Cai na Real Voce me Perdeu
Quando a chuva cai é mais uma vez que me pergunto, Cade voce aqui agora comigo
Daí vem aquela maldita solidão aqui não tem ninguém além de mim
é óbvio que o silêncio não fala e o choro é que suspiro a cada lágrima
É difícil quando a ficha cai… Tem gente que fica sofrendo e tem gente que procura mudar. Você sabe, eu não tenho tempo pra ficar triste.
Não caí de paraquedas, nao cheguei de repente, eu vinha subindo degrau por degrau e você nem percebeu
Família não é só aquela que te levanta quando você cai, e sim aquela que nunca irá deixar você cair de novo !
Se você cai hoje, você se levanta não para derruba quem te derrubou mais sim para levantar aquele que te derrubou pois ele vai precisa.
A vida é como andar de bicicleta: você cai, se machuca, diz que nunca mais vai tentar, mas então você para e arrisca, por uma última vez e sente a realização de equilibrar-se, vencer a barreira do medo e deslizar pelas ruas. Então compreende que enquanto estiver em movimento, mantêm-se firme e equilibrado, no entanto, porque não mantemo-nos em constante movimento na vida? Corra, se não puder então caminhe. Salte, se não puder de um pulinho. Mergulhe, se não puder nade. Viva, se não puder sonhe. São dos pequenos gestos, atitudes e ações que nos marcam para toda a vida. As pessoas lembraram de você por ter aberto a porta, dado-lhe flores, convidado-a para jantar, pelo seu sorriso, pelas piadas, pela forma meiga de pronunciar o seu nome. Elas não lembrarão de você pelo seu carro, sua casa, suas roupas talvez um dia isso aconteceu, mas hoje a cultura evoluiu quem pensa assim, perdoe-me, está estagnado no tempo. A globalização nos da todos os dias milhares de opções, em todos os sentidos, nos torna próximos dos distantes, nos faz viajar e conhecer o mundo ao clique de um mouse. No entanto para o amor, a ternura e a admiração tornou-se vasto o campo de pessoas, com muitas opções, mas graças a isso observe a pessoa que mesmo na vastidão de opções optou por você. Nunca deixem de amar, nunca deixem de sonhar, o impossível é uma questão de tempo a ser realizado. Antes de falar desordenadamente, ouça. Antes de agir por impulso ou raiva, pense. Antes de julgar, criticar, formular um pré-conceito, conheça. Antes de dizer que não é capaz, tente. Antes de magoar alguém, ame-o. Antes de dormir reze, reflita, sonhe com o futuro, pense em quem você ama, agradeça, sorria para Deus, pois é sorrindo que ele lhe entrega a cada novo dia um momento, um instante, uma nova chance para tornar sua vida totalmente nova, única, do jeito que você quer. Quando o sol surgir ao longe no horizonte, ao despertar da vida em meio aos chilreio dos grilos, ao canto feliz dos pássaros, sorria e lembre-se: Hoje é o dia para começar a maior jornada da sua vida, para isso você só precisa... DAR O PRIMEIRO PASSO!
E ela espera, espera, espera, até que logo cai ficha, se você não lutar pelo que quer, as coisas não mudarão por vontade própria.
Insistir no que não dá certo é sofrer em vão. Por mais que você queira ao contrário, a chuva só cai em uma direção.
Sempre que a noite cai
Sempre que a lua me traz teus olhos
Meu pensamento vai
Onde voce estiver chamando
Entao vem
Vem perto
Nao te quero tao distante
Ja sonhei demais e agora
Chega de tanto esperar pra dizer
Quero viver tudo frente a frente
Chega de tanto sonhar com voce
Sonhos nao vão te trazer
Se você se queixa pelo jeito que a bola cai talvez você seja o idiota que deixou cair, continue tentando nunca desista, nunca! 😎😂✌️😉
Você é o café que eu preciso de manhã,
Porque, com você, tudo está bem
Sem você o mundo cai em cima de mim.
Fica por favor
Fica comigo, meu amor,
Prometo que nada vai te faltar
Nem amor, nem carinho,
Isso eu tenho a sobrar.
A gente deita debaixo de um cobertor quentinho,
Apaga a luz,
E dormimos de conchinha.
Te ofereço um pedaço de mim
Pra você guardar no seu coração,
Pra ter um pedacinho meu sempre que sentir saudade,
Pra te iluminar no meio da escuridão.
Quero estar com você até depois do fim do mundo
E nem todo esse tempo seria o suficiente.
E quando a terra virar pó,
E as folhas secarem,
Meu amor florescerá como no Jardim do Éden
E descerá do céu um maná para nos alimentar,
E água pra regar o fruto do nosso amor
O nosso lar.
Eu quero me entregar,
E você pode decidir o que quer me dar,
Eu só respondo por mim.
Você é meu mundo,
Minha escolha,
E minha vida toda.
Eu te amo pra sempre
Meu amor,
(Amar)ia.
Eu te Levei Comigo Amor Amigo
Quando você foi visitar o Japão
Me senti tão frio
Uma folha caindo
Sopro do vento
Levando o barro
Vivi um tormento
Aquele pingo de tinta que cai
E não se vê parte da pintura
Um navio a beira mar
Viajante acenando pra quem lá não está
Só fui alí
Iluminar o oriente
E comigo te levei
Bem, grande bem
Desde a temporada das flores
Até a grande geada
Lá na imensidão do monte.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
