Cada um

Cerca de 7668 frases e pensamentos: Cada um

⁠Teste sempre o real interesse de cada um.
Os resultados disso, serão dadas pelas atitudes e a busca de quem disse que "realmente quer".

Inserida por Renato01976

⁠Nada como o tempo - e um banquete de consequências - sobre os quais cada um colhe exatamente o que semeia.

Inserida por ketantonio

"⁠Cada um oferece aquilo que tem, então não ofereças ao mundo o que tu não podes dar."

Inserida por marcio_silva_16

⁠O caminho para chegar a uma posição tão cobiçada nunca é linear, e a jornada de cada um até o topo da montanha estabelece obstáculos diferentes.

Inserida por nelsonwilians

⁠Têm braços, mas não têm abraços.
Têm ouvidos, mas não tem escuta.
Cada um para seu lado da cama.
Diálogo sobre contas e tarefas.
Sem assunto, sem calor.
Se há amor? Não sabemos.
Solidão a dois é um vazio cheio de dúvidas...

Inserida por felippepimenta

⁠O sucesso

Nada acontece por acaso, os caminhos da vida estão ai mais cada um tem seu caminho a ser seguido o sucesso e vitória na vida só depende de você.


Inserida por Antonio2020

⁠Semana nova chegando:
E que Deus esteja presente em cada um dos seus dias.
Que abençoe sua vida, traga sabedoria para as suas decisões e lhe oriente o melhor caminho.
Que sejam dias de muitas conquistas, boas notícias, muitas alegrias e muita fé para lhe sustentar.
Uma noite de muita paz e bons sonhos pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Deus é onisciente, onipresente e onipotente.

Por sua onisciência, Deus está dentro de cada um de nós, nos sonda e conhece até os pensamentos que escondemos de nós mesmos.

Por sua onipresença, Ele está no meio de nós, em todos os lugares em que estivermos e até mesmo naquelas pessoas que ainda não conseguimos amar.

Por sua onipotência, Deus está acima de todas as coisas, todos os deuses, mundos e reinos. Deus está acima de tudo E de todos.

Inserida por heliabh



Ora! Cada um que responda pelo
crime que cometeu, se roubou, que responda por seu roubo, se matou,que responda pelo sangue derramado.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Cada um de nós tem um papel e não importa o tamanho que achamos representar, pois só somos grandes por estarmos juntos.

Inserida por GiCasal

⁠A maior coisa que se faz em pro da alegria
É cada um cuidar da própria vida!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Jesus pagou um alto preço na cruz pela salvação dos homens; hoje é o dia de cada um acertar a sua conta com Deus antes de ganhar a Sua salvação ou a sua condenação eterna.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Nesse mundo existe uma pessoa para cada um de nós, eu creio que ninguém vive sozinho, mesmo que demore à aparecer, um dia você amará e será correspondido".

Inserida por mariarau

⁠Cada um tem um obstáculo na vida e quando alcança, morre!

Inserida por daintonleo

⁠A maior batalha
é a que ocorre dentro de cada um
que tem consciência
entre o certo e o errado.

Inserida por IRLins

⁠Cada um acolhe em si, o amor que acredita, eu acredito no amor que cuida.

Inserida por ednafrigato

Cada um cuida do seu próprio coração partido.

Inserida por pensador

⁠"Sim, estamos aqui finalizando uma etapa muito importante de nossas vidas, em que cada um de nós de forma particular estivemos unidos, fizemos parte de uma grande família de sobrenome peculiar: Kuality S05.
O fechamento dessa etapa, não finaliza o que construímos nesse período juntos, amizade, carinho, respeito, admiração e todos os outros sentimentos despertados nesse ambiente de trocas tão valiosas...
Esse é o momento de confraternizar, de abraçar, parabenizar uns aos outros por cruzarmos essa linha de chegada de mãos dadas.
É o momento de agradecer por cada experiência e aprendizado que nos foi presenteado, por cada mestre que nos deu um pouco de si, por cada desafio que nos tirou da zona de conforto e nos promoveu a busca por resposta.
Parabéns pra nós, que há dois anos entramos aqui com um objetivo, e saímos hoje com o coração cheio se gratidão e uma conquista em nossas mãos.

Inserida por Jlins76

"Que a paz do Senhor Jesus Cristo chegue no larde cada um de nós: Levando ALEGRIA para
quem está triste. CURA para quem está enfermo(físico psíquico-emocional ou espiritual). CALMARIA para quem
está em tribulação. RESPOSTA pra quem necessita direção, e a BÊNÇÃO
para quem espera providências e milagres.
Mas acima de tudo, que
chegue no lar de cada um: prosperidade com PAZ, SAÚDE E e o AMOR de DEUS."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Meu refúgio é o silêncio, só minha consciência mantém o fluxo contínuo do meu ser, ouço cada um, mas é telepaticamente que respondo a todos

Inserida por RandersonFigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp