Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Será que tu me amas meu amado
Será que nutris por mim o mesmo sentimento que tenho por ti
Os teus olhos brilham quando me veem passar
Te pegas em vagos pensamentos lembrando do meu olhar
Oras por mim, como faço todas as noites, antes de me deitas
Oh meu amado! Por que não te desatas dessas amarras do passado e permita-se me amar, ao passo que sigo te amando.
Em um passado que em hoje se fez para que fôssemos presente um para o outro.
Kedman, 29/10/2014
Não quero alguém que me complete.
#11;Quero alguém que respeite o que falta em mim.
kedman19/03/2014
Como pedes a mim para não te chamar de Amor?
E do que mais eu te poderia te chamar?
Poderia te chamar de meu bem, pois grande bem desejo a você.
Poderia te chamar de vida, mas como faria eu na tu ausência? Morreria?
Poderia te chamar de paixão ela é forte e ardente, contudo é passageira.
Penso então no que sinto por você:
Gosto do seu jeito de ser, mesmo quando te irritas com coisas que para mim não fazem sentido algum.
Gosto da tua seriedade, do teu comprometimento.
Gosto do teu olhar, do teu sorriso, que jubila com piadas que só você e um grupo seleto entendem.
Gosto quando estamos juntos e não temos nada para falar, pois só a tua companhia me faz feliz.
Gosto da maneira que expressas o teu carinho e o teu amor por mim, mesmo não dizendo uma palavra sequer.
Gosto quando diz que me adora e soa como um Eu te Amo.
Se com todas essas análises eu não puder te chamar de Amor, então do que mais eu te chamaria?
Não te esqueças de mim, estrela brilhante.
Daquelas emoções e das doces noites.
Penso em ti, enquanto a noite dorme tranquila,
E sonho com teus olhos de anjos que vagam entre flores.
Sinto falta é da Luana, que provava o seu amor por mim, mastigando meus cabelos, me seguia por quão longe eu fosse, ela nunca quebrou meu coração, a gente se entendia por um simples e puro olhar, ela se mudou comigo, até a última vez, hoje é só lembrança.
Lembranças são eternas.
Sinto você em mim de qualquer jeito, em qualquer tempo...é como se habitasse nos meus olhos, é sentimento !
cansei de ficar correndo atras de uma pessoa que não da a minima pra mim. Cansei de dar amor pra quem não merece. Cansei de amar sozinha, cansei de tudo. Vou seguir a minha vida, eu vou ser feliz sem você. Já cheguei a conclusão que a partir de agora eu vou dar amor pra quem me quer bem, pra quem merece o meu amor. Chegou a hora de voltar a sorrir, de voltar a ser feliz, de voltar a ser eu.”
Num si preucupe cumigo deixa mim viver du geitu que mim quiser.
Deixa di pensar ni mim e va si preocupar cum qui tu quiser, agora acima di tudu, num si esqueça do trabaio qui tive pra desembaraçar aquele rolo qui oce mi meteu... Viu amor ?!?
Qi bom seria si oce sesse sempre assim e parasse de me encher o saco, num vo mais tolerar suas investidas, vá si ...
OTIMISMO
Olhe pra mim
Sorria
Você está sendo filmado
Pelo sentimento amor
Pois estou disposto a lutar por você
A qualquer custo que for
Há tantos pensamentos que em mim vagueiam.
Muitos refletem o quanto espero de mim;
E outros demonstram o quanto não espero nada de ninguém, pois minha confiança está em Deus.
kedman,04/11/14
E, acima de tudo, tenho força. Personalidade. Se tiver que modificar algo em mim será por vontade própria. Não por vontade alheia.
Seus olhos refletem em mim
Como a lua reflete no mar
Pois foi você que me ensinou amor
O verdadeiro sentido de amar
Dar-te-ia o paraíso se a mim me fosse possível!
Não me leve a mal se o meu sentimento extrapola o pólo do sol poente; polo com acento não há mais quem agüente, tampouco, esse trema, que como eu ainda trema um pouco, pois, nesse crepuscular o meu velho coração crescente, pergunta mouco: Onde se encontra meu bem? Vivemos tanto tempo o mesmo tempo de antanho, portanto, o meu amor estranho aumenta vindo desse tempo ausente. A luz do firmamento é tão ínfima perto desta santa lembrança, pois, o seu coração resplandecente, esquenta a minha pobre memória carente. Somente as velhas lembranças acalentam-me, enlouquecem-me, e aquecem-me, e a dúvida permanece: Onde está você? Somente agora sei avalizar a sua presença em formato de ausência, mas nada mais dá pra fazer a não ser, saber: onde está você? Hoje o meu melhor companheiro é o seu velho travesseiro com o seu cheiro conservado pelo meu pensamento esgarçado. Embora, seja meio triste-engraçado, quando acordo e olho ao lado vejo o amantíssimo Pedro, o seu velho gato rosnando, posto deva estar agradando-o com aquele antigo amor profano, causador do meu ignorante ciúme ao sentir o seu extra-sensível perfume... Cadê você, afinal; onde foi que chafurdou?
Deixe-me dormir, acordando para novos encontros com você, somente assim poderei sentir o seu calor musical, colorindo com o mais odorífico amor o sonho desse moribundo e velho trovador mortal!
Estou pensando seriamente em não mais acordar...
jbcampos
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
