim,
Anda muito e contagia,
E me maltrata assim.
O vento corre,
A janela está fechada.
Não há entrada,
Nem alegria, nem tristeza.
Se calou, olhou cegamente na esquina.
A poesia ainda está viva?
Se achou no amor,
Ela é sim a minha vida,
Mas cansou-se da dor.
Se acha tudo, menos ela.
Que ame a sós, não fique à vela.
Ela se ama, e me ama.
Que coração bom, que não amarela.
Depois do doping genético dos corredores quenianos, a Corrida de São Silvestre perdeu a graça. Eles não perdem para ninguém.
Benê
O respeito ao professor se perdeu porque o sistema o transformou em mais uma engrenagem dispensável. Se até quem ensina é tratado como descartável, o que esperar de quem aprende?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
