Cada qual tem um Gosto que o Arrasta
Só existem três coisas nessa vida das quais realmente gosto: De mim, De Ti, e De Mim quando estou com tigo...
Eu sou o tipo de pessoa exagerada.
Nãos gosto pela metade, não quero pela metade, e não me contento com apenas a metade.
Pra mim não basta completar,não basta encher, é necessário não somente preencher, pra mim tem que transbordar.
Boa tarde, que transborde alegrias, que transborde coisas boas, que transborde felicidade nesta semana que se inicia.
"Gosto de pássaros. Gosto de borboletas. De alguma forma eles me encantam. Talvez por transmitirem um ar de ingenuidade incrível. Talvez por apresentarem tamanha beleza. Talvez por serem essencialmente lindas. Não sei. Mas o que me fascina nos pássaros mesmo é a liberdade que têm. Liberdade incomparável a qualquer outra. Apesar de que, vez em quando, aparece um otário e os prende em uma gaiola. (Que Deus entre em providência para com esses delinquentes). Mas a liberdade dos pássaros me faz sentir inveja deles. Poxa, eles podem voar pra bem longe quando as coisas ficam difíceis. Óh meu Deus, queria eu ter a liberdade dos pássaros."
Sou uma sonhadora que....
gosto de sentir-se útil e amada.
Odeio sentir-me desiludida e sem forças.
Detesto intrigas e confusões....
e muito menos de quem as procura e provoca.!
Apesar de ser uma chorona.....
não gosto de chorar...nem de ver chorar.!
Gosto de fazer e de sentir-me feliz.!
Não gosto nada de sentir-me traída.
Sinto-me capaz de exprimir tudo o que sinto.!
Deitada na minha cama com as cortinas abertas....
Olho lá para fora onde a noite ainda está a nascer.
a lua brilhante começa aparecer e já sinto saudades...
de ver o por do sol nascer..!!
Há amor doce com gosto de mel; há o infinito, com tom de céu. Tem o que não se vê, pois o lume é forte; tem o que está perdido, sem sul nem norte. Há amor como o mar, de tão bonito; outro impossível, que soa ser mito. Amor que não é romeiro, mas vive na fé, não move a montanha, mas a atravessa a pé... E nesses amores há o seu e o meu, que não é profano, tampouco sagrado, que não é de agrado ser o mais perfeito, nem quer ser eleito o amor do ano e embaixo dos panos é sempre alado.
Gosto do teu abraço.....
do teu olhar em mim.!
Gosto da suavidade da tua voz..
o toque quente das tuas mãos.!
Não consigo expressar aquilo que sinto...
quando estás ao meu lado.!
Gosto de sentir o bater do teu coração...
Porque é tão bom gostar de ti.!!
Palavras não são suficientes para que eu possa expressar tudo o que eu sinto...
Gosto da intensidade, de coisas verdadeiras, da essência, não gosto de nada pela metade. Gostaria que existisse sentimentos verdadeiros, será que sou a única criatura da face da Terra que pensa assim? A única que cansou de superficialidades e de falsidades? Cansei! Cansei de pessoas mesquinhas, medíocres que sabem o preço de tudo, mas não sabem o verdadeiro valor de nada.
Por que os teus amores me trazem o gosto do desejo escondido em delicia fundamental com certa experiência fenomenal;
Quanto mais sinto a sua fragrância mais desejo tocar a sua boca, porém loucamente para desatinar as razões que a ti responde;
Exultarei de alegria o seu permitir que a passos curtos me fizeres digno de seu admirar, portanto te levarei aos seus aposentos como a mulher de meus sonhos;
Algumas pessoas só ligam para oque tem fora de você mais eu sou diferente,eu gosto de pessoas que gostam de meu geito de ser gente...
Por vezes gosto demasiado das pessoas, e sou obrigado afastar-me delas.. Não por ser fraco, mas porque não as quero ver sofrer.
Ela acha o máximo ter um amor de "chocolate", a coitada anda com tanto mal gosto que nem notou que ali tem parafina.
Não gosto de ser comparado com deus, com cristo, gosto de ser eu, gosto de ser quem sempre fui, e não oque queriam que eu fosse.
Eu não tenho cortinas no meu quarto, porque eu gosto que a luz do dia entre e diga: Cheguei! Agora é hora de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp